Ir para conteúdo

[Sugestão]Para AJUDAR no combate aos bot's


MaxBraun

Posts Recomendados

Tive 1 ideia para ajudar no combate aos bot's e nesse tópico irei falar sobre ela1:Todos sabemos que uma grande parte dos bot's está nos mapas que dropam itens de quest principalmente das classes 2-2, 2-1 a maioria dos jogadores  compra esses itens e sustenta o bot's pois os monstros que dropam  itens dessas quest são mais fortes que eles.Logo para ajudar nesse caso o melhor seria mudar as quest's(Precisa da Gravity) sendo necessário  itens mais faceis de dropar e que dropam em locais de up dos jogadores Ex:Quest do Cavaleiro os itens necessários seriam morangos(Esporos),Pata de Urso(Pé Grande),...Pró:Isso iria AJUDAR pois como as pessoas pararam de comprar os seus drops o os botters perderiam uma forma de sustentoContra:Os jogadores do bRO parecem gostar da dificuldade e com essa mudança parte dela iria deixar de existir

tumblr_mbdra85vVL1rhve9io1_500.gif

asdasdasda

Link para o comentário
Share on other sites

Não acredito que isso mudaria muita coisa, os bot´s que ficam em mapas que dropam itens de quest(espesificamente) são no max 5% do geral, a verdadeira legiao de bot´s ficam farmando itens que tenha um bom custo no npc, consequantemente se dropa a carta e levando em concideração se alem do item "caro" há algum outro para alguma quest.Ao meu ver o nivel de dificuldade das quest´s esta bom

Link para o comentário
Share on other sites

Não votei ainda, pq as opçõs são 8 ou 80.

e mudar os itens de quest de mudança de classe, os bots n caçam estes itens, a preferencia deles é itens caros nos NPCs, vide mapa das harpia em juno e mapa dos petites em geffen, itens de fabricação de consumiveis, vide mapa dos verits onde um player normal n consegue nem dropar nada direito, ja q é o unico bicho q dropa coração imortal, usado pra criar acido, entre outros mapas, como o dos selvagens q dropam Carne de Selvagem pra fazer comida de bio, etc.se for pra mudar itens de quest, teria q mudar os itens em tudo, desde fabricação de ad, edp, pots branca, amarela, vermelha, runas, comidas, etc.uma forma de combater os bots, pelo menos diminuir a qtd deles, é conscientizar os JOGADORES (NOOBS e preguiçosos) a não comprar KKs, contas, Godlys etc., com isso eles teria muito zenys mas n teriam pra quem vender, dai pra q eles teria trabalho de criar contas e contas pra bottear se n vão ter lucro.a outra parcela dos botters são de gente q querem dropar itens pra consumiveis pra ir na WOE, PVP, MVP, etc.e uma parcela de nobbs preguiçosos q n sabem upar, e deixa o char no bot pra upar e se achar o bonzão.

Link para o comentário
Share on other sites

Não acho que iria funcionar, porque tem muitos jogadores preguiçosos e que comprem Rops e vendem, para ter dinheiro para esses itens de quests, além disso, esses itens são tão faceis que os Bots venderiam mais baratos e em mais itens, tipo umas 500 Patas de Ursos por 200z cada, assim os jogadores comprariam mais.

Link para o comentário
Share on other sites

Isso é facil, dxa o monstro q dropa esse item ridiculamente forte 
A sim, porque somente bot´s matam aquele monstro. SQNisso prejudicaria todos os outros players que por algum motivo tivesem a intenção de matar aquele monstro.não é facil assim.:a aquele mapa ficam muitos bot´s, então vamos deixar os monstros de la super fortes e eles nao conseguirão matar...mas sempre tera outro monstro para se matar, tendeu...
Link para o comentário
Share on other sites

Não é o que eu prefiro, é questao do que é certo é errado, não é certo "2 pessoas" serem prejudicadas por que á bot´s no server, quem deveria cuidar disso é a empresa que disponibiliza o jogo, se o mostro é de uma maneira desde o começo do jogo, por que estao colocando bot´s no mapa dele ele tem de ser mudado, atitude meio infantil nao acha ? (sem ofenças)Isso é tentar resolver o problema de uma maneira facil que nao resultara em nada, porque como eu disse, se vc deixa um monstro tao forte que um bot ou um player level baixo nao consiga matar, nao adiantara de nada porque sempre tera outro monstro que se possa matar, tendeu agora ?

Link para o comentário
Share on other sites

Chega deste tipo de tópico, a LUG/Gravity, sei lá quem manda nisso, não tá nenhum pouco ligando para acabar com os bots, se quisessem mesmo solucionar essa praga, já teriam feito a alguns anos, vir com medidas depois que todo mundo (botter_) já com seus 'Bis' não adiantá, esse tipo de tópico não vai a lugar algum, no máximo uma discussão entre pontos de vista.

Link para o comentário
Share on other sites

se quisessem mesmo solucionar essa praga, já teriam feito a alguns anos
Pior q depois de um tempo parece q é verdadeE Shakye no PW existiam muitos bot's farmando itens DS(vendem por um bom preço no npc) players honestos tbm faziam isso solução agora os itens DS custam 1moeda simples assim, existem outros meios de se fazer zeny no rag tirar o valor do iten/deixar o monstro mais forte não irá acabar com o rag

tumblr_mbdra85vVL1rhve9io1_500.gif

asdasdasda

Link para o comentário
Share on other sites

TreKo, das quests de classe que eu fiz, para 2-1 e 2-2, todos os itens dropavam facilmente de monstros pelos quais eu já havia passado, ou não teria problema em passar. Um ou outro com dificuldade um pouco maior, mas nada impossível (só ir no lugar certo). Quem compra ou é por preguiça ou é por pressa ou por falta de tempo. Mudar os itens não auxiliaria em nada, porque as pessoas(que tem o hábito de comprar) não ficam pensando nisso enquanto criam o char, apenas vão chegar lá e dizer: "Comprar esses itens lá em Prontera e tudo certo", mesmo já tendo passado horas num mapa que dropava os materiais necessários.-Deixando claro que eu não estou dizendo que é errado comprar itens, porque afinal de contas, eu também já fiz minhas lojinhas de morangos "suadamente" dropados.-

E Shakye no PW existiam muitos bot's farmando itens DS(vendem por um bom preço no npc) players honestos tbm faziam isso solução agora os itens DS custam 1moeda simples assim, existem outros meios de se fazer zeny no rag tirar o valor do iten/deixar o monstro mais forte não irá acabar com o rag
Esses tempos eu entrei lá e vi. Isso foi interessante pois um personagem do nível 2x ao 3x mal conseguia fazer uma quest. Um exército de feiticeiras dando KS e tals. Por outro lado, agora temos de fazer dinheiro com quest apenas (foi o que eu consegui imaginar). No PW isso pode dar certo, no Ragnarok não temos recompensa em dinheiro por quest Éden, por exemplo.
Link para o comentário
Share on other sites

 

todos os itens dropavam facilmente de monstros pelos quais eu já havia passado
Quest de cavaleiro quando fiz tive q ir nas focas pra catar o item pq era de madrugada e ninguem vendia a desgraça
em dinheiro por quest Éden
Já deu uma ideia interessante

tumblr_mbdra85vVL1rhve9io1_500.gif

asdasdasda

Link para o comentário
Share on other sites

em dinheiro por quest Éden
Já deu uma ideia interessante
gostei tbm, e se tratando de zenys, poderiam fazer como em varios outros jogo, onde quando se matava um bicho ganhavasse valor em dinheiro do jogo e mesmo assim dava pra vender os itens q dropava. agora n sei se isso beneficiaria mais os players ou os bots.aff, ta osso, pensa em algo q nos beneficie sem q beneficie tbm as pragas. tenso.
Link para o comentário
Share on other sites

quando se matava um

bicho ganhavasse valor em dinheiro do jogo

Acho q isso

beneficiaria mais os bots

sim, por isso coloquei isso tbm

gostei tbm,

e se tratando de zenys, poderiam fazer como em varios outros jogo, onde

quando se matava um bicho ganhavasse valor em dinheiro do jogo e mesmo

assim dava pra vender os itens q dropava. agora n sei se isso

beneficiaria mais os players ou os bots.aff, ta osso, pensa em algo q nos beneficie sem q beneficie tbm as pragas. tenso.

entende, qualquer coisa q pensarmos pra nosso beneficio, tbm beneficia os bots.sendo o melhor combate a conscientização do povo a NÃO COMPRAR KKs, CONTAS, GODLYS NEM MESMO BALA NO SINAL desses ...
Link para o comentário
Share on other sites

Concordo plenamente com o que o TreKo disse! Não sei se é muita ingenuidade minha porque não sei se a LevelUp! tem um contrato com a nProtect GameGuard, mas existem outros bot shields que bloqueiam bots tipo Openkore e não faz portanto o menor sentido continuar usando o GameGuard no bRO! É ridículo! Não é possível que em pleno 2013 não exista um anti-bot que acabe com o Openkore!! O pessoal da programação ae teve mais de 10 anos pra desenvolver um antibot bom e a LevelUp! teve o mesmo tempo pra acabar com os bot e tomar uma providência decente...

Eu acredito que existam anti-bot beeem melhores que o GameGuard e que poderíamos muito bem ter uma qualidade de gameplay muito mais decente do que temos hoje.

É só a minha opinião. =)

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo plenamente com o que o TreKo disse! Não sei se é muita ingenuidade minha porque não sei se a LevelUp! tem um contrato com a nProtect GameGuard, mas existem outros bot shields que bloqueiam bots tipo Openkore e não faz portanto o menor sentido continuar usando o GameGuard no bRO! É ridículo! Não é possível que em pleno 2013 não exista um anti-bot que acabe com o Openkore!! O pessoal da programação ae teve mais de 10 anos pra desenvolver um antibot bom e a LevelUp! teve o mesmo tempo pra acabar com os bot e tomar uma providência decente...

Eu acredito que existam anti-bot beeem melhores que o GameGuard e que poderíamos muito bem ter uma qualidade de gameplay muito mais decente do que temos hoje.

É só a minha opinião. =)

o maior problema nem é o GameGuard, mesmo q troque o shield, existem centenas de FDMs q estudam o shield em questão pra burla-lo, enquanto houver mercado, havera esses cara q vão buralar o sistemao mercado q falo é o de COMPRADORES de KKs, CONTAS e AFINS, ETC. enquanto houve gente assim, sempre tera alguem q ira buscar formas de burla o sistema.quando o povo fala de shield, sempre fazem comparações com shields de privates, sendo q em privates n tem esse "mercado", eles banem sem do e sem medo de processos e tal, entao n tem o porquê de burlar um sistema q n tera retorno, entendem??nossas armas contra os botters são:Conscientizar o povo, novos e velho jogadores à não COMPRAR KKs, nem nada do tipo,Denunciar, SEMPRE os bots, mas sempre testando antes pra ter certeza q É bot;

Armas da LUG contra:

A LUG começar a controlar a criação de contas, creio q ja esta fazendo isso com esse novo sistema, mas poderia usar CPF (sim, bato na mesma tecla sim)Um Atendimento mais eficiente, e colocar no atendimento pessoas q saibam LER e INTERPRETAR o q ta escrito, pq ja mandei alguns ticket e veio c/ resposta nada a ver sendo necessario eu "desenhar" pra eles entenderem.E o shield receber atualizações constantes.GMs ativos nos 3 (TRÊS) servidores, n apenas em 1, como ta sendo feito atualmente.

acho q é so isso, por enquanto, quem tiver algo a acrescentar, por favor, sinta-se a vontade.

Link para o comentário
Share on other sites

Esse esquema de CPF é bem interessante... Concordo plenamente que se a declaração do CPF fosse obrigatória pra usar e criar contas da LevelUp! o uso de bot ia diminuir bastante... Mas eu me pergunto, a Lug baniria a conta pelo CPF? Eu acho que teriam que revisar o ban em relação ao CPF e aí checar se é sensato ou não dar mais de uma chance pra o indivíduo jogar. Por exemplo, criar uma tolerância de 2 ou 3 bans de conta por CPF, algo assim.Mas com certeza isso diminuiria ou exterminaria o comércio de contas no RO. Sou totalmente a favor! ;)

Link para o comentário
Share on other sites

Esse esquema de CPF é bem interessante... Concordo plenamente que se a declaração do CPF fosse obrigatória pra usar e criar contas da LevelUp! o uso de bot ia diminuir bastante... Mas eu me pergunto, a Lug baniria a conta pelo CPF? Eu acho que teriam que revisar o ban em relação ao CPF e aí checar se é sensato ou não dar mais de uma chance pra o indivíduo jogar. Por exemplo, criar uma tolerância de 2 ou 3 bans de conta por CPF, algo assim.Mas com certeza isso diminuiria ou exterminaria o comércio de contas no RO. Sou totalmente a favor! ;)
com o uso de CPF, poderia limitar a criação de conta LEVEL UP, dentro dela, estaria liberado a criação de ate 5 contas de ragnarok, ou menos, caso fosse banido em uma conta, as outras seriam analisadas pra ver se houve beneficiamento, confirmado o beneficiamento, baniria esta tbm, ate n sobrar nada, se em 5 contas o cara usar o por....a do bot, o bendito mereceu o banimento eterno, kkkk,e se fosse banido em todas as conta rag, ele poderia jogar outros jogos da LUG e ja teria sua conta LUB adicionada em uma lista negra, pra ficarem de olho nele, caso ele resolva burla outros jogos.

e se usar CPF falso ou de outra pessoa, constitui-se crime, e mesmo assim se a LUG pedir o scan do CPF ele n teria como comprovar, diminuindo sim o numero de bots, n acabaria, mas diminuiria e muito.

acho q isso ajudaria e muito.se n me engano, na coreia, la é necessario usar um documento pra cadastrar no jogo, acho ate q la nem deve existir bot, se eu estiver enganado por favor me corrijam, e quem souber de mias info de como é no kRO poderia explicar pra gente, caso n seja contra as regras do forum claro.

Link para o comentário
Share on other sites

o maior problema nem é o GameGuard, mesmo q troque o shield, existem centenas de FDMs q estudam o shield em questão pra burla-lo, enquanto houver mercado, havera esses cara q vão buralar o sistemao mercado q falo é o de COMPRADORES de KKs, CONTAS e AFINS, ETC. enquanto houve gente assim, sempre tera alguem q ira buscar formas de burla o sistema.quando o povo fala de shield, sempre fazem comparações com shields de privates, sendo q em privates n tem esse "mercado", eles banem sem do e sem medo de processos e tal, entao n tem o porquê de burlar um sistema q n tera retorno, entendem??nossas armas contra os botters são:Conscientizar o povo, novos e velho jogadores à não COMPRAR KKs, nem nada do tipo,Denunciar, SEMPRE os bots, mas sempre testando antes pra ter certeza q É bot;

Armas da LUG contra:

A LUG começar a controlar a criação de contas, creio q ja esta fazendo isso com esse novo sistema, mas poderia usar CPF (sim, bato na mesma tecla sim)Um Atendimento mais eficiente, e colocar no atendimento pessoas q saibam LER e INTERPRETAR o q ta escrito, pq ja mandei alguns ticket e veio c/ resposta nada a ver sendo necessario eu "desenhar" pra eles entenderem.E o shield receber atualizações constantes.GMs ativos nos 3 (TRÊS) servidores, n apenas em 1, como ta sendo feito atualmente.

acho q é so isso, por enquanto, quem tiver algo a acrescentar, por favor, sinta-se a vontade.

Mais mesmo q os caras fiquem atualiando uma hora iria parar de valer pq toda semana ter q descobri a parada dnovo, deve da um trabalho

tumblr_mbdra85vVL1rhve9io1_500.gif

asdasdasda

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...