Annabelle Posted January 4, 2013 Share Posted January 4, 2013 Bom gente, eu gosto muito de editar assinaturas no Photoshop como passatempo e usava elas em outro fórum que frequentava, então resolvi postar algumas delas aqui. Um amigo me ensinou a fazê-las mas não sou nenhuma expert, ainda estou aprendendo então gostaria que deixassem dicas de como melhorar, bom é isso obrigada. (Se não for permitido postar assinaturas que não sejam com tema do Rag podem deletar o tópico porque não tenho nenhuma haha) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mat316 Posted January 4, 2013 Share Posted January 4, 2013 Não sou fã de K-on, mas esse ficou muito show *todos ficaram legais, mas esse fica de favorito xD* Pode postar mesmo não sendo de ragnarok ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted January 4, 2013 Share Posted January 4, 2013 Ah, minha nossa...Perto dessas assinaturas, me sinto um aprendiz. Muito legal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annabelle Posted January 4, 2013 Share Posted January 4, 2013 Brigada gente, Mari também gosto dessa valeu!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Citizen Erased Posted January 4, 2013 Share Posted January 4, 2013 Uau.Sério, parabéns. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted January 4, 2013 Share Posted January 4, 2013 Gostei dessa imagem. Tem como me enviar a original por MP? *-* E parabéns, essas assinaturas estão muito lindas! Pode postar mesmo não sendo de ragnarok ^^Desde que não seja de outros jogos não distribuídos pela Level Up!. ~~'' Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Legendary Vergilius~ Posted January 4, 2013 Share Posted January 4, 2013 Curti mesmo foi o desenho do avatar, ficou muito linda mesmo parabéns. [] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted January 4, 2013 Share Posted January 4, 2013 Não esqueçam que existem limites para as assinaturas plmdds Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annabelle Posted January 4, 2013 Share Posted January 4, 2013 Obrigada pessoal!!Opheliac claro já te mando elaDundé, estou ciente e por isso não uso minhas assinaturas aqui, mas quando fiz elas o fórum que eu frequentava não tinha nenhum limite! Curti mesmo foi o desenho do avatar, ficou muito linda mesmo parabéns. Obrigada kkkkkkkk!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Opheliac Posted January 4, 2013 Share Posted January 4, 2013 Opheliac claro já te mando elaMuito obrigada, moça! *-* Quote ♪ Link to comment Share on other sites More sharing options...
mat316 Posted January 4, 2013 Share Posted January 4, 2013 Desde que não seja de outros jogos não distribuídos pela Level Up!. ~~'' Geral posta coisas de outros jogos, é só não postar o nome e.e Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Charle Posted January 4, 2013 Share Posted January 4, 2013 Desde que não seja de outros jogos não distribuídos pela Level Up!. ~~'' Geral posta coisas de outros jogos, é só não postar o nome e.e O menino que tinha o banner do ~~rabô~~ teve a assinatura E avatar retirados. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dani Filth Posted January 4, 2013 Share Posted January 4, 2013 Aceita pedidos mocinha (:: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mat316 Posted January 4, 2013 Share Posted January 4, 2013 Desde que não seja de outros jogos não distribuídos pela Level Up!. ~~'' Geral posta coisas de outros jogos, é só não postar o nome e.e O menino que tinha o banner do ~~rabô~~ teve a assinatura E avatar retirados. Isso é racismo injusto porque temos varias pessoas que ainda estão usando avatares e assinaturas de jogos.Se é para proibir, então que mostrem serviço e retirem de todos os jogos. O povo esta quebrando as regras e eles estão selecionando quem vai ser banido e quem não vai mesmo que todos *os que quebraram regras* estejam errados. @Topic Porque não testa aquele efeito embaçado em volta com uma imagem sobressaindo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ed Kira Posted January 4, 2013 Share Posted January 4, 2013 Show de bola!Todas as imagens ficaram muito boas. As que mais gostei foram a primeira e a da mocinha com a faca. Isso é racismo injusto porque temos varias pessoas que ainda estão usando avatares e assinaturas de jogos.Se é para proibir, então que mostrem serviço e retirem de todos os jogos. Estão proibindo? Coisa mais boba. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annabelle Posted January 4, 2013 Share Posted January 4, 2013 Obrigada gente. Sobre outros jogos acho que da pra ver claramente que minha intenção não é divulgar nenhum outro game aqui e se usei imagem de outros personagens nem é jogo online, então acho que não tem problema.Dani infelizmente não estou aceitando nenhum pedido pra sign, talvez eu abra outro tópico pra isso no futuro... @Topic Porque não testa aquele efeito embaçado em volta com uma imagem sobressaindo. É uma boa ideia eu tentei fazer algo parecido com a última sign com um tipo de embaçado, mas na próxima usarei mais tipos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted January 4, 2013 Share Posted January 4, 2013 Ah sim, eu não poderia me furtar a deixar de falar que suas assinatuas são muito bonitas! Você é boa mesmo, hein? hehe... Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annabelle Posted January 4, 2013 Share Posted January 4, 2013 Dundé obrigada-Adicionei outra assinatura, de Rag dessa vez Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
scribb Posted January 4, 2013 Author Share Posted January 4, 2013 Parabéns Lindas signatures. Att Scribb. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Annabelle Posted January 4, 2013 Share Posted January 4, 2013 Valeu scribb! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts