Ir para conteúdo

Duvidas Trovador/Musas


Posts Recomendados

To fazendo um trovador e me surgiu muitas duvidas. referente á classe.1-   É possivel usar ressonancia enquanto estiver tocando um bragi,crespusculo etc2-  Como funciona os duetos de classe 3? É necessario ter  por exemplo trovador e a Musa ou pode ser Trovador e a Odalisca ou Cigana Enfim.3-  Se eu bugar o bragi ele vai funcionar em mim mesmo?4-  Existe a Possibilidade de bugar um dueto tipo >Banquete,Lamento etc5-  Ressonancia é considerado ataque fisico (corpo a corpo) ou á distancia?Pergunto isso por causa da skill ativar ressonancia!! 6-  qual é o dano da skill Brado de Odin com uma party 12x12 só formada por musicos?7-  É Possivel dar IK com temporal atualmente?8-  Quantas ressonancias é possivel colocar um encima da outra?9-  É possivel diminuir o cast variavel do Vulcão de flechas á 0?10- Canção de Ninar é uma habilidade boa? qual é a chance de sucesso do sono?Bom por enquanto é só Agradeço aqueles que responderem!!!!

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

1-   É possivel usar ressonancia enquanto estiver tocando um bragi,crespusculo etc
Sim!

2-  Como funciona os duetos de classe 3? É necessario ter  por exemplo trovador e a Musa ou pode ser Trovador e a Odalisca ou Cigana Enfim.

Basta ter um trovador e uma musa, ou dois trovadores. Você pode saber melhor nesta página.

3-  Se eu bugar o bragi ele vai funcionar em mim mesmo?

Não.

4-  Existe a Possibilidade de bugar um dueto tipo >Banquete,Lamento etc

Não.

5-  Ressonancia é considerado ataque fisico (corpo a corpo) ou á distancia?Pergunto isso por causa da skill ativar ressonancia!! 

Leia mais aqui.

6-  qual é o dano da skill Brado de Odin com uma party 12x12 só formada por musicos?

O dano aumenta até 7~8 membros do grupo se não me engano, você pode conferir aqui também.

7-  É Possivel dar IK com temporal atualmente?

Alguns monstros sim.

8-  Quantas ressonancias é possivel colocar um encima da outra?

Quantas quiser.

9-  É possivel diminuir o cast variavel do Vulcão de flechas á 0?

É possível reduzir toda conjuração variável pra 0, porém, se existe uma conjuração fixa você NUNCA poderá reduzi-la.

10- Canção de Ninar é uma habilidade boa? qual é a chance de sucesso do sono?
É bacana, mas é inútil. É mais fácil você pegar o instrumento e colocar Poema de Niflheim pra paralisar o inimigo, Eu upo assim.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...