Ir para conteúdo

Quest completa Combatendo os pernilongos - Ragnarök


Quenezui

Posts Recomendados

Olá amigos!

Segue a quest “Combatendo os pernilongos”.Nosso Fórum: http://clan-xtremocaos.forumeiros.com/t572-combatendo-os-pernilongos-ragnarok#1029

 

Pré-requisito: Nenhum.

Nível mínimo: Desconhecido.

Itens necessários: Nenhum

Recompensa: Caixa Azul ou Caixa de Presentes, e um Chapéu de Repelente Descartável.

 

1º Passo ( Comitê de Emergência ) – Vá para umas das cidades e localize o NPC Comitê de Emergência,

ele irá comenta que todas as cidades estão sendo invadidas por

pernilongos. e nesse mesmo instante os cidadãos estão indefesos, e está

precisando da ajuda de heróis valentes, selecione “Eu quero me alista!!”, ele irá agradecer a sua ajuda e mandará você caça pelo menos 10 pernilongo.

 

 

 

Você também pode encontra os agentes nas seguintes cidade.

 

Geffen

 

 

Al de Baran

 

 

Juno

 

 

Morroc

 

 

Alberta

 

 

2º Passo ( Caçando os pernilongo ) –

Para localizar os pernilongo, procure-os ao redor das cidades, mate dez

e volte a fala com o Comitê de Emergência para receber sua recompensa. A

recompensa é uma Caixa Azul ou Caixa de Presentes, e um Chapéu de Repelente Descartável.

 

 

 

OBS¹: Matando o Pernilongo Mestre você poderá ganha um Chapéu de Repelente[1], porém matando o Pernilongo Mestre ele não vai entra na conta dos Dez Pernilongo.

 

 

 

OBS²: Você pode ver a quantidade de pernilongo que matou através do ALT+U.

Link para o comentário
Share on other sites

Tem algum meio mais fácil de achar os pernilonos? Fique 1 hora nas cidades e só matei 2.
Homunculus ou assistente.Fiquei passeando por Prontera durante alguns minutos, com meu homunculus, e nesse pouco tempo ele perseguiu vários pernilongos. Se eu estivesse fazendo a quest, terminaria facilmente :p

Então acho que é isso: usar homunculus ou assistente como um tipo de... detector de pernilongos.

Link para o comentário
Share on other sites

Tem algum meio mais fácil de achar os pernilonos? Fique 1 hora nas cidades e só matei 2.
Homunculus ou assistente.Fiquei passeando por Prontera durante alguns minutos, com meu homunculus, e nesse pouco tempo ele perseguiu vários pernilongos. Se eu estivesse fazendo a quest, terminaria facilmente :p

Então acho que é isso: usar homunculus ou assistente como um tipo de... detector de pernilongos.

Eu não tenho nem um nem outro [:(]

O_O

Link para o comentário
Share on other sites

Tem algum meio mais fácil de achar os pernilonos? Fique 1 hora nas cidades e só matei 2.
Homunculus ou assistente.Fiquei passeando por Prontera durante alguns minutos, com meu homunculus, e nesse pouco tempo ele perseguiu vários pernilongos. Se eu estivesse fazendo a quest, terminaria facilmente :p

Então acho que é isso: usar homunculus ou assistente como um tipo de... detector de pernilongos.

Eu não tenho nem um nem outro emotion-6.gif

Bem, se você não costuma usar assistente e nem joga como alquimista... então pode contratar um assistente de nível 1, só dessa vez. A contratação dele custa 10.000 e dura 30min; pode ser feita com o gerente do clã que fica na frente da Cavalaria de Prontera.

Meia-hora deve ser o tempo necessário para caçar os pernilingos da missão. [8-|]Mas enfim, não é nada complicado. Só contratar o assistente, na frente da Cavalaria de Prontera, e depois de invocá-lo basta sair passeando com ele pela cidade. Ele vai detectar os pernilongos rápidinho.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara você não tem vergonha na cara de sair copiando o guia dos outros? Outra vez, você pegou o guia do brauna e adicionou fotos suas.Você diz que quer ser como o Necronx? Ele não copiava o guia de ninguém, nunca precisou disso.Pra quem quiser ver o guia original:

 

http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/583611.aspx

Link para o comentário
Share on other sites

Cara você não tem vergonha na cara de sair copiando o guia dos outros? Outra vez, você pegou o guia do brauna e adicionou fotos suas.Você diz que quer ser como o Necronx? Ele não copiava o guia de ninguém, nunca precisou disso.Pra quem quiser ver o guia original:

 

http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/583611.aspx

O senhor tem provas do que está falando?

Link para o comentário
Share on other sites

Cara você não tem vergonha na cara de sair copiando o guia dos outros? Outra vez, você pegou o guia do brauna e adicionou fotos suas.Você diz que quer ser como o Necronx? Ele não copiava o guia de ninguém, nunca precisou disso.Pra quem quiser ver o guia original:

 

http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/583611.aspx

O senhor tem provas do que está falando?

 

 

Rlx amigo isso ai deve ser inveja, continue com seu bom trabalho junto com

MBrauna para nos ajuda aqui e não liga para esses cara que fica falando

abobrinha!

Link para o comentário
Share on other sites

Cara você não tem vergonha na cara de sair copiando o guia dos outros? Outra vez, você pegou o guia do brauna e adicionou fotos suas.Você diz que quer ser como o Necronx? Ele não copiava o guia de ninguém, nunca precisou disso.Pra quem quiser ver o guia original:

 

http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/583611.aspx

 

O senhor tem provas do que está falando?

 

 

Rlx amigo isso ai deve ser inveja, continue com seu bom trabalho junto com

MBrauna para nos ajuda aqui e não liga para esses cara que fica falando

abobrinha!

Vlw pelo apoio!
Link para o comentário
Share on other sites

O próprio Brauna está aqui no tópico adicionando informações ao guia do cara e você nessa revolta toda? Oxi...
O Brauna como tutor da área, e responsável deve prezar pela informação correta, mesmo que o guia seja um plágio descarado e mal feito.

Cara, não vejo no forum uma colaboração do Prodigy. Só sabe reclamar e criticar. Deve ter algum problema de personalidade. Seja mais gentil com as pessoas, amigo. Acho que é muita pretenção sua dizer que o Watila plagiou o MBrauna, os dois guias tem 1 dia de diferença entre as postagens. Fica ai a dica pro Watila, antes de criar um guia procurar saber se já existe algum postado. Até mesmo para evitar esse tipo de usuário.

Link para o comentário
Share on other sites

Compreendo mais a quest tem algumas horas de diferença hehe.

 

Mais estou sempre postando as novas quest do meu Fórum aqui para ajudar a turma, mais agora com esses ataques e criticas estou me limitando um pouco ao posta quest aqui, estou postando apenas algumas agora, a maioria está tudo no meu fórum.

 

Postava quest aqui porque uns amigos pediu e algumas pessoas gostaram.

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...