Dundé Posted January 24, 2013 Share Posted January 24, 2013 Pessoal, estamos completando quase 1 ano de bROWiki e queremos saber a opinião de vocês: Como vocês avaliam o site?O link encontra-se aqui. browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
*~ '-' µåtylå '-' ~* Posted January 24, 2013 Share Posted January 24, 2013 Muito Bom! Link to comment Share on other sites More sharing options...
iMatteus Posted January 24, 2013 Share Posted January 24, 2013 Perfeito. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pheliz Posted January 24, 2013 Share Posted January 24, 2013 Razoável. - É necessário ter um database de quests atualizadas, e nao traduzida diretamente do iROWiki.- Fórmulas e descrições de todas as skills do jogo atualizadas, e se recebem ou não efeitos de equipamentos e/ou cartas.- Calculadora de Habilidades. Semelhante a essa http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/- Todas as páginas que falam sobre as classes, seria bom sugerir builds e equipamentos (inclusive de classe 2)... não digo recentes, porém com mais opções. O jogo é devasto e tem bastante o que explorar. Isso é o principal. Agora, um database de itens e monstros, particularmente é bem mais trabalhoso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted January 24, 2013 Share Posted January 24, 2013 Minha resposta será secreta, mas acho que o Dundé já sabe o que eu coloquei. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gergye ?_? Posted January 24, 2013 Share Posted January 24, 2013 serio fiquei supreso com browiki Pra mim está otimo e que continue melhorando XD Link to comment Share on other sites More sharing options...
MBrauna|R| Posted January 24, 2013 Share Posted January 24, 2013 É necessário ter um database de quests atualizadasComo mencionado na seção de missões do site, estou aguardando a minha conclusão do database de itens/monstros/mapas para então lançar as missões no site.Calculadora de Habilidades.A calculadora o Lyonesse e eu estamos trabalhando nela, falta pouco!um database de itens e monstrosEstou atualizando o database para estas ultimas modificações nos monstros e itens que chegaram com o episódio (e descobrindo qual é bug e qual não é bug), assim que concluir esta "atualização" e em alguns casos tradução, irei ativa-la no site. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted January 24, 2013 Share Posted January 24, 2013 Razoável. - É necessário ter um database de quests atualizadas, e nao traduzida diretamente do iROWiki.- Fórmulas e descrições de todas as skills do jogo atualizadas, e se recebem ou não efeitos de equipamentos e/ou cartas.- Calculadora de Habilidades. Semelhante a essa http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/- Todas as páginas que falam sobre as classes, seria bom sugerir builds e equipamentos (inclusive de classe 2)... não digo recentes, porém com mais opções. O jogo é devasto e tem bastante o que explorar. Isso é o principal. Agora, um database de itens e monstros, particularmente é bem mais trabalhoso. É possível colocar suas sugestões no link que eu coloquei no primeiro post do tópico ^^ Sobre o database e a calculadora, estamos trabalhando nisso para que tenhamos as nossas próprias e traduzidas.Inclusive, a calculadora é semelhante ao que vemos no jogo @SublimisÉ pra availar o site, não o dono dele, pfvr recalque -n browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ed Kira Posted January 24, 2013 Share Posted January 24, 2013 É pra availar o site, não o dono deleE elogiar uma das colaboradoras, pode? :x Não fiz o trabalho de crítico de "wikis" como alguns usuários do fórum parecem fazer (catando cada informação, fórmula, e por aí vai, o que é importante desde que eles ajudem nas informações). Para as informações que eu fui procurar, gostei bastente.@DundéDesculpe por usar esse tópico para falar isso, mas estou começando a admirar você. Não é todo mundo que tem objetividade, força de vontade e inteligência para realizar coisas na vida e vejo que você tem isso. Certas virtudes são vistas como defeitos aos olhos de invejosos. Continue com o bom trabalho. o/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted January 24, 2013 Share Posted January 24, 2013 @SublimisÉ pra availar o site, não o dono dele, pfvr recalque -nSe fosse pra avaliar o dono dele eu nem entraria no link. Zero e nada é a mesma coisa, queridinho. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hissis~* Posted January 24, 2013 Share Posted January 24, 2013 Muito bom Link to comment Share on other sites More sharing options...
mat316 Posted January 24, 2013 Share Posted January 24, 2013 Bem legal Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted January 24, 2013 Share Posted January 24, 2013 Bem legal ç__çEu ainda não terminei de colocar o seu guia no site, e nem é falta de tempo, é porque eu esqueço mesmo @_@ E elogiar uma das colaboradoras, pode? :x Se quiser enfrentar o ciúme que o Brauna tem pelos seus pokemóns, vá em frente :3 Não fiz o trabalho de crítico de "wikis" como alguns usuários do fórum parecem fazer (catando cada informação, fórmula, e por aí vai, o que é importante desde que eles ajudem nas informações). Para as informações que eu fui procurar, gostei bastente.Eu não reclamo quem diz que o bROWiki é ctrl+c ctrl+v do iROWiki, porque ele de fato é para as habilidades apenas. Pois não temos um servidor Sakray aberto para fazer o teste de como elas funcionam aqui no Brasil. Uma das coisas que mais me complicou foi na hora de editar os Arcanos, no iROwiki diz que a habilidade Expansão Arcana é ativa, e como não tenho arcano, não pude comprovar. Porém, um amigo meu já me explicou que a habilidade continua passiva no bRO.Fora as habilidades, todas as outras páginas que não estão relacionadas à mecânica do jogo foram feitas originalmente, você pode ver que elas não são cópias, nem tradução. @DundéDesculpe por usar esse tópico para falar isso, mas estou começando a admirar você. Não é todo mundo que tem objetividade, força de vontade e inteligência para realizar coisas na vida e vejo que você tem isso. Certas virtudes são vistas como defeitos aos olhos de invejosos. Continue com o bom trabalho. o/Cara, você não sabe o quanto fico feliz em ouvir comentários assim, até porque, apesar de fazer um trabalho enorme e cansativo, eu mesmo não tenho como esperar que outros jogadores vão lá e editar, por isso eu conto com os guias do fórum pra passar as builds das classes, por exemplo. O trabalho é meu, mas quem corrige são vocês Muito obrigado pelo elogio @SublimisÉ pra availar o site, não o dono dele, pfvr recalque -nSe fosse pra avaliar o dono dele eu nem entraria no link. Zero e nada é a mesma coisa, queridinho. Tu sabe que a entrevistadora desse gif é daqui de Manaus né? auhsauauhuauash*~*~*~* Mi Ødeia? entra na ƒila! EntrØu na ƒila? þega a senha! þegØu a senha? Esþera sentado þelo meu sucesso ~*~*~*~ ¤ browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
renato_souza Posted January 24, 2013 Share Posted January 24, 2013 Nota 10 ,acho Otimo Só acho que falto um database atualizado nele com informaçoens de montros de itens e um espaço contano a historia do ragnarok=)Mais o bROWiki é bom sim '-' [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted January 24, 2013 Share Posted January 24, 2013 Tu sabe que a entrevistadora desse gif é daqui de Manaus né? auhsauauhuauash*~*~*~* Mi Ødeia? entra na ƒila! EntrØu na ƒila? þega a senha! þegØu a senha? Esþera sentado þelo meu sucesso ~*~*~*~ ¤GIUDSFYGOIDUFGYDIUYGDFUIGDF COMO NÃO TE AMAR? Link to comment Share on other sites More sharing options...
mat316 Posted January 24, 2013 Share Posted January 24, 2013 Bem legal ç__çEu ainda não terminei de colocar o seu guia no site, e nem é falta de tempo, é porque eu esqueço mesmo @_@ Eu sei, sempre vou la olhar u-u Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ave Cesarius Posted January 24, 2013 Share Posted January 24, 2013 Útil,pois falta SS e algumas informações,mas que é melhor que o site do BRO e muitos outros sites utrapassados é. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Choco x3 Posted January 24, 2013 Share Posted January 24, 2013 Muito bom, porem quando precisei da quest para virar bioquimico nao tinha la :\ , só tinha um " click aqui click ali e pronto bioquimico" eu ia aproveitar pra da uma editada ja que estava fazendo a quest mas achei melhor nao, porque nao sei fazer as coisas lindas que vcs fazem nos guias .-. Mas ele esta me ajudando na hora do time dos mvps e taulz, seria legal adc o guia da mikah sobre mvps o mapa deles respawn etc ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Shayke Posted January 24, 2013 Share Posted January 24, 2013 Respondido... =DUp !!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Walfredo Posted January 24, 2013 Author Share Posted January 24, 2013 Perfeito, Dundé tinha que trabalhar na Lug! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ave Cesarius Posted January 24, 2013 Share Posted January 24, 2013 Nossa meu,não é ao tanto,tem muito puxa-saco aqui,eu sei todo o esforço para manter um site assim,mas não é perfeito,eu por exemplo uso bem mais o necropole comercial do que o BRowiki. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted January 24, 2013 Share Posted January 24, 2013 Obrigado pelas respostas pessoal! Nossa meu,não é ao tanto,tem muito puxa-saco aqui,eu sei todo o esforço para manter um site assim,mas não é perfeito,eu por exemplo uso bem mais o necropole comercial do que o BRowiki. Necrópole é muito bom para quests browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlackMore Posted January 24, 2013 Share Posted January 24, 2013 Olha, dá orgulho do site, antes toda informação que tinhamos era de sites estrangeiros, agora temos a grata opção de ter materiais bem elaborados e constantemente atualizados no bROwiki, eu gosto muito desse site, ainda tem coisas a melhorar mas isso é normal o importante é que não fica parado logo os caras injetam mais infos lá e a coisa melhora cada vez mais. Não abro mão! Bjus Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daphné Charllô Posted October 24, 2016 Share Posted October 24, 2016 Um ótimo serviço disponibilizado, mas está no seus piores momentos. Espero que consiga se reerguer. [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ranger Milla Posted October 24, 2016 Share Posted October 24, 2016 Um ótimo serviço disponibilizado, mas está no seus piores momentos. Espero que consiga se reerguer. Nossos olhos estão atentos vendo que você disse que o brauna era um bos**, sim lá no face mesmo, aliás, dizendo que ele que estava derrubando o site:rolleyes: Ranger 148 Milla_<3<3 Ranger 141 Milinha²²² Sniper99 MIlinha Adventure/Assinatura feita porKabedEX Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts