Jump to content

Dundé, que horas são?

Rev

Recommended Posts

Entrei no tópico pensando que o Dundé tava brincando com rexona também. ANW, parabéns atrasado!

Não entendi a do rexona .-.Obrigado!

Happy Birthday dundézito,que deixe esse fórum sempre atualizado e perfeito para os jogadores,tudo de bom,muita paz e saúde e felicidades para voce e sua familia,até + \o

Poxa obrigado :)Não pretendo mais usar tanto o fórum assim, exceto a área do browiki, mas posso tentar algo bacana pra lá :)

FELIZ ANIVERSÁRIO SEU CONFORMADO

Brinks, parabéns Dundé, não só pelo aniversário, mas também pelo trabalho realizado lá no BroWiki, que eu sei que é muito grande.YAAAAAA

Obrigado Road, pelo niver e pelo reconhecimento do meu trabalho, é um carinho ouvir e ler isso das pessoas :)

FELIZ ANIVERSÁRIO DUNDÉJACARÉ :D

VALEUCARA :D

Parabéns alligatorzinho, muitas felicidades e muito sol O.OFelicidades =D

Sol em Manaus é impossível de não tomar :PObrigado!

Parabéns Crocs. Se estiver lendo... deixo uma música pra você.https://www.youtube.com/watch?v=D_5V8We3hggÉ da minha banda favorita, e acho que a letra é bem significativa. :D

Obrigado, ouvi sua música e curti muito, eu sei que você adora Muse, tanto que pesquisei a letra e me identifiquei em algumas partes dela :)Parabéns pelo bom gosto

Parabens dundé.

Obrigado.

rap bird to you seu lindo. o/

Comemoração mais tarde, com aquele "vale" que eu recebi aheuheuheuehueheuhueh

Aquele vale expira em março de 2013, então é melhor andar logo :p

É niver do Dundé?! Felicitações ae pelo seu aniversário, muitos anos de vida, saúde, paz, dignidade, honra, sabedoria, prosperidade, força, amizades, drops, hmmm por falar em aniversário, dá pra mandar um pedaço de bolo por sedex? xD
Sim, era meu niver ^^Demorei pra responder porque resolvi dar um tempo longe do PC.Obrigado pelos parabéns, infelizmente, quem fez a comida do aniversário fui eu (era cachorro quente) e eu esqueci de comprar um bolo .-.

Na última vez que um tópico com "que horas são" foi usado neste fórum, o motivo era bastante torpe e deu no que falar. Ainda bem que não é repetição.Parabéns Dundé.

Ainda estou boiando no assunto .-.Obrigado :)

É hora de soprar as velinhas! ‹3Parabéns, Dundinho! Muuuuitos anos de vida, muita paz, saúde, sorte e sucesso! SubSub te ama hoje e sempre, seu jacarezinho lindo e fofo do meu coração. ‹3

Poxa subsub, foi muita bondade de sua parte criar um tópico no fórum pra me desejar os parabéns, aprecio muito :)Obrigado