Ir para conteúdo

[Evento]Natal 2012


x Hikaru x

Posts Recomendados

  • Replies 126
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Depois de ler tudo aqui, fiquei com duas pequenas dúvidas:1- Já que a construção da casa de biscoitos não interfere no ganho do chapéu, posso pular essa parte? Se não, o mínimo necessário pra habilitar a opção de pular seria 50?2- Na parte de escolher uma opção para se ganhar a recompensa escolhida, as opções A, B, etc aparecem em algum diálogo de NPC ou o fumacento simplesmente te pede 5 dos 25 e você pode escolher qualquer combinação?3- Deve-se falar com os fumacentos em ordem numérica? 5, depois o 10, etc? Fora a localização, aparece a numeração deles no nome?

Link para o comentário
Share on other sites

1- Já que a construção da casa de biscoitos não interfere no ganho do chapéu, posso pular essa parte? Se não, o mínimo necessário pra habilitar a opção de pular seria 50?
Você não pode pular a parte, pois é preciso pelo menos tentar construir a casa para prosseguir com a Quest. Eu recomendo pegar 100 Biscoitos e usar 50 pra construir a casa, daí você guarda os outros 50 pra ir dando aos agentes fumacentos.
2- Na parte de escolher uma opção para se ganhar a recompensa escolhida, as opções A, B, etc aparecem em algum diálogo de NPC ou o fumacento simplesmente te pede 5 dos 25 e você pode escolher qualquer combinação?
Para ganhar o hat, você TEM que fazer a sequência B. Você deverá conversar com os agentes indicados pelo Brauna na opção B, cada um perguntará se ele ganhará algum presente, você deverá concordar e dizer que sim! Mesmo se o presente que esteja esperando seja um absurdo!Daí, ele pedirá os itens pra ir pra Prontera.
3- Deve-se falar com os fumacentos em ordem numérica? 5, depois o 10, etc? Fora a localização, aparece a numeração deles no nome?
Eu recomendo você falar em ordem numérica, eu falei de qualquer jeito e acabei deixando passar um e perdi o chapéu xDAo passar o mouse, o NPC exibirá o número do Agente:Agente Fumacento Nº X
Link para o comentário
Share on other sites

Valeu pelas respostas Dundé

Para ganhar o hat, você TEM que fazer a sequência B. Você deverá conversar com os agentes indicados pelo Brauna na opção B, cada um perguntará se ele ganhará algum presente, você deverá concordar e dizer que sim! Mesmo se o presente que esteja esperando seja um absurdo!
Agora eu confundi total. Por colecionar chapéus, eu pretendo pegar primeiramente o com efeito, o Chapéu do Urso Natalino. Depois, se tiver tempo, o visual.No guia está:
Caso escolha a opção A, será entregue o Chapéu do Urso Natalino, juntamente com os itens 3 Batatas doces e 3 Notações Mágicas.Caso escolha a opção B, será entregue apenas o Chapéu do Urso Natalino ou o item visual .
Ou seja, é possível que não venha o chapéu na opção A, ou esta parte do guia está incorreta e o chapéu não vem na A? E na B, é possível escolher um dos dois ou vem um dos dois aleatóriamente?
Link para o comentário
Share on other sites

Ou seja, é possível que não venha o chapéu na opção A,
Sempre irá ganhar, ali é mencionado que você receberá juntamente com o chapéu os demais itens.
E na B, é possível escolher um dos dois ou vem um dos dois aleatóriamente?
Errata minha, somente é entregue o item visual.
Ah, tá certo, brigadão. Agora vou fazer essa parte.
Link para o comentário
Share on other sites

Acabei de fazer a quest. Algumas considerações:Peguei 50 biscoitos para a casa, e desistí. Ganhei os itens normais do capitão nesse passo;Escolhi seguir a rota A para ganhar o chapéu normal;O fumacento 15 me pediu 20 Biscoitos roubados ao invés de Biscoitos de Natal;No fim da quest ganhei o Chapéu de Urso Natalino e 3 Sacolas de Biscoito. Talvez completar a casa influencie levemente nessa parte, mas não no ganho do chapéu.

Link para o comentário
Share on other sites

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/comunicados/sobre-a-anomalia-na-quest-de-natal.lhtml

"Além disso, gostaríamos de esclarecer que a premiação da Quest é aleatória, podendo variar entre diversos consumíveis, incluindo o Velho Álbum de Cartas e dois chapéus inéditos. Não se preocupe: os itens que você já recebeu na semana passada não serão removidos."

Segundo a LUG, a premiação é aleatória, mas comos vemos nesse guia, ela é ordenada, então creio que também haja uma ordem para obter o Velho Álbum de Cartas.Se alguém souber como obtê-lo, ficaria feliz em saber ^^Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/comunicados/sobre-a-anomalia-na-quest-de-natal.lhtml
"Além disso, gostaríamos de esclarecer que a premiação da Quest é aleatória, podendo variar entre diversos consumíveis, incluindo o Velho Álbum de Cartas e dois chapéus inéditos. Não se preocupe: os itens que você já recebeu na semana passada não serão removidos."

Segundo a LUG, a premiação é aleatória, mas comos vemos nesse guia, ela é ordenada, então creio que também haja uma ordem para obter o Velho Álbum de Cartas.Se alguém souber como obtê-lo, ficaria feliz em saber ^^Obrigado.

Somos 2! Os caras ninja ae em descubrir a resolução das quests, por favor, uma ajudinha :p
Link para o comentário
Share on other sites

Bom, como ela mesma disse, é aleatório. Então teria que ver como poderíamos fazer para conseguir essa chance .-.

Existem 2 possibilidades:1ª conseguindo construir a casa, o q deve ter uma chance minima de acontecer tipo 0,01% pois eu peguei os 200 biscoitos e fiqueo mo cota tentando e nada até q desisti:2ª achando a sequencia correta de se trazer os fumacentos pra prontera, o que tbm é bem compricado pois vc tem 25 npc e fara uma sequencia com 5 deles, procurei uma calculadora de probabilidade na net (naum to nem um poko afim de pensar como se faz esse calculo estando virado as 6h da manhã) e deu 1/53130 (naum sei se ta certo), praticamente uma loteria.na minha opiniao acredito q seja a 2ª opção, não acho q alguem consiga construir a casa de biscoito deles, se alguem conseguiu favor informar.

Link para o comentário
Share on other sites

2ª achando a sequencia correta de se trazer os fumacentos pra prontera, o que tbm é bem compricado pois vc tem 25 npc e fara uma sequencia com 5 deles, procurei uma calculadora de probabilidade na net (naum to nem um poko afim de pensar como se faz esse calculo estando virado as 6h da manhã) e deu 1/53130 (naum sei se ta certo), praticamente uma loteria.
É exatamente isso, 53130 combinações diferentes com os 25 fumacentos... '-' Oh God.
Link para o comentário
Share on other sites

Eu tentei fazer novamente com o mesmo personagem e a quest pulou o 6º passo totalmente, não precisou nem ir em lutie falar com os fumacentos, nem entregar itens para ele.O que economizaria um tempo cabal catando os doces roubados...A parte triste é que você não pode fazer outra opção da quest que você fez antes de quarta, minha sorte é que eu queria outro hat visual.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tentei fazer novamente com o mesmo personagem e a quest pulou o 6º passo totalmente, não precisou nem ir em lutie falar com os fumacentos, nem entregar itens para ele.O que economizaria um tempo cabal catando os doces roubados...A parte triste é que você não pode fazer outra opção da quest que você fez antes de quarta, minha sorte é que eu queria outro hat visual.
É exatamente.. Eu fui fazer de novo e não precisei ir chama os fumacentos, mas pra mim foi triste recebi outro hat '-' será que consigo vender?
Link para o comentário
Share on other sites

No Asgard o visula está bem caro, 4kk. Já nos outros eu não to sabendo...E alguem sabe o que fazer com a sacola de doces negociáveis? Ela so usa 10 na quest inteira mas até você catar tudo para a quest você junta mais de 70...A descrição da dicas que ela podeira ser trocada por outros itens da quest...

Link para o comentário
Share on other sites

Hoje vi uns hats visuais com o urso marrom ao inves do branco, alguem sabe como pega esse??????
Chapéu de UrsinhoChapeu_de_Ursinho.gif

 

Requisitos:1 Chapéu de Panda100 Almofadas de Alfinetes100 Carretéis300 Peles Negras de Urso

Descrição:Um chapéu feito para parecer com um rosto de ursinho. É um belo presente.

NPC:Foo Soon

Localização do NPC:xmas 175, 156

 

 

 

 

Chapéu de FumacentoChapeu_de_Fumacento.gif

 

Requisitos:1 Orelha de Gato20 Escamas de Dragão200 Pedaços de Escama Dura300 Peles de Lontra

Descrição:Chapéu imitando a cabeça de um Fumacento. Torna o usuário irresistível às mulheres.

NPC:Homem da Máquina de Vender

Localização do NPC:xmas 116, 295

Link para o comentário
Share on other sites

Hoje vi uns hats visuais com o urso marrom ao inves do branco, alguem sabe como pega esse??????
É um bug no sprite do Urso Natalino, ele está com o sprite do Ursinho
Seria legal se ficasse com o bug ai teria 2 hat visual diferentes, to fazendo dinovo a quest tomara q venha o bugando agora ahuahuah
Link para o comentário
Share on other sites


×
×
  • Criar Novo...