Ir para conteúdo

Modificar Canção?


Posts Recomendados

Duvido que seja permitido, porque o processo envolve edição do arquivo data.grf, compilando uma nova grf e alterando a original do jogo. Mas sim, é possível e inclusive bem interessante. Eu acho que deveria ser mais liberado, ficaria muito mais legal ter coisas personalizáveis desse tipo. São coisas pequenas mas que acabam tornando o jogo mais divertido xD

Rebecca Buendía ~ White Chaser ~ Cruz Branca ~ White Mace ~ Whitecross

May odin bless my wanderings ~

Link para o comentário
Share on other sites

Esclarecendo:

Antigamente podia-se fazer isso. Qualquer Musa ou Trovador podia alterar as piadas como dsejasse. Entretando, como sempre, há aqueles que abusam do direito e começaram a utilizar frases impróprias e palavras que não são permitidas de serem digitadas no jogo.Por fim não foi mais permitido realizar esse tipo de alteração facilmente como era antes. Creio que ainda seja possível, mas aí envolveria modificação do client que é passível de punição( bloqueio permanente da conta). Quanto as músicas eu sei que você pode alterar as músicas do jogo que você escuta, mas as outras pessoas vão ouvir as músicas que estão no client delas. Para isso basta substituir um arquivo de áudio com o mesmo nome de um arquivo da pasta BGM. Não creio que isso seja proibido, pois é só uma música o.O É bacana para quem gosta de jogando ouvindo o seu som de preferência. Vc pode substituir o bgm para que determinados mapas toquem determinadas músicas. ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...