Sublimis Posted January 24, 2013 Share Posted January 24, 2013 É hora de soprar as velinhas! ‹3Parabéns, Dundinho! Muuuuitos anos de vida, muita paz, saúde, sorte e sucesso! SubSub te ama hoje e sempre, seu jacarezinho lindo e fofo do meu coração. ‹3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Unknown Posted January 24, 2013 Share Posted January 24, 2013 Na última vez que um tópico com "que horas são" foi usado neste fórum, o motivo era bastante torpe e deu no que falar. Ainda bem que não é repetição.Parabéns Dundé. Quote Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted January 24, 2013 Share Posted January 24, 2013 Na última vez que um tópico com "que horas são" foi usado neste fórum, o motivo era bastante torpe e deu no que falar. Ainda bem que não é repetição.Parabéns Dundé. GDIFGOPISDFUGPDFOIGUDFIO FMA, QUE HORAS SÃO? KKKKKKKKKKKKK Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ahrounwarrior Posted January 24, 2013 Share Posted January 24, 2013 É niver do Dundé?! Felicitações ae pelo seu aniversário, muitos anos de vida, saúde, paz, dignidade, honra, sabedoria, prosperidade, força, amizades, drops, hmmm por falar em aniversário, dá pra mandar um pedaço de bolo por sedex? xD Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted January 24, 2013 Share Posted January 24, 2013 É niver do Dundé?! Hoje ele faz 22 aninhos! *u* ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MBrauna|R| Posted January 24, 2013 Share Posted January 24, 2013 rap bird to you seu lindo. o/ Comemoração mais tarde, com aquele "vale" que eu recebi aheuheuheuehueheuhueh Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Zero! Posted January 24, 2013 Share Posted January 24, 2013 Parabens dundé. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Citizen Erased Posted January 24, 2013 Share Posted January 24, 2013 Parabéns Crocs. Se estiver lendo... deixo uma música pra você.https://www.youtube.com/watch?v=D_5V8We3hggÉ da minha banda favorita, e acho que a letra é bem significativa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shayke Posted January 24, 2013 Share Posted January 24, 2013 Parabéns alligatorzinho, muitas felicidades e muito sol O.OFelicidades =D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chiiiip Posted January 24, 2013 Share Posted January 24, 2013 FELIZ ANIVERSÁRIO DUNDÉJACARÉ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RaoD~~ Posted January 24, 2013 Share Posted January 24, 2013 FELIZ ANIVERSÁRIO SEU CONFORMADO Brinks, parabéns Dundé, não só pelo aniversário, mas também pelo trabalho realizado lá no BroWiki, que eu sei que é muito grande.YAAAAAA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rev Posted January 24, 2013 Author Share Posted January 24, 2013 Happy Birthday dundézito,que deixe esse fórum sempre atualizado e perfeito para os jogadores,tudo de bom,muita paz e saúde e felicidades para voce e sua familia,até + \o Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momiji. Posted January 24, 2013 Share Posted January 24, 2013 Entrei no tópico pensando que o Dundé tava brincando com rexona também. ANW, parabéns atrasado! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted January 24, 2013 Share Posted January 24, 2013 Entrei no tópico pensando que o Dundé tava brincando com rexona também. QUEM ME DERA. -nMAS MORRI COM O COMENTÁRIO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKDundinho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted January 24, 2013 Share Posted January 24, 2013 Entrei no tópico pensando que o Dundé tava brincando com rexona também. ANW, parabéns atrasado! Não entendi a do rexona .-.Obrigado! Happy Birthday dundézito,que deixe esse fórum sempre atualizado e perfeito para os jogadores,tudo de bom,muita paz e saúde e felicidades para voce e sua familia,até + \o Poxa obrigado :)Não pretendo mais usar tanto o fórum assim, exceto a área do browiki, mas posso tentar algo bacana pra lá FELIZ ANIVERSÁRIO SEU CONFORMADO Brinks, parabéns Dundé, não só pelo aniversário, mas também pelo trabalho realizado lá no BroWiki, que eu sei que é muito grande.YAAAAAA Obrigado Road, pelo niver e pelo reconhecimento do meu trabalho, é um carinho ouvir e ler isso das pessoas FELIZ ANIVERSÁRIO DUNDÉJACARÉ VALEUCARA Parabéns alligatorzinho, muitas felicidades e muito sol O.OFelicidades =D Sol em Manaus é impossível de não tomar :PObrigado! Parabéns Crocs. Se estiver lendo... deixo uma música pra você.https://www.youtube.com/watch?v=D_5V8We3hggÉ da minha banda favorita, e acho que a letra é bem significativa. Obrigado, ouvi sua música e curti muito, eu sei que você adora Muse, tanto que pesquisei a letra e me identifiquei em algumas partes dela :)Parabéns pelo bom gosto Parabens dundé. Obrigado. rap bird to you seu lindo. o/ Comemoração mais tarde, com aquele "vale" que eu recebi aheuheuheuehueheuhueh Aquele vale expira em março de 2013, então é melhor andar logo É niver do Dundé?! Felicitações ae pelo seu aniversário, muitos anos de vida, saúde, paz, dignidade, honra, sabedoria, prosperidade, força, amizades, drops, hmmm por falar em aniversário, dá pra mandar um pedaço de bolo por sedex? xDSim, era meu niver ^^Demorei pra responder porque resolvi dar um tempo longe do PC.Obrigado pelos parabéns, infelizmente, quem fez a comida do aniversário fui eu (era cachorro quente) e eu esqueci de comprar um bolo .-. Na última vez que um tópico com "que horas são" foi usado neste fórum, o motivo era bastante torpe e deu no que falar. Ainda bem que não é repetição.Parabéns Dundé. Ainda estou boiando no assunto .-.Obrigado É hora de soprar as velinhas! ‹3Parabéns, Dundinho! Muuuuitos anos de vida, muita paz, saúde, sorte e sucesso! SubSub te ama hoje e sempre, seu jacarezinho lindo e fofo do meu coração. ‹3 Poxa subsub, foi muita bondade de sua parte criar um tópico no fórum pra me desejar os parabéns, aprecio muito :)Obrigado Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mariene. Posted January 24, 2013 Share Posted January 24, 2013 Parabéns, Dundé!Estou sempre acompanhando suas postagens, muitas felicidades, muitos anos de vida xD bj Mari. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted January 24, 2013 Share Posted January 24, 2013 Parabéns, Dundé!Estou sempre acompanhando suas postagens, muitas felicidades, muitos anos de vida xD bj Mari. Poxa, obrigado! Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedrinhóóóóóó Posted January 24, 2013 Share Posted January 24, 2013 1prbs kra mtas mulieres e ppks Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted January 24, 2013 Share Posted January 24, 2013 1prbs kra mtas mulieres e ppks Obrg! Mas ainda n tenho idade pra mtas mulheres :(Primeiro preciso de namoradinhas Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedrinhóóóóóó Posted January 24, 2013 Share Posted January 24, 2013 1prbs kra mtas mulieres e ppks Obrg! Mas ainda n tenho idade pra mtas mulheres :(Primeiro preciso de namoradinhas 22 anos ja eh idade de pepecar ppks vlw Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MBrauna|R| Posted January 24, 2013 Share Posted January 24, 2013 LoL Encontrei mais um pessoa que mora em Goiânia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iluvatar Posted January 24, 2013 Share Posted January 24, 2013 LoL Encontrei mais um pessoa que mora em GoiâniaJá dá para fazer o encontro dos jogadores de Ragnarok hein. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts