Jump to content

Assinaturas da Annabelle

scribb

Recommended Posts

Bom gente, eu gosto muito de editar assinaturas no Photoshop como passatempo e usava elas em outro fórum que frequentava, então resolvi postar algumas delas aqui. Um amigo me ensinou a fazê-las mas não sou nenhuma expert, ainda estou aprendendo então gostaria que deixassem dicas de como melhorar, bom é isso obrigada.331g7qo.jpgx6k395.jpg1z143ut.jpgsq4fir.png3ztcl.jpgk3sz69.jpgvze87o.jpg16glego.jpg34sm0bd.jpg

(Se não for permitido postar assinaturas que não sejam com tema do Rag podem deletar o tópico porque não tenho nenhuma haha)

Obrigada pessoal!!Opheliac claro já te mando elaDundé, estou ciente e por isso não uso minhas assinaturas aqui, mas quando fiz elas o fórum que eu frequentava não tinha nenhum limite!

Curti mesmo foi o desenho do avatar, ficou muito linda mesmo parabéns. emotion-1.gif
Obrigada kkkkkkkk!!

Desde que não seja de outros jogos não distribuídos pela Level Up!. ~~''

Geral posta coisas de outros jogos, é só não postar o nome e.e

O menino que tinha o banner do ~~rabô~~ teve a assinatura E avatar retirados.

Isso é racismo injusto porque temos varias pessoas que ainda estão usando avatares e assinaturas de jogos.Se é para proibir, então que mostrem serviço e retirem de todos os jogos. 

O povo esta quebrando as regras e eles estão selecionando quem vai ser banido e quem não vai mesmo que todos *os que quebraram regras* estejam errados.

@Topic

Porque não testa aquele efeito embaçado em volta com uma imagem sobressaindo.

Show de bola!Todas as imagens ficaram muito boas. As que mais gostei foram a primeira e a da mocinha com a faca.

Isso é racismo injusto porque temos varias pessoas que ainda estão usando avatares e assinaturas de jogos.Se é para proibir, então que mostrem serviço e retirem de todos os jogos. 
Estão proibindo? Coisa mais boba.

Obrigada gente. Sobre outros jogos acho que da pra ver claramente que minha intenção não é divulgar nenhum outro game aqui e se usei imagem de outros personagens nem é jogo online, então acho que não tem problema.Dani infelizmente não estou aceitando nenhum pedido pra sign, talvez eu abra outro tópico pra isso no futuro...

@Topic

Porque não testa aquele efeito embaçado em volta com uma imagem sobressaindo.

É uma boa ideia eu tentei fazer algo parecido com a última sign com um tipo de embaçado, mas na próxima usarei mais tipos