Momiji. Posted January 8, 2013 Share Posted January 8, 2013 Vocês conhecem o tumblr A Boa Notícia Do Dia? Duas moças do interior de SP, cansadas de só receberem notícias ruins dos portais de notícia, resolveram criar um tumblr pra compilar uma boa notícia pra cada dia do ano passado. O resultado é esse tumblr incrível e até meio inspirador. :)Com o final do ano, elas fizeram uma retrospectiva de boas notícias de 2012 em vídeo. LINK PARA O VÍDEOEsse é um momento muito especial para nós. Ao longo desse ano todo, nos esforçamos para encontrar um pouquinho de felicidade nos portais de notícias e alegrar um pouco o dia a dia. Nem sempre foi fácil! Muitos jornais adoram uma tragédia.Mas é com muito orgulho que mostramos o resultado desse trabalho tão recompensador: a retrospectiva de boas notícias de 2012. E não poderia terminar com outra além dessa: o mundo não acabou! Um beijo e um abraço, Ana Clara Schneider e Cacau Lima. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted January 8, 2013 Share Posted January 8, 2013 Nossa que legal, pena que dura tão pouco .-.Eu gosto destes tipos de videos são tão...tão....tão inspiradores que nossa alegra meu dia. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ed Kira Posted January 8, 2013 Share Posted January 8, 2013 Legal a idéia do vídeo/site. Deve ser realmente inspirador para alguns.No meu caso, o site como um todo não me chamou atenção. O vídeo também não despertou meu interesse. Acho que acordei um pouco insensível hoje. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momiji. Posted January 8, 2013 Share Posted January 8, 2013 Legal a idéia do vídeo/site. Deve ser realmente inspirador para alguns.No meu caso, o site como um todo não me chamou atenção. O vídeo também não despertou meu interesse. Acho que acordei um pouco insensível hoje.Normal. Às vezes eu tô assim também, mas hoje acordei acreditando na humanidade, acho, hahaha.@Topic: Tava procurando uma coisa que vi no vídeo e achei agora, olha que mágico!Crianças inventam produtos imaginários para conseguir doações para ONG Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kiseve Posted January 8, 2013 Share Posted January 8, 2013 Gostei. Acho que ando emotivo demais, que vi4dagem.btw, positive vibe!http://www.youtube.com/watch?v=sVZ04S6RTFM Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ed Kira Posted January 8, 2013 Share Posted January 8, 2013 Gostei. Acho que ando emotivo demaisAproveita e...Não, pera. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ErickWizzard Posted January 8, 2013 Share Posted January 8, 2013 Gostei também. Você lê as notícias e começa a se sentir bem =) Aproveita e...Não, pera. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kiseve Posted January 8, 2013 Share Posted January 8, 2013 Dessa vez fui eu quem não entendi. okdsakosae Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ed Kira Posted January 8, 2013 Share Posted January 8, 2013 Dessa vez fui eu quem não entendi.Nada demais. Dá pra colocar a frase que você quiser ali. kkkkkkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ErickWizzard Posted January 8, 2013 Share Posted January 8, 2013 Nada demais. Dá pra colocar a frase que você quiser ali. kkkkkkkkkkEssa é a graça,kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas tem algo mais ae...olhe bem Kiseve. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kiseve Posted January 8, 2013 Share Posted January 8, 2013 Vou ficar decifrando a zoação não, vão se fod3rem. skodskaasdasse Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mat316 Posted January 8, 2013 Share Posted January 8, 2013 Vou ficar decifrando a zoação não, vão se fod3rem. skodskaasdasse² Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ed Kira Posted January 8, 2013 Share Posted January 8, 2013 hsiuahsuiahsias@MomijiMe desculpe por inundar seu tópico com esses posts. @TopicPessoal do fórum está mais insensível que eu. Só 4 pessoas clicaram? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momiji. Posted January 8, 2013 Share Posted January 8, 2013 @MomijiMe desculpe por inundar seu tópico com esses posts. pode inundar com zoera porque a zoera não tem hora e nem lugar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Unknown Posted January 8, 2013 Share Posted January 8, 2013 Pessoal do fórum está mais insensível que eu. Só 4 pessoas clicaram?Nem tanto. É só ver o tanto de baboseira que anda rolando nestas páginas que logo faz o frequentador mais ou menos assíduo pensar que o título do tópico é uma pegadinha. Felizmente, não é. Valeu por compartilhar Momiji. Quote Cogito, ergo sum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
mat316 Posted January 8, 2013 Share Posted January 8, 2013 @TopicPessoal do fórum está mais insensível que eu. Só 4 pessoas clicaram?Eu cliquei antes e não abriu o video no tablet :x Bem legal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Citizen Erased Posted January 8, 2013 Share Posted January 8, 2013 É sempre válido ver algo assim. Obrigado Momi Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
[ Ryuk ] Posted January 8, 2013 Author Share Posted January 8, 2013 Haha, curti !! So vi o video, mas achei bem legal a energia que passa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted January 8, 2013 Share Posted January 8, 2013 Muito bacana esse tumblr (aliás, como se pronuncia tumblr? o.o) Não sabia que existia uma espécie de UFC para pessoas especiais '-' Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momiji. Posted January 8, 2013 Share Posted January 8, 2013 Muito bacana esse tumblr (aliás, como se pronuncia tumblr? o.o)tãmbler, acho. hahaha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted January 8, 2013 Share Posted January 8, 2013 Tãmbler. Escreve como se lê. -qn@MomijiPeludo. -q Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momiji. Posted January 8, 2013 Share Posted January 8, 2013 @MomijiPeludo. -qSAINão tenho nem barba direito, não sei ainda onde vc viu essa quantidade de pelos no meu braço. ((( Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted January 8, 2013 Share Posted January 8, 2013 @MomijiPeludo. -qSAINão tenho nem barba direito, não sei ainda onde vc viu essa quantidade de pelos no meu braço. (((Eu te falei, a culpa é da resolução da câmera. CARA, DA PRA VER SEUS PELOS DO BRAÇO. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momiji. Posted January 8, 2013 Share Posted January 8, 2013 @MomijiPeludo. -qSAINão tenho nem barba direito, não sei ainda onde vc viu essa quantidade de pelos no meu braço. (((Eu te falei, a culpa é da resolução da câmera. CARA, DA PRA VER SEUS PELOS DO BRAÇO. Mas todo mundo tem pelo no braço, af. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts