Ir para conteúdo

Como você avalia o bROWiki?


Walfredo

Posts Recomendados

Qual a necessidade de upar um tópico de 2012? lol

 

2012 foi um ano legal,várias pessoas se mataram achando que ia acabar o mundo

 

Mesmo com essa treta toda ai eu ainda acho o browiki uma das melhores coisas que já aconteceram ao Bro

e não me deram chocolate pra dizer isso

Editado por Sktetudo

EDITADO PELA MODERAÇÃO

Link para o comentário
Share on other sites

2012 foi um ano legal,várias pessoas se mataram achando que ia acabar o mundo

 

Mesmo com essa treta toda ai eu ainda acho o browiki uma das melhores coisas que já aconteceram ao Bro

e não me deram chocolate pra dizer isso

euhuehuheue vintche vintche vinche vish

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Nossos olhos estão atentos vendo que você disse que o brauna era um bos**, sim lá no face mesmo, aliás, dizendo que ele que estava derrubando o site:rolleyes:

 

 

não disse que ele era um bos**, aliás, pesquisei "bos**" no dicionário e não achei nada parecido. Joguei no google e nem ele conseguiu corrigir. Creio que você tenha digitado errado, tenha mais cautela nas próximas vezes, fofete.

 

Aliás, também nunca disse que ele quem estava derrubando o site. Posso ter dito que ele é machista em vários grupos, o que não é mentira, já que estava disponibilizando prints comprovando tais acusações.

Braunaminions deveriam parar de agir e pensar da mesma forma que ele, tentando alterar as palavras dos outros.

Enquanto a s2milinhas2 deveria parar de perder tempo dando @falseshade, e deveria ocupar seu tempo fazendo, sei lá, coisas de szs2milinhaAaAszs2, como.... Pedir visuais emprestados pros seus

 

Qual a necessidade de upar um tópico de 2012? lol

O tópico não estava fechado, logo posso responder, não é mesmo?

Editado por Daphné Charllô

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O tópico não estava fechado, logo posso responder, não é mesmo?

A regra é clara, ajoelhou, vai ter que rezar /headph Mas só se alguém denunciar, coisa que eu não tô afim.

17 - Retomar discussão de tópico que não está em atividade por mais de 10 dias, com o intuito de gerar flame ou flood

1ª ocorrência - O acesso do autor será suspenso por 2 semanas.

2ª ocorrência - O acesso do autor será suspenso por 1 mês.

3ª ocorrência - O acesso do autor será bloqueado permanentemente.

Demais ocorrências: o acesso do autor será bloqueado de maneira cumulativa, aplicando a sanção número 2 e somando um mês por cada reincidência.

Atenção: a Level Up reserva-se o direito de aplicar o bloqueio permanente em qualquer ocorrência.

Entenda a regra: afim de exemplificar melhor a regra, citamos três exemplos. Vale lembrar que sãoexemplos de conduta e que os atos da moderação não se limitam, em momento algum, aos mesmos.

Exemplo 1: Um evento de longa duração recebe mensagem após 10 dias, em que o jogador traz ou busca novas informações. Neste caso, nenhuma suspensão ou bloqueio é aplicado.

Exemplo 2: Uma galeria de arte recebe mensagem após 10 dias, trazendo novo trabalho do autor. Neste caso, nenhuma suspensão ou bloqueio é aplicado.

Exemplo 3: Um tópico de discussão encerrado há 10 dias ou mais recebe uma nova mensagem, com o intuito de reiniciar discussões calorosas (vide “Flame” para mais informações) ou sem conteúdo produtivo (vide “Flood” para mais informações). Neste caso, a suspensão ou bloqueio é aplicada.

Servidor Thor ( ͡° ͜ʖ ͡°)

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

não disse que ele era um bos**, aliás, pesquisei "bos**" no dicionário e não achei nada parecido. Joguei no google e nem ele conseguiu corrigir. Creio que você tenha digitado errado, tenha mais cautela nas próximas vezes, fofete.

 

Aliás, também nunca disse que ele quem estava derrubando o site. Posso ter dito que ele é machista em vários grupos, o que não é mentira, já que estava disponibilizando prints comprovando tais acusações.

Braunaminions deveriam parar de agir e pensar da mesma forma que ele, tentando alterar as palavras dos outros.

Enquanto a s2milinhas2 deveria parar de perder tempo dando @falseshade, e deveria ocupar seu tempo fazendo, sei lá, coisas de szs2milinhaAaAszs2, como.... Pedir visuais emprestados pros seus

 

O tópico não estava fechado, logo posso responder, não é mesmo?

Queridinha quem deve ter cautela é você, diferente de você, eu tenho provas do que falo, é isso mesmo, team crocodilo só fala, team Brauna vem direto com provas

http://imgur.com/emsxpuf

0EWA35z.jpg

Ranger 148 Milla_<3<3 Ranger 141 Milinha²²² Sniper99 MIlinha Adventure/Assinatura feita porKabedEX

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...