Ir para conteúdo

Como você avalia o bROWiki?


Walfredo

Posts Recomendados

Razoável. 

 

- É necessário ter um database de quests atualizadas, e nao traduzida diretamente do iROWiki.- Fórmulas e descrições de todas as skills do jogo atualizadas, e se recebem ou não efeitos de equipamentos e/ou cartas.- Calculadora de Habilidades. Semelhante a  essa http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/- Todas as páginas que falam sobre as classes, seria bom sugerir builds e equipamentos (inclusive de classe 2)... não digo recentes, porém com mais opções. O jogo é devasto e tem bastante o que explorar.

Isso é o principal. Agora, um database de itens e monstros, particularmente é bem mais trabalhoso.

Link para o comentário
Share on other sites

É necessário ter um database de quests atualizadas
Como mencionado na seção de missões do site, estou aguardando a minha conclusão do database de itens/monstros/mapas para então lançar as missões no site.
Calculadora de Habilidades.
A calculadora o Lyonesse e eu estamos trabalhando nela, falta pouco!
um database de itens e monstros
Estou atualizando o database para estas ultimas modificações nos monstros e itens que chegaram com o episódio (e descobrindo qual é bug e qual não é bug), assim que concluir esta "atualização" e em alguns casos tradução, irei ativa-la no site.
Link para o comentário
Share on other sites

Razoável. 

 

- É necessário ter um database de quests atualizadas, e nao traduzida diretamente do iROWiki.- Fórmulas e descrições de todas as skills do jogo atualizadas, e se recebem ou não efeitos de equipamentos e/ou cartas.- Calculadora de Habilidades. Semelhante a  essa http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/- Todas as páginas que falam sobre as classes, seria bom sugerir builds e equipamentos (inclusive de classe 2)... não digo recentes, porém com mais opções. O jogo é devasto e tem bastante o que explorar.

Isso é o principal. Agora, um database de itens e monstros, particularmente é bem mais trabalhoso.

É possível colocar suas sugestões no link que eu coloquei no primeiro post do tópico ^^

Sobre o database e a calculadora, estamos trabalhando nisso para que tenhamos as nossas próprias e traduzidas.Inclusive, a calculadora é semelhante ao que vemos no jogo :)

 

@SublimisÉ pra availar o site, não o dono dele, pfvr recalque -n

Link para o comentário
Share on other sites

É pra availar o site, não o dono dele
E elogiar uma das colaboradoras, pode? :x

Não fiz o trabalho de crítico de "wikis" como alguns usuários do fórum parecem fazer (catando cada informação, fórmula, e por aí vai, o que é importante desde que eles ajudem nas informações). Para as informações que eu fui procurar, gostei bastente.@DundéDesculpe por usar esse tópico para falar isso, mas estou começando a admirar você. Não é todo mundo que tem objetividade, força de vontade e inteligência para realizar coisas na vida e vejo que você tem isso. Certas virtudes são vistas como defeitos aos olhos de invejosos. Continue com o bom trabalho. o/

Link para o comentário
Share on other sites

:) Bem legal

ç__çEu ainda não terminei de colocar o seu guia no site, e nem é falta de tempo, é porque eu esqueço mesmo @_@

E elogiar uma das colaboradoras, pode? :x

Se quiser enfrentar o ciúme que o Brauna tem pelos seus pokemóns, vá em frente :3

Não fiz o trabalho de crítico de "wikis" como alguns usuários do fórum parecem fazer (catando cada informação, fórmula, e por aí vai, o que é importante desde que eles ajudem nas informações). Para as informações que eu fui procurar, gostei bastente.
Eu não reclamo quem diz que o bROWiki é ctrl+c ctrl+v do iROWiki, porque ele de fato é para as habilidades apenas. Pois não temos um servidor Sakray aberto para fazer o teste de como elas funcionam aqui no Brasil. Uma das coisas que mais me complicou foi na hora de editar os Arcanos, no iROwiki diz que a habilidade Expansão Arcana é ativa, e como não tenho arcano, não pude comprovar. Porém, um amigo meu já me explicou que a habilidade continua passiva no bRO.Fora as habilidades, todas as outras páginas que não estão relacionadas à mecânica do jogo foram feitas originalmente, você pode ver que elas não são cópias, nem tradução.

@DundéDesculpe por usar esse tópico para falar isso, mas estou começando a admirar você. Não é todo mundo que tem objetividade, força de vontade e inteligência para realizar coisas na vida e vejo que você tem isso. Certas virtudes são vistas como defeitos aos olhos de invejosos. Continue com o bom trabalho. o/
Cara, você não sabe o quanto fico feliz em ouvir comentários assim, até porque, apesar de fazer um trabalho enorme e cansativo, eu mesmo não tenho como esperar que outros jogadores vão lá e editar, por isso eu conto com os guias do fórum pra passar as builds das classes, por exemplo. O trabalho é meu, mas quem corrige são vocês :)

Muito obrigado pelo elogio :)

@SublimisÉ pra availar o site, não o dono dele, pfvr recalque -n
Se fosse pra avaliar o dono dele eu nem entraria no link. Zero e nada é a mesma coisa, queridinho. th_ignore.gif

Tu sabe que a entrevistadora desse gif é daqui de Manaus né? auhsauauhuauash*~*~*~* Mi Ødeia? entra na ƒila! EntrØu na ƒila? þega a senha! þegØu a senha? Esþera sentado þelo meu sucesso ~*~*~*~ ¤

Link para o comentário
Share on other sites

Muito bom, porem quando precisei da quest para virar bioquimico nao tinha la :\ , só tinha um " click aqui click ali e pronto bioquimico" eu ia aproveitar pra da uma editada ja que estava fazendo a quest mas achei melhor nao, porque nao sei fazer as coisas lindas que vcs fazem nos guias .-. Mas ele esta me ajudando na hora do time dos mvps e taulz, seria legal adc o guia da mikah sobre mvps o mapa deles respawn etc ...

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, dá orgulho do site, antes toda informação que tinhamos era de sites estrangeiros, agora temos a grata opção de ter materiais bem elaborados e constantemente atualizados no bROwiki, eu gosto muito desse site, ainda tem coisas a melhorar mas isso é normal o importante é que não fica parado logo os caras injetam mais infos lá e a coisa melhora cada vez mais. Não abro mão!

 

Bjus

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 years later...
Um ótimo serviço disponibilizado, mas está no seus piores momentos.

Espero que consiga se reerguer.

Nossos olhos estão atentos vendo que você disse que o brauna era um bos**, sim lá no face mesmo, aliás, dizendo que ele que estava derrubando o site:rolleyes:

0EWA35z.jpg

Ranger 148 Milla_<3<3 Ranger 141 Milinha²²² Sniper99 MIlinha Adventure/Assinatura feita porKabedEX

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...