mat316 Posted January 6, 2013 Share Posted January 6, 2013 Agora falta a purpurina -n Eu só não entendi o sentido de entortar os dentes se era para parecer um felino.Bastava ter deixado eles pontudos '-' Essa noticia era sobre dentes felinos mesmo? A moda pode ser de dentes nesse padrão mesmo e não nos padrões felinos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Zero! Posted January 6, 2013 Share Posted January 6, 2013 WTF? Isso é ridiculo lol. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabs_TODOS Posted January 6, 2013 Share Posted January 6, 2013 Triste isso, além de feio, foi pago T.T . Já não basta as paradas que algumas japas fazem nos olhos, para parecerem mais ocidentais, ainda me vem essas pessoas zuando os dentes ... Isso só mostra o quão baixa é auto estima no Japão. ¬¬' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Zero! Posted January 6, 2013 Share Posted January 6, 2013 Não cara, japão é maravilhoso , la todos se amam e andam vestidos de cosplay pela rua e ninguem sofre preconceito , pode-se ficar assitindo animes o dia todo! E ainda eles são tão puros e inocentes e honestos *-* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabs_TODOS Posted January 6, 2013 Share Posted January 6, 2013 Nuss mano, na boa, isso que vc falou foi mais xenofobico do que sarcastico ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ed Kira Posted January 6, 2013 Share Posted January 6, 2013 Nuss mano, na boa, isso que vc falou foi mais xenofobico do que sarcastico ... Não, foi só sarcasmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabs_TODOS Posted January 6, 2013 Share Posted January 6, 2013 Nuss mano, na boa, isso que vc falou foi mais xenofobico do que sarcastico ... Não, foi só sarcasmo. Só que não ... Ah, nem prolonga isso ai não, pf Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Grifier Posted January 6, 2013 Share Posted January 6, 2013 Seu direito termina aonde começa o do outroQuote retardatário.Não, meus direitos vão até onde vão o do outro.@Fórum" jemten seis taum se ekivocano mto. '-' " Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Zero! Posted January 6, 2013 Share Posted January 6, 2013 Na verdade foi só sarcasmo mesmo, eu tenho 3 tios que moram no japão e falo isso direto para eles, nao sou xenofóbico que alias na minha visão é uma coisa diferente... Mas que seja , ja acham que eu acho que o cancer é lindo , que sou racista , que sou machista , nem ligo se acharem que eu sou xenofóbico tb =P Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ed Kira Posted January 6, 2013 Share Posted January 6, 2013 Só que não ... Ah, nem prolonga isso ai não, pfAchei seu comentário muito mais ofensivo. O dele foi direcionado a certos acontecimentos recentes do fórum (pelo que entendi).Não entendi o prolongar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Zero! Posted January 6, 2013 Share Posted January 6, 2013 Na vdd meu post foi direcionado ás pessoas que acham que o japão é o paraiso. E esqueceram de ler que é um dos países com maior taxa de suicidio. Não só aqui do fórum como tambem mt gente que converso diariamente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Italo.. Posted January 6, 2013 Share Posted January 6, 2013 just japão.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Problem Posted January 6, 2013 Share Posted January 6, 2013 Seu direito termina aonde começa o do outro Não, meus direitos vão até onde vão o do outro. Com certeza, meu caro Zulf. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kiseve Posted January 6, 2013 Share Posted January 6, 2013 Como fazer um japonês: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ed Kira Posted January 6, 2013 Share Posted January 6, 2013 Na vdd meu post foi direcionado ás pessoas que acham que o japão é o paraiso.Não foge muito do que eu disse. heheComo fazer um japonês:kkkkkkkkkkkkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Zero! Posted January 6, 2013 Share Posted January 6, 2013 Sim sim ed, eu estava falando para o fABS xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaleidoscope Posted January 6, 2013 Share Posted January 6, 2013 Na vdd meu post foi direcionado ás pessoas que acham que o japão é o paraiso. E esqueceram de ler que é um dos países com maior taxa de suicidio. Taxa alta de suicídio não define se o país é ruim ou não. A Brasil tem a taxa baixa e é uma.... bom, deixa para lá. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Zero! Posted January 6, 2013 Share Posted January 6, 2013 Não. Mas define cultura. La as pessoas se suicidam por falharem e por terem seus nomes sujos aki... pif. Depois fala que brasil é uma **** mas fazer algo para melhorar que é bom nada! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annabelle Posted January 6, 2013 Share Posted January 6, 2013 Na verdade tem um pouco de razão o que ele falou. Eu lí em vários lugares já que a taxa alta de suicídio no Japão tem muito a ver com a exigência dos pais... O Japão é um país que investiu muito em educação e tem uma mão-de-obra qualificadíssima. Os pais acabam exigindo demais dos filhos para que eles sejam os melhores e quando muitas vezes eles não conseguem atingir essa meta acabam se sentindo culpados ou com a auto-estima baixa e se suicidam... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
$£©old Plank£$ Posted January 6, 2013 Share Posted January 6, 2013 Não cara, japão é maravilhoso , la todos se amam e andam vestidos de cosplay pela rua e ninguem sofre preconceito , pode-se ficar assitindo animes o dia todo! E ainda eles são tão puros e inocentes e honestos *-* Esqueceu de falar que os animes passam na TV a noite toda. RÇRÇRÇRÇ@Edit: Na verdade tem um pouco de razão o que ele falou. Eu lí em vários lugares já que a taxa alta de suicídio no Japão tem muito a ver com a exigência dos pais... O Japão é um país que investiu muito em educação e tem uma mão-de-obra qualificadíssima. Os pais acabam exigindo demais dos filhos para que eles sejam os melhores e quando muitas vezes eles não conseguem atingir essa meta acabam se sentindo culpados ou com a auto-estima baixa e se suicidam... THIS. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Toxic Posted January 6, 2013 Share Posted January 6, 2013 Acho engraçado até que ponto a influência de animes e mangás chegou no Japão e Coréia do Sul.. quem já viu animes sabe que de vez em quando aparece uma menina com esses dentinhos aí de gato, não que na nossa sociedade os heróis Marvel e DC Comics também não tenham influenciado toda uma geração, é só ver como tem gente bombada por aqui querendo ter visual X-Men, eu sou um destes haha, mas acho que tudo tem limite, mesmo na estética, pq tem coisas que podem ser perigosas, certas intervenções cirúrgicas são irreversíveis e podem causar danos não só corporais mas também psicólógicos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Problem Posted January 6, 2013 Share Posted January 6, 2013 Bom, eu só queria dizer mesmo que as garotas de olhos puxados são realmente as melhores. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Citizen Erased Posted January 6, 2013 Share Posted January 6, 2013 Seu direito termina aonde começa o do outroQuote retardatário.Não, meus direitos vão até onde vão o do outro.O que ele quis dizer não foi que os direitos não são iguais. É só que o seu direito não pode interferir no do outro. Vocês estão dizendo a mesma coisa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mat316 Posted January 6, 2013 Share Posted January 6, 2013 Estou afim de criar outro assunto, mas não sei se devo '-' Criar ou não criar eis a questão. Edit: Sim é polemico u-u Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mat316 Posted January 6, 2013 Share Posted January 6, 2013 A pergunta é:Até onde deve haver a limitação sobre os direitos do seu corpo?Algumas coisas deveriam ser impedidas?Deve ser livre? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts