Ir para conteúdo

Sobre quest bardo parte final


Rev

Posts Recomendados

Gente,não estou conseguindo passar no teste da quest do bardo (parte final) da música,onde pede para digitar os trechos da música,pois a caixa de texto para digitar é muito pequena e tem limite até uma parte e depois não da para ver o que voce escreveu,dificultando assim um erro no trecho da música,alguém teria alguma dica para passar no teste?Por que já digitei inumeras vezes,e sempre letra errada :s.Aguardo respostaAtt.Allan

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

blz mano,mas meu problema é que não tem como ver o que escrevi ateh uma parte lá,fiz um teste e fui deletando de tras para frente,e a palavra tava toda invertida,sendo que estava escrevendo tudo certo :s,tentei até no ctrl+c ctrl+v no bloco de notas e nao deu certo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

É esse guia mesmo que estou seguindo,só que tipo ele pede para escrever o que está em azul,voce digita a 1º frase,ai quando voce for para a 2º frase,voce tem que digitar a 1º e a 2º certo?pois a 1º também vai estar em azul,e assim por diante,ateh chegar na frase final,que terei que digitar todas as frases anteriores para depois a final,certo?Aí que esta o problema pois não vejo o que escrevi até um parte,onde acaba a linha :s.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...