Ir para conteúdo

O famoso GRAVITY ERROR HANDLER


alanboygames

Posts Recomendados

Bem galera pelo que tenho visto o pessoal sofre muito com esse problema e jogo Bro desde os primordios. Nao aguento mais esse erro que tenho que suportar. Vejo que a minha parceria com a LUG acabou. Todo mundo reclama deste tal erro e eles sempre mandar fazer o mesmo procedimento que ate hoje nao funcionou pra mim e pelo que leio nao funciona pra ninguem. Ja tive varios pcs desde a primeira vez que joguei este jogo. Tem dias que passo mais de 3 horas tentando logar, ja chega pra mim. 

 

ADEUS LEVEL UP GAMES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Nem me fale... tumblr_lslg5fl7ya1qgp134.gifEu também sofria bastante com esse erro "handler" e toda vez que busco solução na internet caiu naquele tópico que o Glorfindel ensina KOakOkaooaKAo! Depois que reinstalei o jogo pelo DVD mais atual das revistas, deu uma parada, mas ainda acontece às vezes... Isso que você disse funciona mesmo, LegionPrime?

Link para o comentário
Share on other sites

Nem me fale... tumblr_lslg5fl7ya1qgp134.gifEu também sofria bastante com esse erro "handler" e toda vez que busco solução na internet caiu naquele tópico que o Glorfindel ensina KOakOkaooaKAo! Depois que reinstalei o jogo pelo DVD mais atual das revistas, deu uma parada, mas ainda acontece às vezes... Isso que você disse funciona mesmo, LegionPrime?
Sim

GratoLuck

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...