Ir para conteúdo

Por Favor Ajudem (Ticket da LUG)


Mu de Aries

Posts Recomendados

Entendam a minha situação: A 28 dias pedi a troca de e-mail e dados da minha conta level up todos os documentos certinhos enviados e até hoje meu ticket está como DESIGNADO.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2mhuc68.png

 

Tentei contactar novamente a LUG com o segundo ticket tem 8 dias e não obtive sucesso.....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

263vwno.png

Então mandei mais dois tickets um ontem o outro hoje e também nada....

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

wib61.png

Já quase perdendo a paciência reclamei no site Reclame aqui.

http://www.reclameaqui.com.br/4483621/level-up-interactive-s-a/falta-de-atendimento-ao-consumidor/

Esta é a maneira que a LUG atende o consumidor? É assim que todos são tratados? Ou somente eu?

Alguém poderia me ajudar??? (Por que a LUG não está me ajuddando).

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...