Ir para conteúdo

build trovador full temporal '-'


lukass27

Posts Recomendados

Bom, sou novo aqui no fórum  e este é meu primeiro tópico.. precisomuito de ajuda, quero ter um bom dano no temporal e um pouco de hp e sp pelo menos.. a build é esta:

 

LV 150

 

FOR     30

INT       60

AGI     109

DEX    110

VIT        99

SOR        1Por favor, opnem, deem dicas de equipamentos,etc... agradeço desde já.

Link para o comentário
Share on other sites

Então pequeno gafanhoto..  o dano de temporal ta bem legalzinho, o erick disse que não, mas creio que ele nao testou as flechas élficas.. se olhar na area de mvp eu consegui até matar alguns x)enfim, a sua build ta boa, eu só nao gosto de gastar ponto com força =/.. mas vai de cada um, eu prefiro gastar com sorte, tipo, em vez de colocar 109 de agi, poe 100 de agi, e 1 de força, e todos esses pontos vc poe em sorte, pq sorte aumenta seu atk, precisão, esquiva, atkm.. e por ai vai ^^

a parte de equips pra vc upar eu só vou falar os principais.hat- rideword (pra upar ele é perfeito demais, vc vai passar a adora-lo como um deus pagão)meio- bionicos msm (ou qualquer outra coisa, nao faz tanto efeito)baixo- eu te recomendaria o lenço da compaixão (pq por enquanto ele ta bugado e ta dando 3 de dex, mas como é bug então nem vale a pena comprar com esse intuito) então vai fugi ^^armadura - pra vc que quer sp, a melhor que tem é o manto diabolus (em questão de carta, uma peco peco pro seu hp), se tiver condições qualquer armadura com tg tbm serve.capa-  pele do guardião com raydric ( quanto mais refinar mais sp vc ganha, fora que ela te ajudar a enxer o sp junto com o rideword)/ tem o combo maré tbm (cachecol de lã e sapatos da maré)/ combo diabolus [manto e botas diabolus]botas- Diver/ iemanjá[ferus verde/ matyr]/ Combo maré/ Combo diabolusacessório- vc vai precisar de algum que impessa que seu cast se cancele, então eu recomendo um brinco de bradium com borboleta sanguinaria ou fen msm..[claro que vc pode em vez disso comprar uma bata de orleans que tambem é uma otima armadura] se vc for rico, tem os aneis revigorante ^^

espero que entenda, nao sou muito bom com explicações =/

 

PS: Fica de aviso pra vc editar esse titulo seu ai, pq pelas regras do forum titulo de topico nao pode estar em letra maiuscula (esqueci o nome que isso é =/)

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho já cachecol e maré com verit... tenho já acessorio com borboleta sanguinaria e cinto pontual, agora estou pensando neste hat rideword e na armadura com peco peco..  outra dúvida minha são as skills, não sei em que atribuir ! quero ter pelo menos idun 10, bragi 10, vulcao 10, o resto, nao sei em que atribuir ! vlw pela ajuda

Link para o comentário
Share on other sites

então meu brother, com suas skills vamos ter que olhar direitinho, no final desse post eu coloco uma calculadora pra vc ter uma idéia de como pode ser, em questão de vulcão de flechas nao recomendo, ela é perca de pontos.

já com os pontos de trovador.. abra de primeira temporal, ai depois eu recomendo vc pegar sinfonia dos ventos e maximizar, pq ela aumenta uns 300 em cada hit do temporal o que ajuda bastante ^^ (mas lembre de maximizar)

como eu disse esta ai o link:http://ragnatales.mmotales.com.br/calculadoras/index.php?cls=min

bom uso ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...