digao157 Posted February 12, 2013 Share Posted February 12, 2013 bom eu tinha parado por um tempinho de jogar rag pq tava chato e talzs ainda peguei um novo pc mas agora estou de volta o/,voltando ao thor e odin dando uma espiada no novo serve =D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mestrelan Posted February 12, 2013 Share Posted February 12, 2013 bem vindo de volta mano!^^ comigo tbm é assim, eu sempre dou uma pausa no rag pra poder estudar melhor durante o ano xD pq se nao o rag vai acabar fritando me cerebro xD rsrsrss Quote woe, pvp, mvp, torre, upar, quest, bater papo, zuar, se divertir e etc... qualquer coisa é so chamar^^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
digao157 Posted February 12, 2013 Author Share Posted February 12, 2013 bem vindo de volta mano!^^ comigo tbm é assim, eu sempre dou uma pausa no rag pra poder estudar melhor durante o ano xD pq se nao o rag vai acabar fritando me cerebro xD rsrsrss vlw =D,verdade estava maior tempao sem jogar G.G e ainda vou colocar tempo no odin mas a loja quer dizer a lan autorizada perto da minha casa fechou agora voltar a comprar posters :s Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts