Ir para conteúdo

[Evento]Natal 2012


x Hikaru x

Posts Recomendados

Então, o que acontece é que o Necronx tinha ajuda dos amigos e tals pois aceitava críticas, o que não ocorre com o cara que fez este guia. Mesmo várias pessoas dando sugestões e apontando os erros, ao invés de considerar e editar o guia, agradecendo, ele continua a dizer que está tudo certo e que foi a pessoa não leu direito. Muitos estão perdendo o chapéu não por não ter lido o guia direito, mas por não estar tão bem explicado (assim como o Necronx fazia). Consegui fazer o hat depois de duas tentativas, meio que "na sorte", pois há algumas informações um pouco incompletas (que poderia estar um pouco mais detalhadas). Então, o guia não está de todo ruim, mas tá bem incompleto, e se a pessoa que o fez aceitasse as críticas e sugestões, logo ele ficaria igual ou melhor que o Necronx. Obrigada pela tentativa de fazer o guia, mas fica a dica: por favor, incorpore as críticas e sugestões aos seus guias, que ficará cada vez melhor!

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 126
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Outro comentário que pode ajudar quando alguém estiver na caça dos itens específicos: Enquanto o Fumacento em Meias dropa com maior probabilidade o "Doce Roubado", o Fumacento Natalino dropa com maior probabilidade o "Biscoito Roubado". Eu digo com maior probabilidade mas eu tenho a impressão que cada um deles só dropa um tipo de item, mas não fiz testes suficientes para afirmar. Os Biscoitos de Natal e Sacola de Itens Negociáveis pelo visto dropam dos dois tipos de fumacentos.

@EDIT: eu vim comentar dos drops e só depois fui ler os posts. haha

Muitos estão perdendo o chapéu não por não ter lido o guia direito
Ou seja, a culpa é do Brauna se a pessoa leu o guia nas pressas ou não sabe interpretar um texto? Pois como você mesma disse, o guia em sí leva ao resultado, quem perdeu o chapéu não leu direito.Acho que muitas pessoas não estão notando que o guia está sendo editado a cada informação nova postada, e que as dúvidas estão sendo sanadas, se não pelo tutor, pela própria comunidade.
Link para o comentário
Share on other sites

assim como o Necronx fazia
Acho que não precisa ficar comparando. O Necronx é lenda aqui nessa área, ponto final.Quanto ao tutor atual, vejo que falta muito tato da parte dele para lidar com a comunidade. Infelizmente ele não passa nenhum carisma/simpatia. Se bem que o Dundé ajuda ele nesse sentido.*Medo das pedradas*@Hat VisualO hat visual é definitivo ou vai sumir depois do período?
Link para o comentário
Share on other sites

ps: só eu que queria esse fumacento natalino como pet?
Eu queria a Lebre da neve, que teve no natal de 2010(ta certo isso?).
@Hat VisualO hat visual é definitivo ou vai sumir depois do período?
Se depois de eu ter praticamente dado meu sangue por essa quest o hat sumir quando o evento acabar, você pode ter certeza de que eu vou imediatamente ao local da LU!G e entrarei porta a dentro "a la matrix" com uma metralhadora em cada mão. E gentilmente irei matar cada um dos funcionários... só que não. KkkkkOk, agora falando sério. Acho que seria muita maldade que depois de tanto esforço para conseguir o hat visual ele desaparecesse depois do evento.
Link para o comentário
Share on other sites

Ok, agora falando sério. Acho que seria muita maldade que depois de tanto esforço para conseguir o hat visual ele desaparecesse depois do evento.
A quest é demorada e cansativa. Mas estou achando um hat visual (mas bonito que qualquer outro disponível por ROPs) como premio definitivo bondade demais.
Link para o comentário
Share on other sites

Os chapéus de evento nunca somem, só os efeitos que são removidos.O cara passou horas e horas fazendo e refazendo a quest e tentou postar o tutorial o mais rápido possível, para ajudar a galera.. Clima de natal.. E vocês vem com uma pedra em cada mão antes de agradecer pelo esforço? -__-

Link para o comentário
Share on other sites

conta com 12 chares, todos bugados e não podem fazer a quest¬¬ E eu ainda querendo fazer mais de 1 pra presente... Vlw ai¬¬

Que aconteceu?

Pelo que me disseram, o negócio tem haver com a quest do ano passado de natal. Todos que a fizeram não conseguem fazer a quest, pois a npc buga e não continua... E por causa de um item do ano passado (um consumivel que dava musica natalina a qualquer mapa que vc o ativasse), eu fiz com todos meus 12 chares. Resultado... Nenhum deles agora consegue fazer a quest¬¬Tem gente reclamando disso também. Solução que me ofereceram: criar um novo char. Pra mim, seria pedir para deletar um char para criar um só pra quest... Ou comprar aos preços absurdos que querem vender por causa do bug... Que legal...(Pelo menos, depois de 75 dias de ticket, a lug viu a existencia de um bug em uma habilidade de rg que falei, e foi ver com a gravity sobre isso,,, Isso já faz quase 30 dias. Será que resolve?)
Link para o comentário
Share on other sites

Pelo que me disseram, o negócio tem haver com a quest do ano passado de natal. Todos que a fizeram não conseguem fazer a quest, pois a npc buga e não continua... E por causa de um item do ano passado (um consumivel que dava musica natalina a qualquer mapa que vc o ativasse), eu fiz com todos meus 12 chares. Resultado... Nenhum deles agora consegue fazer a quest¬¬
O que foi citado pelo Kenshin3 explica muita coisa, ano passado realizei com 5 dos 18 personagens que utilizei na missão deste ano, não consegui inicia-la apenas com 2 deles.Enviei um ticket para a central de suporte para análise, vamos aguardar o parecer dela.
Link para o comentário
Share on other sites

Pelo que me disseram, o negócio tem haver com a quest do ano passado de natal. Todos que a fizeram não conseguem fazer a quest, pois a npc buga e não continua... E por causa de um item do ano passado (um consumivel que dava musica natalina a qualquer mapa que vc o ativasse), eu fiz com todos meus 12 chares. Resultado... Nenhum deles agora consegue fazer a quest¬¬
O que foi citado pelo Kenshin3 explica muita coisa, ano passado realizei com 5 dos 18 personagens que utilizei na missão deste ano, não consegui inicia-la apenas com 2 deles.Enviei um ticket para a central de suporte para análise, vamos aguardar o parecer dela.

Eu ja testei com 8 dos meus 12 chares, e todos não puderam prosseguir, por isso desisti e enviei ticket. A aqueles com mesmo problema, fiz este tópico. Só verificar se nos chares tem no seu alt+u a quest:Olhe pela janela, saúde para a Equipe dos Guaxinins Felizes!Se a tiver, a chance de o char estar bugado é grandeO servidor é o Odin

Link para o comentário
Share on other sites

Então, o que acontece é que o Necronx tinha ajuda dos amigos e tals pois aceitava críticas, o que não ocorre com o cara que fez este guia. Mesmo várias pessoas dando sugestões e apontando os erros, ao invés de considerar e editar o guia, agradecendo, ele continua a dizer que está tudo certo e que foi a pessoa não leu direito. Muitos estão perdendo o chapéu não por não ter lido o guia direito, mas por não estar tão bem explicado (assim como o Necronx fazia). Consegui fazer o hat depois de duas tentativas, meio que "na sorte", pois há algumas informações um pouco incompletas (que poderia estar um pouco mais detalhadas). Então, o guia não está de todo ruim, mas tá bem incompleto, e se a pessoa que o fez aceitasse as críticas e sugestões, logo ele ficaria igual ou melhor que o Necronx. Obrigada pela tentativa de fazer o guia, mas fica a dica: por favor, incorpore as críticas e sugestões aos seus guias, que ficará cada vez melhor!

 

 

Eu segui o guia e obtive o hat visual com sucesso , unico defeito que achei foi a coordenada de um npc e assim que informei ao Brauna ele editou rapidamente ...

Quanto ao tutor atual, vejo que falta muito tato da parte dele para lidar com a comunidade. Infelizmente ele não passa nenhum carisma/simpatia. Se bem que o Dundé ajuda ele nesse sentido.

Acho que nao estamos falando de Miss e sim de tutor ou melhor de uma quest ^^ , nao sou tao amigo do brauna mas todas as vezes que me dirigi a ele tanto em topicos como em pm ele sempre foi generoso comigo , inclusive quando pedi uma assinatura pra ele quando ele nem era tutor ele arrumou um tempo para fazer ...

Acontece que somos com as pessoas oq elas sao conosco .  

Link para o comentário
Share on other sites

Eu fiz a quest toda acompanhando a risca o guia e deu tudo certinho.Essa galera, ao invés de reclamar e chorar pra todo canto, deveria se esforçar um tiquinho e praticar a capacidade de leitura, ainda mais se na foto do avatar aparentar ter 30 anos + .Se tiver capacidade de ler e entender o que o guia transmite, dá certo.E quem conhece o Brauna sabe das qualidades dele. Vocês estão querendo comprar a equipe toda do Necronx com meros mortais. Se gostam tanto de lambê-lo, por que não estão criticando por aí o fato dele ter abandonado todos nós e o ragnarok pra ir jogar outro jogo?

Link para o comentário
Share on other sites

Brauna, parabéns pelo guia ^^Me registrei só pra agradecer =P

 

E galera que está criticando, só uma pergunta: O guia alguma vez errou a opção A ou B?

  • Opção A: 1,2,5,15,25
  • Opção B: 2,5,12,20,25

Era a única parte que poderia te levar ao erro de perder o hat. Não peguei o guia desde o comecinho, estão realmente não sei se estava errado, mas conforme eu acompanhei, ele foi atualizando e arrumando alguns erros como coordenadas e número de biscoitos[50,100.200]...E me desculpe, mas se as opções A e B estavam certas, foi erro de atenção ou de leitura seu, não problemas com o guia.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu fiz a quest toda acompanhando a risca o guia e deu tudo certinho.Essa galera, ao invés de reclamar e chorar pra todo canto, deveria se esforçar um tiquinho e praticar a capacidade de leitura, ainda mais se na foto do avatar aparentar ter 30 anos + .Se tiver capacidade de ler e entender o que o guia transmite, dá certo.E quem conhece o Brauna sabe das qualidades dele. Vocês estão querendo comprar a equipe toda do Necronx com meros mortais. Se gostam tanto de lambê-lo, por que não estão criticando por aí o fato dele ter abandonado todos nós e o ragnarok pra ir jogar outro jogo?
Brauna tem feitos boas quests hoje e dia ja que o nencrox sumiu =/ E lembro da bela ajuda que me deu no fracassado hat das bruxas, mesmo assim, ele me deu uma ajudona^^Só não posso dizer nada sobre ese guia pois eu não posso fazer a quest com nenhum dos meus 12 chares =/30~38kk um hat do urso... Deus me livre. Ter que pagar essa grana por causa de um erro da empresa?
Link para o comentário
Share on other sites

Eu ainda tenho umas dúvidas sobre a quest...

Brauna, parabéns pelo guia ^^Me registrei só pra agradecer =P

 

E galera que está criticando, só uma pergunta: O guia alguma vez errou a opção A ou B?

  • Opção A: 1,2,5,15,25
  • Opção B: 2,5,12,20,25

Era a única parte que poderia te levar ao erro de perder o hat. Não peguei o guia desde o comecinho, estão realmente não sei se estava errado, mas conforme eu acompanhei, ele foi atualizando e arrumando alguns erros como coordenadas e número de biscoitos[50,100.200]...E me desculpe, mas se as opções A e B estavam certas, foi erro de atenção ou de leitura seu, não problemas com o guia.

- Na hora de entregas os Biscoitos de Natal para contrução da casa, qual opção eu devo escolher para não perder o Hat no final, obviamente?- Eu vou fazer a "Opção B: 2,5,12,20,25", Quantos itens eu tenho que conseguir para fazer o Hat?- Até quando vai dá para mim fazer a quest ?Att,

Link para o comentário
Share on other sites

Na hora de entregas os Biscoitos de Natal para contrução da casa, qual opção eu devo escolher para não perder o Hat no final, obviamente?
Assim como é citado no guia, a construção da "Casa de Biscoitos" não interfere na criação do chapéu, é citado também que:
  • Caso selecione a opção "Trarei mais" ele lhe dará a opção de tentar recriar a casa.
  • Caso selecione a opção "Chega, me dê a receita[...]" finalizará a opção de criação e seguirá diretamente para a conversa com os fumacentos em ação.

Até mais.

Link para o comentário
Share on other sites

Tow sofrendo pra dropar essa porcaria de doce roubado -.-. Alguma dica?

Eu consegui facil todos os iténs com a skill "Furto". Goma de mascar aumenta as chances de drop. No asgard ta 300 ~ 450kPay_dun é o melhor mapa de se dropar, ao menos, na minha opinião.Peguei os 100 biscoitos lá em 40 minutos. 

____//____

 

Muita gente reclamando do guia, eu fiz a quest toda seguindo ele.Deu certinho. 

Obrigado!!

Gwynbleidd / Shion ~ / Van Höhenheim / - Spike Spiegel / - Meowth @Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites


×
×
  • Criar Novo...