Jump to content

Mini Guia para o PvP 90 -


Lobo Çagaizz

Recommended Posts

 Olá cowboys. eu sou o Twisted Fate Knoxville, e bem vindo ao Jackass Mini-Guia Básico para o PvP :

 

Mini Guia para o PvP 90

 Introdução

O Justiceiro é uma boa classe para PvP, claro não é o Ninja, mas ainda assim é uma boa classe. Mas primeiro você deve decidir se é esse mesmo o caminho que pretende seguir. Essa classe é pra quem quer desafios e calos em todos os dedos (se voce tiver 6 dedos nas mãos, essa é a hora de agradecer). Você vai precisar de paciência, invenstimentos (mais em tempo do que em $) e PS. MUITA.

 

Entendendo o PvP 90

 

Devido à sua limitação de nível (99) parece sentato parar a evolução no nível 90 para frequentar essa modalidade e enfrentar os adversários em razoável igualdade (pelo menos em relação à nível).

De fato, é bem sensato, mas devemos nos atentar às peculiaridades presentes aqui.

 Quem frequenta o PvP 90?

Personagens entre os níveis 81 e 90, dado o nome, entre esses, devemos considerar os passageiros, e o focados.

Os Passageiros são classes 2 ou Trans que estão aqui apenas para descontrair, relaxando do up, esses vão se tornar terceiras classes em breve, portanto, suas habilidades e atributos seguem a linha das terceiras classes. Não liberam todo o seu potencial nessa modalidade.

Os Focados são jogadores que criaram esses personagens exclusivamente para essa modalidade. Possuem builds planejadas para o lvl 90, e são muito mais perigosos, pois liberam quase todo o potencial do personagem. Geralmente Transclasses ou Ninjas.

 

 Início

A Arte do PvP é deveras intrigante. O Ragnarok em si, possui uma vastíssima gama de variedades estratégicas, perdendo nesse aspecto apenas para o Xadrez e o Magic The Gathering. As coisas ficam interessantes quando você põe à prova, suas táticas e habilidades contra as táticas e habilidades de outros jogadores.

 

Primeiramente: O Justiceiro deve conhecer a si mesmo, cada vantagem e cada fraqueza deve ser explorada a seu favor.

 Vantagens.

- Precisão. Mesmo com as terceiras classes, um bom Justiceiros consegue se destacar nesse aspecto. um bom Justiceiro NUNCA deve errar o alvo. ferramentas para isso, ele tem.

- Desperado: OBJECTION?

- Resistência potencialmente alta para Ataques à Distância: vantagem pouco explorada ao máximo. Mas em que isso diferencia o Justiceiro das demais classes? Explicarei mais pra frente, não se preocupem.

-Versatilidade: não são todos que podem ser eficazes de perto e de longe ^^

 

 Desvantagens

-Baixo HP: por isso, o Justiceiro deve evitar ao máximo ser atingido. somos papel. não adianta. equipamentos e cartas podem aumentar o HP até um valor aceitável, mas ainda assim, somos papel.

-Armas Ruins: quanto à isso, não há nada a ser feito.

-Não possui skill de mobilidade:  isso dificulta a investida/fuga. o jogador deve contornar isso por outros meios.

 - Não usa escudo: pode-se andar desarmado usando escudo, mas quando o Justiceiro atacar, ficará vulnerável. Aprenda a trocar entre Escudo e Arma nas horas certas.

 -Problemas com SP . o Justiceiro gasta MUITO SP em suas habilidades e ironicamente, possui um dos menores modificadores de SP do jogo. -Baixa capacidade de carga. por ter o dano baseado em Destreza, e não em Força, a capacidade de carga paga o preço. Armas pesadas, munições em grande quantidade e alta demanda de poções agravam ainda mais esse problema

 Builds e seu comportamento no PvP 90

Quanto À atrtibutos, temos 3 divisões clássicas, AGI; VIT e Híbrida. As 3 têm em comum a alta destreza, variando apenas quanto ao atributo secundário. a DEX nunca deve ficar abaixo de 90.

Independente da Build, é essencial usar equipamentos que aumentem o HP, pois nessa modalidade, haverão Ninjas, e estes possuem ataques inesquiváveis, além dos famigerados Assassinos Críticos.

A build de AGI vai esquivar com facilidade de Sin/Sinx de Lâminas; Kina/LK que não sejam de Crit; Templa/Pala escudeiros; Arru/Desordeiros.

Dificilmente esquivará de Caçadores/Snipers; Músicos de Combate; outros Justiceiros.

Não esquivará de :  Críticos, Kunais e Ataque Mortal dos Ninjas,  Magias e Bomba Ácida (use Esconderijo para essas 2 Últimas), a Bomba Ácida causará um dano muito baixo, mas é bom evitar de perder os equips.

 

A Build Vit pode tancar tudo isso, com exceção de bomba ácida, que será fatal. e Ataque Mortal.

 

A Build Híbrida pode ser um total fiasco, perdendo para todos esses ataques, ou um total sucesso, lidando bem com tudo isso, dependerá apenas do jogador, é uma build difícil de se usar, esteja ciente.

 

Táticas Básicas

 

Esconderijo :para evitar magias e outras habilidades com cast. Deixe sempre equipado e mantenha o atalho para a habilidade em uma tecla de fácil acesso. lembrando de sempre deixar um dedo próximo para usar quando precisar.Também serve para emboscar os inimigos com um Desperado surpresa. As Moedas do Justiceiro aparecem mesmo Escondido, revelando sua posição, cuidado com isso.

Furtividade: serve para uma chegada estratégica no campo de batalha. Se o Justiceiro estiver à plena vista, será um alvo fácil. Use essa habilidade para se aproximar com segurança e fazer um ataque surpresa. Pode ser atingido por habilidades em área. As Moedas aparecem mesmo Furtivo, revelando sua posição. Com um pouco de prática, o Justiceiro aprenderá a se lomover Furtivo com facilidade.

Impacto Explosivo: Muitos subestimam essa habilidade, mas o fato de ser instantânea, ter uma áera de 5x5, empurrar o oponente para trás e dar bônus no ATQ é algo digno de nota. Útil contra Ferreiros e WS, ; contra Justiceiros tentando usar Desperado, e classes críticas que tentem colar em você. O baixo alcance faz com que seja necessário um pouco de treino para usar isso corretamente, mas de qualquer forma, mesmo se usado antes do combate, o bônus de ATQ dura 10 segundos. Obtida em nv 3 (o suficiente) com a carta Esfera Marinha (equipa em acessório)

Causar efeitos com Desperado: Cada hit do Desperado funciona como um ataque independente, portanto cada hit aplica chance de causar status, inclusive o Sangramento do Projétil Sanguinário (sim, funciona)

Elemento: a carta Raydric é quase unanimidade no PvP, não preciso explicar o porque, certo? não podemos fazer nada contra as reduções de humanóides/distância, mas podemos contornar a Raydric. a alternativa barata é o Projétil de Prata (elemento Sagrado), o porém é que os Templários/Paladinos conseguem 50% de redução contra este elemento. aí você troca pra projétil normal (melhor perder 20% do que 50%¨^^) ou use Conversores Elementais/Água Amaldiçoada. A Vantagem do Projétil de Prata é estraçalhar os desavisados que estiverem com Druída Maligno.

 

Táticas avançadas

 

Desperado + Esconderijo : Consiste em usar um Esconderijo assim que acabar o delay do Desperado, evitando uma retaliação. é meio complicado de fazer, pois exige um timing preciso, mas é bem eficaz. Um pouco de prática, e você acabará fazendo naturalmente. Para ficar mais efetivo, é recomendado o uso do Set Campal, que reduz em 25% o delay das habilidades.

Rajada Congelante + Rajada de Vento: Com um chápeu de sorvete, voce pode usar Rajada Congelante, o que é uma boa tática. Consiste na boa e velha tática dos Magos, Congelar e Relâmpago. no nosso caso, congelar, e usar um ataque com Conversor Elemental de Vento. é uma boa tática contra Ninjas, pois não bloqueam magias, e costumam andar cardeados focando o HP.

Montaria: pode ser substituído por um Pudim de Guyak, embora eu não ache sensato. A Montaria aumenta sua velocidade de movimento, e acumula com o AGI UP/Guaraná, aí você fica com a velocidade de um Pudim de Guyak.

"Mas TF, isso te impede de atacar"

Holdit.gif

Isso é contornável. coloque a Rédea no atalho, aí você monta para se mover, e desmonta para usar habilidades. Montar/desmontar conta como uso de item, então você pode usar mesmo silenciado, mas não pode montar/desmontar enquanto usa pots. Têm um delay de 2 segundos para ser usado de novo. entao tome cuidado.

Não é essencial, com cautela e furtividade, a necessidade por aproximação rápida pode ser suprida, mas é uma boa tática digna de nota.

 

 

Fazendo uso das vantagens naturais da classe

 

Lembra das vantagens da classe, que citei no começo? hora de aprender a turbina-las

Precisão :o que diferencia a Precisão do Justiceiro das demais classes? não são os 99 de DEX, e sim as habilidades passivas, que em nível máximo, somam 30 de precisão, mais os 24 da habilidade Aumentar Precisão, e claro, a DEX socada até o talo...

Procure Maximizar as passivas :Olhos de Serpente e Ataque Concentrado. Não deixe de lado o Aumentar Precisão e use-o sempre que puder. assim, nem Algozes esquivarão de seus disparos. As pistolas reduzem Precisão, exceto a Gloriosa e a Desbravadora. se nem a Gloriosa nem o Revólver do Soldado estiver disponível para você, use a Desbravadora.

 

Resistência contra ataques à distância: todas as classes podem ter, mas nós podemos ter mais. o set Campal dá 10% de resistencia contra isso. +20% do Pânico do Justiceiro. 30% fácil. com cartas crocodilo (+10%) e Nuvem Tóxica(+10%) temos 50% sem precisar nem de escudo. isso não é pouco não. com um Escudo com Besouro-Chifre, chegamos a incríveis 85%. nada mau né? sinta-se um guerreiro Z enquanto o Sniper desperdiça suas flechas em sua pele de aço, ria dos LKs fazendo cócegas com Espiral e do Disparo de Bolas de Gude dos Monges/Champs.

Exemplo :normal:314155_363251463774276_561032266_n.jpg Modo de defesa ativado:

397705_363251493774273_1154713291_n.jpg

 

Contornando os problemasLembram das desvantagens que citei?agora vamos aprender a diminuir o impacto delas. Problemas com SP

Para se ter uma idéia do problema, imagine um cara que precise upar gastando 50 de SP por uso de habilidade. Pior: imagine um que precise de 60 SP por MONSTRO (caso dos espingardeiros), sendo que temos um modificador de SP pior que o de um NOVIÇO. sim... pior que o de Classe 1. A sugestão mais comum seria : "poe 60 de Int", mas eu digo "enfia esses pontos em outro lugar". Afinal,  podemos ir atrás de uma Tiara de Runas, que dá chance de recuperar HP e SP em uma porcentagem do dano causado. se voce atacar rápido, receberá pequenas e frequentes presentinhos na sua barra de SP, e se atacar devagar, mas FORTE (Ataque Total), receberá poucos, mas GRANDES presentões no seu SP. quando eu digo grandes, quero dizer, o SP quase todo. Mas se você é como eu e não gosta de depender apenas de "chances" eu sugiro que pegue aqueles personagens aposentados, leve pra brasilis e faça a quest das anemonas. Mas o que seria isso?É uma quest onde voce captura uma anemona e ganha 5 azuis refrescantes (mesmo efeito da pot azul, mas pesa 1). cada personagem pode fazer uma vez a cada 24 horas. pegue os chars aposentdos, gaste uns 5~10 minutinhos por dia e garanta seu estoque de azuis. Eu faço com 3 por dia, uso as P.A.R. apenas no PvP. Essa poções quebrarão um galhão para suprir quando a Tiara de Runas não der conta.Vou colocar isso no vídeo também.(quando descobrir aonde foi parar minha Tiara)Pode ser usado também os Chifres Majestosos Malignos. Embora um pouco menos frequente, recupera um pouco mais de HP/SP que a Tiara.

Rideword pode ser usado se você quiser apenas upar em um lugar tranquilo, o SP/HP recuperado por isso é menor que o da Tiara, e dependendo do lugar, não vai dar conta, além da chance de recuperar ser menor. 

Problemas com o PesoBom. Força é opcional. eu tenho 1 e não tenho problemas com carga.Medidas para controlar o peso.1. Equipamentos campais. (opcional)São de Graça, pesam 0 e costumam ser úteis. você carregar quantas tiver paciencia de pegar para switches e tudo o mais sem atrapalhar no resto.2. Passe Anti-gravitacional (opcional)cada um aumenta em 200 a capacidade e você pode ter 10. São fixas ao personagem e são caras. eu comprava um ou outro vez ou outra, sem pressa. quando vi, estava com 9. sucesso.Pode ser comprado por Zenny com os mercadores ou por rops. Use um catálogo de vendas prata e seja happy. ou não, porque isso é opcional, meu justiceiro reserva não usa, e não tenho problemas com a carga dele.3. CarregadoresBásico. esse é bom que você use. Pegue suas MAIS DE OITO MIIIIL! balas, e enfie nos carregadores. funcionam como as Aljaves dos Caçadores, comportarm 500 balas, e pesam 25. Faça o seguinte: coloque os projéteis em um atalho que você possa ver, apenas para controlar a quantidade. ande com 500 soltas e o resto nos carregadores. deixe os carregadores no atalho. quando ver que a munição solta está acabando, clique no atalho do carregador e pegue 500 balas automaticamente. Desse modo, você controla o peso da munição. Lembre-se que não pode abrir um Carregador se estiver com mais de 70% do peso.4. Alternativas para a Pot Brancabem.. como dizer adeus à nossa melhor amiga? bem... arrange outros amigos melhores.Temos a Mastela, que apesar de custar bem mais, pesa 2 (e cura mais) e o Peixe Fresco, que cura pouco, geralmente não dá conta do recado, mas pesa 2.  Peixe Fresco dá conta se seu personagem for de Agi e você leva pouco dano. no fim, voce tera suprimentos para mais tempo. outra opção é o item Peixe Fresco (equipamento de cabeça-baixo) que dá a chance de dropar Peixe Fresco (o item de cura) e aumenta a eficácia dele em 25%, assim ele cura como a Poção Laranja. de quebra, você ainda reduz o custo do UP. Dá pra ir no PvP com isso, mas não espere milagres. Eu já tanquei algumas coisas usando essa tática, e meu bolso agradeceu. e também costumo mobar os Lobos do Deserto (tomando cuidado, isso dá conta)usando isso. Up Çagaiz e Barato.4. Poção Azul Refrescante ao invés de Morangos/Pot azulBom... P.A.R. pesa 1, e cura mais... simples. Se isso não reduzir seu problemas com peso, algo está errado. Ponham no Youtube : "Gunslinger Agi Mobbing"Esse vídeo mostra os Chifres Majestosos Malignos em ação, em conjunto com o combo Peixe Fresco + Peixes Frescos e de quebra, mostra que Justiceiro de Agi consegue se virar muito bem ^^linkarei o vídeo quando chegar em casa.

DefesaA Defesa é algo interamente do jogador.Nossa classe usa armas de duas mãos (ou nas duas mãos) então não podemos atacar usando escudos, o que é uma grande desvantagem. o que pode ser feito para contornar é equipar um escudo e trocar para a arma, apenas na hora do ataque, evitando danos desnecessários.o que podemos usar: Vembrassa [1]Vembrassa Prateada [1]Escudo das Valquírias [1] Dê preferência ao escudo das valks se puder bancar, se não, o Prateado serve, Vembrassa normal só em último caso.

 

Devemos cardea-los levando em conta o seguinte:Temos 6 tipos de redução de dano-Soft DEF (os que ganhamos com AGI e VIT. reduzem uma quantia insignificante dos danos)-Hard DEF (a que ganhamos por equipamentos. reduzem um pouco mais do que Soft, mas para os Justiceiros, não é muita coisa)- Redução de dano em % recebido de determinada Raça (Humanóide no PvP) - Redução de dano em % recebido por tamanho (Médios, no PvP)- Redução de dano em % recebido por Elemento (variável)- Redução de dano em % recebido por Ataques à Distância

as  Reduções de dano em % são calculadas independentes umas das outras. em outras palavras, 30% de Res. contra humanoides é calculado independentemente dos 30% de Res. contra ataques à distância. Aparentemente, não seguem uma ordem específica, mas lembre-se de que não acumulam umas com as outras. ou seja, 30% de dois tipos não dão 60%.outro exemplo. vamos supor um DPS de 10k, vindo das Rajadas de Flechas de um Sniper, contando já com as reduções da Hard e Soft Def (defesa física)vamos supor, 50% de redução contra humanóides (apenas supondo)

isso vai reduzir o dano em 5k, então levaremos apenas 5k desse DPS.Agora, somos Justiceiros, temos uma das maiores resistencias contra ataques à distância. temos mais 50% contra isso. esses 50% de Res. não vão somar aos 50% contra humanoides, mas será reduzido do dano que sobrou. ou seja. 50% de 5k, igual 2.5k.Mas e se o dano desse Sniper for Neutro e você estiver com Raydric? 20% sobre esses 2,5k

vai reduzir 500, sobrando então 2k.

 

lembrando que não segue uma ordem definida, mas a ordem dos fatores não altera o produto. só pra constar, esse esquema das reduções por % foi testado por mim e alguns amigos antes da renovação, mas não houve mudanças perceptiveis nem comunicados oficiais a respeito de alterações nesse sentido. fique à vontade para testar e me constestar.

 

 

Levando tudo isso em conta, as cartas para escudos sãoOgretooth (Tirfing) - 25% contra MédiosSapo de Thara - 30% contra humanóidesBesouro Chifre - 35% contra ataques à distância.

 

a Tirfing é a tapa-buraco, se possível, tenha a Thara e a Chifre para trocar quando necessário. lembre-se de acumular a maior % possível contra determinado tipo. 

 

Lidando com o HPPara lidar com nosso HP medíocre,  devemos nos ater a alguns equipamentos e cartasPara o Justiceiro, os melhores equipamentos possíveis são os do Set Campal. são de graça, requerem apenas força de vontade para obter.

Quanto às Cartas, para o HP temos, para Armadurda, a Succubus (+1000 de HP), Peco Peco (+10%) e Pupa (+700), para Sapatos temos a Ferus Verde(+2 de Vit, +10% HP), Matyr (+2 AGI, +10% HP) e Verit (+8% de HP e SP).

o Set Campal por sí só dá um bônus considerável no HP, combinado com as cartas acima, você consegue ainda mais. Na Capa, o jeito é Raydric ou Nuvem Tóxica (de preferencia, os 2 para switch). No Acessórios, pode se usar 2 Estrelas de Xerife ou uma Estrela + Anel Glorioso, Presilhas Aprimoradas pelo HP e slots. na falta, acessórios comuns com slots para cartas mesmo.

 

Importante ressaltar que é muito importante que você use sempre que possível, a Poção Grande de HP. pode ser um custo maior no seu PvP, mas temos um HP natural muito baixo, então , 2,5k de HP são sempre bem-vindos.

 

 

 

espero que tenham gostado até agora, guia ainda em construção. editarei assim que puder. até mais.

 

 

 

 

 

 23 - Jan

Link to comment
Share on other sites

Fala man ^^ minha vez de dar uma dica.

sinta-se um guerreiro Z enquanto o Sniper desperdiça suas flechas em sua pele de aço
Só tem um detalhe aqui, o falcão ignora qquer tipo de redução de dano. Então se o hun/sniper tiver falcão ele vai dar sempre o mesmo dano. E snipers ainda tem o assalto do falcão que tira algo em torno de 5k ^^Mais vc falo certo, as flechas são vão ser muito úteis ^^Até logo o/@editEsqueci de falar, vlw as dicas ^^ tbm jogo de justiceiro e curto muito a classe\o até logo dinovo
Link to comment
Share on other sites

Fala man ^^ minha vez de dar uma dica.
sinta-se um guerreiro Z enquanto o Sniper desperdiça suas flechas em sua pele de aço
Só tem um detalhe aqui, o falcão ignora qquer tipo de redução de dano. Então se o hun/sniper tiver falcão ele vai dar sempre o mesmo dano. E snipers ainda tem o assalto do falcão que tira algo em torno de 5k ^^

a parte das flechas está certa ^^  quanto ao falcão ignorar tudo... bem... vou testar isso assim que possívelOs 5k do Assalto não são tão perigosos assim se o Justiceiro tiver um equipamento bom. também possui um delay bem grande, não podendo ser usado para DPS.

Link to comment
Share on other sites

kk escrevi errado, devia ter falado que as flechas seriam inúteis lol.o que reduz o dano do falcão é só proteção arcana e corpo fechado. Ja testei o dano do falcão em um paladino com aura sagrada, e no mínimo mais 60% de redução e o dano do falcão foi o mesmo.o/

Link to comment
Share on other sites

as armas da classe não sao ruins como vc disse..A pistola kvm,da o msmo dano que o arco campal,o resto da um dano Muito bom,como as lança-granadas e etc,o problema é que as habilidades nao facilitam..um videoguia seria bem legal,em um pvp 9x..nao aguento mais ver videos de justiceiros contra 3rds,completamente editados,com as centenas de mortes fora do video,e 5~6 kills...Alias,depois de Rajada,um Ataque total com conversor de vento da um otimo estrago,ja que rajada tem um dano bem baixinho..

Link to comment
Share on other sites

as armas da classe não sao ruins como vc disse..A pistola kvm,da o msmo dano que o arco campal,o resto da um dano Muito bom,como as lança-granadas e etc,o problema é que as habilidades nao facilitam..um videoguia seria bem legal,em um pvp 9x..nao aguento mais ver videos de justiceiros contra 3rds,completamente editados,com as centenas de mortes fora do video,e 5~6 kills...Alias,depois de Rajada,um Ataque total com conversor de vento da um otimo estrago,ja que rajada tem um dano bem baixinho..

eu tinha pensado nisso dps que terminei essa parte do guia. é que eu nao uso A.T., mas é uma alternativa muito válida.As habilidades são "boas", tipo,, 1000%, 1300%, quem mais tinha essas porcentagem antigamente? o problema são as armas. definitivamente. um Espingarda que prestasse, com uns 250+ de Ataque, faria um bom estrago, mas o máximo que temos são 1 arma de nv 4 sem slot. e a Gloriosa tem 110 de Atq, e a Renovação fez o favor de nerfar significativamente as armas campais com a fórmula escrota de dano...

bem. começarei o video-guia assim que puder...

Link to comment
Share on other sites

um videoguia seria bem legal,em um pvp 9x..nao aguento mais ver videos de justiceiros contra 3rds,completamente editados,com as centenas de mortes fora do video,e 5~6 kills...
Eu mostrava algumas mortes minhas desde o primeiro vídeo. e TODOS os vídeos de pvp são editados, mesmo de shura O.o. Quero ver é quem faz LiveStream do PvP...hm...CHALLENGE ACCEPTED!
Link to comment
Share on other sites

um videoguia seria bem legal,em um pvp 9x..nao aguento mais ver videos de justiceiros contra 3rds,completamente editados,com as centenas de mortes fora do video,e 5~6 kills...
Eu mostrava algumas mortes minhas desde o primeiro vídeo. e TODOS os vídeos de pvp são editados, mesmo de shura O.o. Quero ver é quem faz LiveStream do PvP...hm...CHALLENGE ACCEPTED!

os videos coreanos,que as vezes eu assisto,como o exemplo de uns de Bio Ic pre-Balanceamento,eram 6 minutos de pvp,matando SEM PARAR,sem uma unica morte e etc..já os videos br,são todos editados..
Link to comment
Share on other sites

claro. um Bio IC Pré R... compara com o Justiceiro mesmo, que tem tudo a ver...

com todo o respeito, porque não tenta fazer um ? verá que não é tão fácil quanto um Bio IC Pré-R, mas acho que você dá conta....

Edit: acrescentadas algumas Desvantagens ao guia e como contorna-las.

eu só dei um exemplo...nao comparei as classes...nesse video o bio era praticamente rops msmo..o problema é que,as pessoas costumam fazer videos de justiceiros,mostrando só o Lado bom da classe,e não mostram as dificuldades...isso faz os novatos criarem a classe,até perceberem que não era nem perto do que era mostrado no video....@topic,algo que eu achei muito bom pra guns agora,é o fato de congelar,stunar facil....Tiro bombinha deve estar muito bom tbm!Alguem pode testar pra mim se puder?..se estiver como eu estou pensado deve estar otimo pra matar ninjas...
Link to comment
Share on other sites

@topic,algo que eu achei muito bom pra guns agora,é o fato de congelar,stunar facil....Tiro bombinha deve estar muito bom tbm!Alguem pode testar pra mim se puder?..se estiver como eu estou pensado deve estar otimo pra matar ninjas...

Bombinha pegava 60% de chance de Stun quando voce colava no alvo. Ninjas costumam ter Alta Vit...então.. bem... não me parece direito. mas eu vou testar isso. supondo que isso ultrapasse troca de pele, claro. mas vou testar quando tiver um tempo. 

 

por outro lado, voce ja vu algum vídeo de PvP mostrando os lados ruins da classe? 

 

btw, leu as adições no guia? responde a PM tbm.

Link to comment
Share on other sites

@topic,algo que eu achei muito bom pra guns agora,é o fato de congelar,stunar facil....Tiro bombinha deve estar muito bom tbm!Alguem pode testar pra mim se puder?..se estiver como eu estou pensado deve estar otimo pra matar ninjas...

Bombinha pegava 60% de chance de Stun quando voce colava no alvo. Ninjas costumam ter Alta Vit...então.. bem... não me parece direito. mas eu vou testar isso. supondo que isso ultrapasse troca de pele, claro. mas vou testar quando tiver um tempo. 

 

por outro lado, voce ja vu algum vídeo de PvP mostrando os lados ruins da classe? 

 

btw, leu as adições no guia? responde a PM tbm.

 

os videos do ragnatales,normalmente mostram...eu usava bombinha pra matar ninjas,quando todos eram ninpou,sem vit...era uma otima forma de matar Ninjas,snipers e hws....só que a chance de pegar n é muito boa..
Link to comment
Share on other sites

hoje os ninjas são a maioria Full Vit. eu tenho na build mas sempre achei inútil, mas vou testar e ver se é viável contra sniper e hw, mas sempre achei mais negócio usar desperado de cara. tem que ver se o  Bombinha não foi bugado com a Renovação tbm, como outras habilidades foram.

R.I.P. Ataque Gatling, Desarmar e Pânico do Justiceiro

btw: tem video de justiceiro no ragnatales?

Link to comment
Share on other sites

Pedi qual skill que tinha cast e um dano alto por um motivo, durante esse cast é possivel mudar a arma para um Lança-Granada e ter um dano melhor?
Seria Rastrear alvo , mas na verdade não da para trocar de arma , se deu algum dia era bug ....  Pena que rastrear alvo tem cast , se nao seria uma skill muito poderosa
Link to comment
Share on other sites

Pedi qual skill que tinha cast e um dano alto por um motivo, durante esse cast é possivel mudar a arma para um Lança-Granada e ter um dano melhor?
Seria Rastrear alvo , mas na verdade não da para trocar de arma , se deu algum dia era bug ....  Pena que rastrear alvo tem cast , se nao seria uma skill muito poderosa

 

Seria um ataque total.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...