aldemi Posted December 31, 2012 Share Posted December 31, 2012 Foi e vem então eu posso concluir que trovador não é bom mvps? (não gosto de pvp) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toshin Posted December 31, 2012 Share Posted December 31, 2012 No papel de killer, acho que trovadores (e musas) competem pau a pau com renegados como os piores mvplayers Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaneeShion Posted December 31, 2012 Share Posted December 31, 2012 Trovador, pra MvP, seria suporte mesmo. Os mais bem aproveitados, na minha opinião, são voltados para WoE =) Quote @Thor || Meu Canal: https://www.youtube.com/channel/UCvlcFkXYgyFZhrdGU00lMEw Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hissis~* Posted December 31, 2012 Share Posted December 31, 2012 Trovador, pra MvP, seria suporte mesmo. Os mais bem aproveitados, na minha opinião, são voltados para WoE =) Acho que as pessoas esquecem o que é pvp viu? Vou anotar isso no meu bloquinho (y) @topic Trovador pode atée matar MVP'S Duplando porém nada mais que Freonni GTB Eddga Maya esses bixos aí mesmo,e demoraria MUITO sem falar do enorme GASTO Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TaneeShion Posted December 31, 2012 Share Posted December 31, 2012 Trovador, pra MvP, seria suporte mesmo. Os mais bem aproveitados, na minha opinião, são voltados para WoE =) Acho que as pessoas esquecem o que é pvp viu? Vou anotar isso no meu bloquinho (y) @topic Trovador pode atée matar MVP'S Duplando porém nada mais que Freonni GTB Eddga Maya esses bixos aí mesmo,e demoraria MUITO sem falar do enorme GASTO O que trovador faz em PvP hoje, que eu não sei? Porfavor, não diga 'temporal' ou 'ressonância'. Quote @Thor || Meu Canal: https://www.youtube.com/channel/UCvlcFkXYgyFZhrdGU00lMEw Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hissis~* Posted December 31, 2012 Author Share Posted December 31, 2012 Trovador, pra MvP, seria suporte mesmo. Os mais bem aproveitados, na minha opinião, são voltados para WoE =) Acho que as pessoas esquecem o que é pvp viu? Vou anotar isso no meu bloquinho (y) @topic Trovador pode atée matar MVP'S Duplando porém nada mais que Freonni GTB Eddga Maya esses bixos aí mesmo,e demoraria MUITO sem falar do enorme GASTO O que trovador faz em PvP hoje, que eu não sei? Porfavor, não diga 'temporal' ou 'ressonância'. Congela,Status Negativos,Debuffer like Renegado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gergye ?_? Posted December 31, 2012 Share Posted December 31, 2012 Trovador, pra MvP, seria suporte mesmo. Os mais bem aproveitados, na minha opinião, são voltados para WoE =) Acho que as pessoas esquecem o que é pvp viu? Vou anotar isso no meu bloquinho (y) @topic Trovador pode atée matar MVP'S Duplando porém nada mais que Freonni GTB Eddga Maya esses bixos aí mesmo,e demoraria MUITO sem falar do enorme GASTO O que trovador faz em PvP hoje, que eu não sei? Porfavor, não diga 'temporal' ou 'ressonância'. Congela,Status Negativos,Debuffer like Renegado. acho que ela tava brincando já que ela ativa em uma das principais guilds do thor '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Zero! Posted December 31, 2012 Share Posted December 31, 2012 Mais para dar suporte do que para matar =X Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
aldemi Posted December 31, 2012 Share Posted December 31, 2012 Como todos já sabem sou bipolar e não encontro uma classe que gosto pra jogar no asgard, eu sempre gostei de bardos e evoluções. Por serem uteis em pvm/ suporte minha dúvida é Trovador é uma classe razoavel para matar mvps? @Asgard Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roy Mustang~* Posted December 31, 2012 Share Posted December 31, 2012 Sendo que nao e muito recomendavel para MvP'a ,asim no p/ MvP ficara mais na função de suporte ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts