Jump to content

A moda dos dentes tortos (ou felinos) no Japão.

Skírnir.

Recommended Posts

Agora falta a purpurina -n

Eu só não entendi o sentido de entortar os dentes se era para parecer um felino.Bastava ter deixado eles pontudos '-'

Essa noticia era sobre dentes felinos mesmo? A moda pode ser de dentes nesse padrão mesmo e não nos padrões felinos.

• Replies 148
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Na verdade foi só sarcasmo mesmo, eu tenho 3 tios que moram no japão e falo isso direto para eles, nao sou xenofóbico :p que alias na minha visão é uma coisa diferente...  Mas que seja , ja acham que eu acho que o cancer é lindo , que sou racista , que sou machista , nem ligo se acharem que eu sou xenofóbico tb =P

Na verdade tem um pouco de razão o que ele falou. Eu lí em vários lugares já que a taxa alta de suicídio no Japão tem muito a ver com a exigência dos pais... O Japão é um país que investiu muito em educação e tem uma mão-de-obra qualificadíssima. Os pais acabam exigindo demais dos filhos para que eles sejam os melhores e quando muitas vezes eles não conseguem atingir essa meta acabam se sentindo culpados ou com a auto-estima baixa e se suicidam...

Não cara, japão é maravilhoso , la todos se amam e andam vestidos de cosplay pela rua e ninguem sofre preconceito , pode-se ficar assitindo animes o dia todo! E ainda eles são tão puros e inocentes e honestos *-*

Esqueceu de falar que os animes passam na TV a noite toda. RÇRÇRÇRÇ@Edit:

Na verdade tem um pouco de razão o que ele falou. Eu lí em vários

lugares já que a taxa alta de suicídio no Japão tem muito a ver com a

exigência dos pais... O Japão é um país que investiu muito em educação e

tem uma mão-de-obra qualificadíssima. Os pais acabam exigindo demais

dos filhos para que eles sejam os melhores e quando muitas vezes eles

não conseguem atingir essa meta acabam se sentindo culpados ou com a

auto-estima baixa e se suicidam...

THIS.

Acho engraçado até que ponto a influência de animes e mangás chegou no Japão e Coréia do Sul.. quem já viu animes sabe que de vez em quando aparece uma menina com esses dentinhos aí de gato, não que na nossa sociedade os heróis Marvel e DC Comics também não tenham influenciado toda uma geração, é só ver como tem gente bombada por aqui querendo ter visual X-Men, eu sou um destes haha, mas acho que tudo tem limite, mesmo na estética, pq tem coisas que podem ser perigosas, certas intervenções cirúrgicas são irreversíveis e podem causar danos não só corporais mas também psicólógicos.