Ir para conteúdo

Duvida Sicario


Schakal

Posts Recomendados

Minha dúvida é um sicário full critico necessita das skills Lâminas de loki/Castigos de Loki ou Reflexo de Combate/Retaliação/Estilhaçar Arma, na build de skills?
Sim, pelo menos  algumas delas afinal como vc espera upar?Vc pode escolher Lâminas de Loki ( o melhor combo pois pode ser usado no pvp e na woe tmb!) ou Retalhiação (Só é usado no PvM mesmo/Up).Quando pegar lâmina de loki no fulturo é aconcelhevel pegar castigo tmb, é uma skill muito boa que hoje em dia vem dando seus 50~200k de dano com 10 rotações ^^ (EDP).Se for pegar Retaliação não coloque estilhaçar arma é um lixo!Tem mais dúvidas? Manda pm no jogo pra mim to ON das 18h até as 23h todos os dias! Servidor @Thor Nick:  »¶Rëñäto±¥  Copia e cola lá^^
Link para o comentário
Share on other sites

Eu prefiro Lâminas de Loki + Castigo de Loki, porém, dependendo do seu propósito, eu não aconselho maximizar esta última para não "apertar" demais na hora de distribuir os pontos de habilidade.Tinha em minha Sicária Reflexo de Combate 1 + Retaliação 5, porém percebi que é mais vantajoso o Combo Loki em termos de custo-benefício. De dano achei ambos os combos semelhantes, mas isso também varia de equipamentos para equipamentos.Espero ter útil.

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade, não é possível respondermos sua dúvida dessa forma. "Um sicário crítico" pode ter várias finalidades. É possível fazer um sicário critico voltado pra WoE ou um voltado pra MVP, ou até pra PvM/PvP. É essa decisão - do foco do seu personagem - que fará você decidir a skill tree dele.

Por exemplo, se você for um sicário PvM, é estritamente recomendado maximizar loki OU retaliação OU os dois. Se for um sicário MVP, maximiza os 2 e abre mão dos venenos. Se for WoE/PvP maximiza os venenos e loki.

Sobre as perícias com a mão direita e esquerda. Volto a bater na mesma tecla: qual a finalidade do seu personagem? Se quiseres um sicário mais versátil, que possa usar tanto adagas e espadas quanto katares, é recomendadíssimo. Pra ser sincero, eu nem uso as habilidades ativas do meu Algoz - exceto pelas de buffs -, então não vejo nenhum lugar melhor pra distribuir esses 10 pontos que sobrariam...

A não ser que você queira ser full SBK; mas essa build nem presta mais, haha.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...