Ir para conteúdo

Desconectado do servidor após logar


DarKeegan

Posts Recomendados

Bem sou novo no forum e estou com um problema para acessar o jogo, toda vez que logo aparece uma mensagem de "Desconectado do Servidor" digitando dados certos ou errados, já tentei de tudo como liberar as portas especificas do rag no modem, liberar o firewall, desablitar o anti-virus, reinstalei o jogo varias vezes e nada.Pra não dizer que nunca conseguir logar eu acessei uma vez só depois de liberar as portas no modem ( fiquei até feliz e aliviado ) mais quando desliguei o pc e voltei o problema voltou a persistir.uso win 7 ult e minha net e gvt se alguem puder me ajudar ficarei agradecido.

Link para o comentário
Share on other sites

Seria te grande ajuda vc especificar em que momento vc é desconectado.

Ex.: Depois de colocar o login/senha, antes de escolher o servidorDepois de escolher o personagem etc.

Pode até postar Screens, alguem que teve problema parecido pode aparecer e te ajudar.

Outra opção é enviar um ticket para a Central de Suporte, neste caso pode ser que a resposta demore um pouquinho mais.

Bye!Feliz Carnaval!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

O problema ocorre após informar login e senha e clicar em logar, dai aparece direto a mensagem de desconectado nem msm aparece o server para escolher, tipo um exemplo e como se eu tivesse tentando logar sem ter conexão com a internet pq msm se eu digitar errado os dados aparece sempre a msm mensagem "desconectado do servidor" e não aparece "dados incorretos" o que seria o certo. 

Link para o comentário
Share on other sites

O problema ocorre após informar login e senha e clicar em logar, dai aparece direto a mensagem de desconectado nem msm aparece o server para escolher, tipo um exemplo e como se eu tivesse tentando logar sem ter conexão com a internet pq msm se eu digitar errado os dados aparece sempre a msm mensagem "desconectado do servidor" e não aparece "dados incorretos" o que seria o certo. 

Se tu teve o problema de "desconectado do servidor", sempre que tentar logar receberá essa mensagem assim que digitar os dados de login. Tem que fechar e abrir o Ragnarok. Isso vale para sempre que levar este erro.

Link para o comentário
Share on other sites

hm isso tb não deu certo.olha só que doidera, antigamente eu jogava outros jogos online e usava um programa chamado "directip" para reduzir a latencia do meu jogo, o ragnarok so conecta se eu executar este programa 1 vez toda vez q meu pc e ligado ( e dentro do jogo não levo dc e consigo conectar direto enquanto não reinicio ou desligo o pc ), se alguém tiver alguma ideia o pq disso acontecer da um help ai pq eu ja tentei  de tudo para resolver o  problema e nada, e ficar dependendo de um programa pra abrir o rag e chato. =/obrigado a galera q ta tentando ajudar e está respondendo o tópico.

Link para o comentário
Share on other sites

1 - vlw a dica não sabia disso, já removi o nome do jogo.2 - O directip usa basicamente uma tecnologia chamada "tunnelling" com essa tecnologia pode-se criar uma conexão entre dois computadores, intermediada por um servidor remoto, fornecendo a capacidade de redirecionar pacote de dados.Em outras palavras o directip faz com que o pacote de informação que sai do seu computador em direção ao servidor do seu jogo favorito passe pelo minimo possivel de roteadores permitindo assim uma melhor latencia. ( Fonte: site do fabricante )

Link para o comentário
Share on other sites

Sendo assim eu consigo imaginar que há algum problema na sua conexão impedindo-o de acessar alguma das rotas que ele deveria para se conectar ao servidor do bRO. Isso pode ser desde problema com seu provedor (sendo a GVT, eu acho bem difícil, mas nunca se sabe) ou mesmo seu modem/roteador bloqueando alguma coisa.

Vai no seu cmd e faz o seguinte:1- ping -n 20 200.229.49.412- tracert 200.229.49.41Aqui tem um exemplo de resultado:http://freetexthost.com/jjsgvipplq

Tirei as informações desse tópico: http:///Forum/ragnarok/forums/t/567316.aspxTesta aí e vê se seu computador consegue se conectar direito à esse IP. O tracert te permite ver por quais rotas você passa, aí dá pra ver onde mora o problema (: Se der problema em alguma rota, liga pro seu provedor e informa a eles. Provavelmente vão te ajudar 

Link para o comentário
Share on other sites

Se você usa GVT só tem que lamentar, eu também uso GVT e tem dias que eu não consigo ficar logado nem 15 minutos, e os 15 minutos logado é um lag insuportável, esse problema LUG X GVT é antigo, parece que é proposital isso... só dá problema com os jogos da LUG, e o tracert e o ping não acusa nenhuma lentidão no envio e recebimento dos pacotes, eu já liguei lá e reclamei disso, falaram que o problema é nos servidores da LUG então não sei quem é o culpado, a level up vai dizer que é a GVT...

57307884.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...