Ir para conteúdo

[DUVIDA] Perdi 100KK


(|Juan Junior|)

Posts Recomendados

A idéia da LUG é essa mesmo, comprar, comprar, comprar e não vir ^^

a lug "juntou a fome com a vontade de comer", ou seja, se colocasse chances altas, sairia muito do mesmo item, alguem viria no forum criar topico reclamando q alug ta ferrando a economia do server, independente do quakl seja, e o mimimi ia ser geral, agora q ela coloca com chances baixas, aconte a mesma coisa, povo vem no forum criar topico pq n conseguiu o item e queria as chances maiores, e é o mesmo mimimi geral e assim continuamos assistindo o mesmo capitulo...e continua o ciclo, chance alta = mimimi lug so pensa em dinheiro, chance baixa = mimimi. lug so pensa em dinheiro
Link para o comentário
Share on other sites

A idéia da LUG é essa mesmo, comprar, comprar, comprar e não vir ^^

a lug "juntou a fome com a vontade de comer", ou seja, se colocasse chances altas, sairia muito do mesmo item, alguem viria no forum criar topico reclamando q alug ta ferrando a economia do server, independente do quakl seja, e o mimimi ia ser geral, agora q ela coloca com chances baixas, aconte a mesma coisa, povo vem no forum criar topico pq n conseguiu o item e queria as chances maiores, e é o mesmo mimimi geral e assim continuamos assistindo o mesmo capitulo...e continua o ciclo, chance alta = mimimi lug so pensa em dinheiro, chance baixa = mimimi. lug so pensa em dinheiro

 

 

Esse ticket tava 6.5kk no inicio hj ta 5,5kk pq ninguem compra mais essa bosta

tumblr_mbdra85vVL1rhve9io1_500.gif

asdasdasda

Link para o comentário
Share on other sites

...

Esse ticket tava 6.5kk no inicio hj ta 5,5kk pq ninguem compra mais essa bosta

eu vi, o preço abaixou mesmo, mas o q eu disse no outro post, foi, q se a lug coloca chances alta de sair o item vai ter mimimi, se coloca cnahnce baixa tem mimimi, garanto q o ticket saisse a mochila com 1%, ia lotar o server mais ainda, o preço dela ia despencar e ia ter gente reclamando do mesmo jeito.ainda mais sendo o item q é, a mochila de aventureiro, item ultra top, se saisse muitas ia ter muita reclamação. ta bom do jeito q está.

Link para o comentário
Share on other sites

E mesmo assim... Toda vez que escrevo que tenho PENA de quem compra Rops pra usar no Asgard, as pessoas acham que estou sendo muito agressivo ou desmerecendo o servidor ou os jogadores ou tudo junto. Enfim peninha de vocês viu. E sem contar que quando todos já tiverem o das Valquírias, aí vai vir Laço de Noiva e depois que todos tiverem Laço de Noiva, aí vai vir Benção de Asgard e Máscara Esquisita, e depois perfurador para a Máscara Esquista e Elfos etc...Isso me lembra aquele ditado popular: Errar é humano. Persistir no erro é Asgardiano =p

Link para o comentário
Share on other sites

E mesmo assim... Toda vez que escrevo que tenho PENA de quem compra Rops pra usar no Asgard, as pessoas acham que estou sendo muito agressivo ou desmerecendo o servidor ou os jogadores ou tudo junto. Enfim peninha de vocês viu. E sem contar que quando todos já tiverem o das Valquírias, aí vai vir Laço de Noiva e depois que todos tiverem Laço de Noiva, aí vai vir Benção de Asgard e Máscara Esquisita, e depois perfurador para a Máscara Esquista e Elfos etc...Isso me lembra aquele ditado popular: Errar é humano. Persistir no erro é Asgardiano =p
Iluvatar, o autor do topico se refera ao ticket do thor/odin, onde sai asas de arcanjo e mochila do aventureiro,e reclamaou das chances serem baixas.

te mandei uma PM agora Iluvatar.

Link para o comentário
Share on other sites

   Os ovos de loteria, possuem uma chance de oferecer os itens listados, não significa que comprando uma determinada quantia, estará então recebendo determinado item. Trata-se de uma questão de sorte mediante a propabilidade de "ganho" de determinado item.

   No mais, como esta não é a área de "perguntas e respostas", irei pedir para transferirem o tópico para a área correta, atente-se durante a criação do tópico.  Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...