Ir para conteúdo

[Dúvida] E os taekwons? Vão ter também?


[ Ryuk ]

Posts Recomendados

Olá, antes de tudo queria dizer que sou apaixonado pelas classes expandidas! Sou um jogador do ano 2009 mas venho quitando periodicamente... Eu saí no auge da chegada das 3 classes, quando faltava algumas semanas eu quitei. Voltei por agora, entrei num clã chamado Panda Flying( é assim que se escreve mesmo? Kkk) e percebi que tem pouco tk rodando por Miggard! Quase todos os personagens já possuem uma evolução( 3 classe) menos, por enquanto, os justiceiros e os tks. A pergunta que eu queria fazer é: E os taekwons vão ter 3 classe também? Até agora não vi nenhuma notícia sobre a possível classe deles...

Ken Yoshiro

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, Ken! o/Acredito que vá ter sim, mas não é nada confirmado.Em minha opinião, deveria ter sido a primeira expandida a ter uma evolução além no nível 99, pois foi a primeira a chegar (tirando os Super Aprendizes, claro).Assim que eu ficar sabendo de alguma informação mais concreta, estarei compartilhando com a comunidade. =)

fE416ZA.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...