Ir para conteúdo

[Evento]Combatendo os pernilongos


jrenato

Posts Recomendados

 É início de ano e alguns pernilongos estão querendo atrapalhar a diversão de alguns jogadores, para isto um comitê foi organizado para eliminar estes terríveis insetos de nossas cidades, além de receber um chapéu que irá nos garantir um ótimo bônus. Todos prontos para a dedetização? Então vamos lá, mas tome cuidado, estes insetos estão causando muitos transtornos.

93807541.png

teste1nu.png

Pré-requisito: Nenhum

Repetível: Sim

Nível mínimo: 7 de base

Recompensa: Velha caixa azul ou Caixa de presente, chapéu de repelente descartável e Chapéu de repelente[1](obtem-se derrotando o monstro do evento 'Pernilongo Mestre'.)

teste1nu.png

1º Passo: Um comitê de extermínioEncontre o NPC "Comitê de Emergência" presente em algumas cidades do jogo, ele irá citar sobre uma invasão de pernilongos na cidade, e pedirá a sua ajuda para elimina-los, e então citará o único meio de deter esta praga em nosso meio.

screenodin014.pngscreenodin015.png

Para iniciar a missão selecione "Eu quero me alistar" e então o NPC agradece a você pelo empenho em ajuda-lo e solicita que você mate 10 Pernilongos presentes nas cidades em que se encontram os NPC's da comissão, em alguns pontos das cidades.

  • Prontera 160,90
  • Geffen 137,54
  • Al de Baran 155,110
  • Juno 149,172
  • Morroc 147,259
  • Alberta 79,63
  • Rachel 120,132
  • Veins 212,135
  • Hugel 107,148
  • Lighthalzen 167,106
  • Einbroch 53,203

teste1nu.png

2º Passo: Enfrentando a pragaOs monstros do evento, como citado anteriormente, são encontrados apenas nos mapas em que o NPC "Comissão de Emergência" está presente(Veja a lista de cidades na primeira parte), mate 10 destes "Pernilongos" e retorne ao NPC para receber a recompensa, e  tome cuidado ao andar pela cidade você poderá se deparar com uma mensagem (janela), nela será citado que você foi picado por um destes pernilongos e irá retirar uma parte de seu HP, mas fique tranquilo, ao chegar ao HP "0", seu personagem não irá morrer.

Recompensa: Uma Caixa Azul ou uma Caixa de Presentes, e um Chapéu de Repelente Descartável.

screenodin013.png

O Chapéu de Repelente[1], pode ser adquirido ao derrotar o monstro "Pernilongo Mestre" que possui um respawn aleatório e instantâneo, sua chance é de 100%, vale lembrar que ele é tratado como MVP/Cristal(Não em atributos, mas em configuração), ou seja, aquele que deferir o mais dano levará o balão de vitória sobre o monstro e de consequência o item "Chapéu Repelente[1]".

screenodin386.pngscreenodin387.pngImagem 'Pernilongo Mestre':Rezlem

Nota¹: Ao derrotar o "Pernilongo Mestre", este não entrará na contagem dos pernilongos que o NPC requisitou.

Nota²: Quanto menor a cidade, mais rápido se concluirá a missão e maior será a chance de encontrar o "Pernilongo Mestre"

Nota³: Caso queira permanecer em uma das cidades do evento, e não deseja ser atacado por um destes "indesejáveis" pernilongos, converse com o NPC Raider.

Link para o comentário
Share on other sites

Eeee :)Ficou muito bom Brauna, só um comentário: quando eu matei o pernilongo Mestre não teve broadcast em Geffen.Não sei se nas outras cidades está assim também, ou se tem um delay pro broadcast acontecer. (Eu matei, printei e desloguei...)

Parabéns pelo guia! \o\

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém saberia dizer do que se trata esse item?
Um chapéu que solta um odor especial que os mosquitos detestam. Perfeito para levar para a praia e acampamentos. À medida que o repelente queima, o chapéu vai sendo consumido.

+100% de dano contra 'Anopheles'

Durante o período do evento, ATQ +10, ATQM +10%.

Este item será removido após o término do evento.

Peso: 0

Defesa: 5

Equipado em: Topo

Classes que Utilizam: Todas

Link para o comentário
Share on other sites

Iluvatar, o sprite é o mesmo e os atributos também.Mas ele vai sumir ao término do evento e não possuí slot!Seu peso é 0 enquanto do permanente é 10!Você ganha o permanente só se derrotar o Pernilongo Mestre, enquanto ganha o Descartável ao derrotar os 10 pernilongos normais. :)Eu tirei print da descrição, está ruim mas dá para ler, eu acho:repelentes.jpg

Edit: lendo assim parece que só o descartável dá os bônus do evento. :p Mas eu não sei confirmar.

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...