_Lakshmi_ Posted January 4, 2013 Share Posted January 4, 2013 To fazendo um trovador e me surgiu muitas duvidas. referente á classe.1- É possivel usar ressonancia enquanto estiver tocando um bragi,crespusculo etc2- Como funciona os duetos de classe 3? É necessario ter por exemplo trovador e a Musa ou pode ser Trovador e a Odalisca ou Cigana Enfim.3- Se eu bugar o bragi ele vai funcionar em mim mesmo?4- Existe a Possibilidade de bugar um dueto tipo >Banquete,Lamento etc5- Ressonancia é considerado ataque fisico (corpo a corpo) ou á distancia?Pergunto isso por causa da skill ativar ressonancia!! 6- qual é o dano da skill Brado de Odin com uma party 12x12 só formada por musicos?7- É Possivel dar IK com temporal atualmente?8- Quantas ressonancias é possivel colocar um encima da outra?9- É possivel diminuir o cast variavel do Vulcão de flechas á 0?10- Canção de Ninar é uma habilidade boa? qual é a chance de sucesso do sono?Bom por enquanto é só Agradeço aqueles que responderem!!!! Quote Minha Loja @Thor Clique Aqui Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted January 4, 2013 Share Posted January 4, 2013 1- É possivel usar ressonancia enquanto estiver tocando um bragi,crespusculo etcSim! 2- Como funciona os duetos de classe 3? É necessario ter por exemplo trovador e a Musa ou pode ser Trovador e a Odalisca ou Cigana Enfim. Basta ter um trovador e uma musa, ou dois trovadores. Você pode saber melhor nesta página. 3- Se eu bugar o bragi ele vai funcionar em mim mesmo? Não. 4- Existe a Possibilidade de bugar um dueto tipo >Banquete,Lamento etc Não. 5- Ressonancia é considerado ataque fisico (corpo a corpo) ou á distancia?Pergunto isso por causa da skill ativar ressonancia!! Leia mais aqui. 6- qual é o dano da skill Brado de Odin com uma party 12x12 só formada por musicos? O dano aumenta até 7~8 membros do grupo se não me engano, você pode conferir aqui também. 7- É Possivel dar IK com temporal atualmente? Alguns monstros sim. 8- Quantas ressonancias é possivel colocar um encima da outra? Quantas quiser. 9- É possivel diminuir o cast variavel do Vulcão de flechas á 0? É possível reduzir toda conjuração variável pra 0, porém, se existe uma conjuração fixa você NUNCA poderá reduzi-la. 10- Canção de Ninar é uma habilidade boa? qual é a chance de sucesso do sono?É bacana, mas é inútil. É mais fácil você pegar o instrumento e colocar Poema de Niflheim pra paralisar o inimigo, Eu upo assim. Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts