Ir para conteúdo

É isso o que merecemos?


Prodigy

Posts Recomendados

Olha, não é a minha intenção causar flame nem nada do gênero.. na época que os servidores ChaOS, Loki e Iris existiam (anos atrás) o sistema em vigor era o de mensalidades.. Esse sistema,  apesar de atrair uma quantidade menor de jogadores, permitiu uma das épocas mais divertidaS do jogo.. Tínhamos atualizações semestrais, que quase não tinham bugs ( pois eram testadas antes)  , eventos divertido e períodos de experiência bonificada com uma frequencia interessante. O atual sistema é interessante, temos tres servidores, sendo um gratuito , um premium e um especial.. Mas o que aconteceu LUG? Vejo o KRO e o IRO,o jRo com administrações boas ( claro, todos tem seus problemas ) .. as empresas se preocupam com os jogadores, tem atualizacoes freqüentes, experiência bonificada e etc.. Até o servidor filipino ( administrado pela lugar)  está OK.. Mas aqui no Brasil a situação está triste.. Vejam bem, eu sou um jogador antigo, lembro dá minha espera pelo lançamento do jogo quando tinha de dez anos.. demorei a jogar pra valer, tive uma conta bloqueada.. nunca fui rico, tive personagens no nível máximo e etc.. Talvez agora eu possa me.considerar um bom jogador, mas isso nao vem ao caso... Poxa, bifrost foi tão aguardado por mim.. Tenho um ranger, queria o set da asa branca e flechas elficas.. Alem do episódio demorar, ele veio incompleto e com vários bugs... Além disso, temos tido eventos ruins, com recompensas temporárias.. as manutenções semanais atrasam e só tem sido feitas para lançar mais casa itens.. É isso mesmo o que merecemos? É por isso que estou esperando até junho, se até lá nada melhorar, menos um cliente.. enfim, não sei se a empresa se importa, mas acho que como eu, muita gente ta des animada.. Nós merecemos menos por.sermos brasileiros? Por que na Tailandia o serviço é melhor? Será que alguem da staff pode se pronunciar sobre isso?

Link para o comentário
Share on other sites

Não conheço sua definição de "estar OK", mas nesse final de ano o servidor filipino recebeu 5 (!) cartas de Boss por cash (venda direta), e essas 5 cartas eram TG, Mistress, MM, GR e a ultima eu não lembro, acho que era Angeling ou Edgga. 

PS: não to defendendo a lug, só mostrando que outros servidores ao redor do mundo estão ruins/piores. 

Link para o comentário
Share on other sites

Bom , só vou adiantar o que possivelmente outras pessoas irao dizer ... Se nao esta mais satisfeito com o jogo quite,  pois existe centenas de outros jogos com outras administradoras por ae , agora toda semana alguem reclama das mesmas coisas com palavras diferentes ai as pessoas que nao conhecem o rag que querem jogar , vem da uma olhada no forum e só ve gente reclamando e mimimi , ai ja desistem ... NAO ESTOU DIZENDO QUE ESTA BOM DO JEITO QUE ESTA , mas mesmo estando ruim eu ainda me divirto e muito ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Bom , só vou adiantar o que possivelmente outras pessoas irao dizer ... Se nao esta mais satisfeito com o jogo quite,  pois existe centenas de outros jogos com outras administradoras por ae , agora toda semana alguem reclama das mesmas coisas com palavras diferentes ai as pessoas que nao conhecem o rag que querem jogar , vem da uma olhada no forum e só ve gente reclamando e mimimi , ai ja desistem ... NAO ESTOU DIZENDO QUE ESTA BOM DO JEITO QUE ESTA , mas mesmo estando ruim eu ainda me divirto e muito ^^
Conformismo rima tanto com acomodismo... 
Link para o comentário
Share on other sites

Só por que uma pessoa nao tem a opiniao semelhante a sua ela é acomodada ? :s
Não é isso, é que você vem aqui dizer que ta tudo ótimo e divertido, e que os novos jogadores não vão querer jogar um jogo em que as pessoas estão reclamando.. Claro, não devemos reclamar sobre as coisas que estão estragando um dos jogos mais divertidos que ja jogamos.
Link para o comentário
Share on other sites

Só por que uma pessoa nao tem a opiniao semelhante a sua ela é acomodada ? :s
Não é isso, é que você vem aqui dizer que ta tudo ótimo e divertido, e que os novos jogadores não vão querer jogar um jogo em que as pessoas estão reclamando.. Claro, não devemos reclamar sobre as coisas que estão estragando um dos jogos mais divertidos que ja jogamos.

 

Bom , só vou adiantar o que possivelmente outras pessoas irao dizer ... Se nao esta mais satisfeito com o jogo quite,  pois existe centenas de outros jogos com outras administradoras por ae , agora toda semana alguem reclama das mesmas coisas com palavras diferentes ai as pessoas que nao conhecem o rag que querem jogar , vem da uma olhada no forum e só ve gente reclamando e mimimi , ai ja desistem ... NAO ESTOU DIZENDO QUE ESTA BOM DO JEITO QUE ESTA , mas mesmo estando ruim eu ainda me divirto e muito ^^
Mostre pra mim onde eu falei que esta tudo otimo e divertido ? eu apenas disse se nao esta satisfeito quite ao inves de ficar criando topicos para falar mal do jogo assim como tantos outros jogadores fazem toda semana , em algumas epocas o ragnarok nao me satisfazia mais e fui jogar outros jogos , mas voltei por que mesmo o ragnarok estando do jeito que ta é minha paixao e meus amigos fazem ele ficar melhor .

Agora ao inves de reclamar , por que voce nao para e pensa por um instante o que voce busca no jogo ? quais sao seus objetivos ? como chegar até eles ? será que reclamar do jogo no forum faz parte do seu caminho para alcançar seu objetivo ?

Link para o comentário
Share on other sites

 Choco uma pergunta, voce disse:

mas mesmo estando ruim eu ainda me divirto e muito

so que, o ragnarok nao é uma "comunidade" uma familia? alguns estao se divertindo (nao estou dizendo que nao estou) outros nao, so que muitos pagam pra jogar, voce nao acha que a lug deveria tentar agradar a todos?

 

 

sem mais.

Link para o comentário
Share on other sites

Vejo que Ragnarok não é mais o jogo que representa a  Level Up ! agora é Grand Chase, todo mes temos revista poster deles. sempre tem eventos (mesmo sendo diferente da mecanica do rag) e claro o Grand Chase rende muita grana pra LU!G meu povo.Eu acho que a Level Up junto com a Gravity precisam olhar anos atras e lembrar o que era o Ragnarok aqui no Brasil quando ele foi lançado e dizer... realmente os brasileiros gostam deste jogo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vejo que Ragnarok não é mais o jogo que representa a  Level Up ! agora é Grand Chase, todo mes temos revista poster deles.
Tô com duas na minha mesa.O Ragnarök tá dando dinheiro ou não tá?
Não conheço sua definição de "estar OK", mas nesse final de ano o servidor filipino recebeu 5 (!) cartas de Boss por cash (venda direta), e essas 5 cartas eram TG, Mistress, MM, GR e a ultima eu não lembro, acho que era Angeling ou Edgga. 
Oras, já aconteceu de vir carta MVP por venda direta aqui. Não importa quantas ao mesmo tempo, e em que época. Por mim (Lê-se: minha opinião, nesse espaço, que não impede que a opinião de outro seja defendida em seu próprio espaço, e que não tem intenção de ferir alguém) poderia ter até Godly por ROPs (como alguém aqui já disse que tem em um servidor de fora), mas que o atendimento não fosse "de qualidade duvidosa" (mesma censura usada pelo Deprox).
Link para o comentário
Share on other sites

na vdd ele ta fazendo isso por que tomou ban pelo mesmo motivo... é tipo vingancinha ;P

 

Enfim... deis de bifrost rag ta escroto... antes dava para aceitar até... por pior que estava dava par UPAR... hoje em dia nem isso da mais -- e as quests estão ridiculas... agora quem nao tem equips +9 nao pode fazer nada senao ficar com a no chão conversando.

Link para o comentário
Share on other sites

 Choco uma pergunta, voce disse:

mas mesmo estando ruim eu ainda me divirto e muito

so que, o ragnarok nao é uma "comunidade" uma familia? alguns estao se divertindo (nao estou dizendo que nao estou) outros nao, so que muitos pagam pra jogar, voce nao acha que a lug deveria tentar agradar a todos?

 

 

sem mais.

Sim a Empresa deveria tentar agradar a todos. Se Não tivese BOT nem muitos bugs te garanto que muita gente que quitou durante esse anos ia pensa e volta a joga, a questão é que Brasileiro é TIRADO de Desonesto e isso tem um tanto de verdade,Tem muita gente qe vive de ragnarok porque vende KK´s em Dinheiro Real,Gente que faz Asfrika etc e vende a 500 R$ ~1Mil etc. Quando tava Lançando o Renewal eu estava no Sakray IRO os Brasileiros não falava de bugs existente para quando o Renewal ser lançado no BR eles tira aproveito de Bugs de EXP etc. O Jogo Vem sim Desanimando muita gente mais na minha opinião Ragnarok vai ficar como está e não vai muda em  nada enquanto tiver muitas pessoas (Vagabundos) que não trabalha e vive do jogo para fims lucrativos ,Faz tempo que ragnarok deixo de ser um jogo para muita gente. E isso é triste porque só estraga mais Um MMORPG tão maravilhoso .=\

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

e as quests estão ridiculas..
Comece a ler a história das missões que você realiza e depois volte para mencionar sobre elas.Abraços.
Compara as quests de antigamente com as de hoje.

Compara a exp que as quests davam com as que dão hoje.

As quests "antigas" como a do corvo por exemplo, tem histórias ótimas, a maldição de jomungard também. Até mesmo as temporarias como a do cowboy errante eram boas... ou decentezinhas. atualmente a ultima quest que teve que deu para falar que era boazinha foi a do hallowen.

Link para o comentário
Share on other sites

Allori,Não há esse desmerecimento que a maioria imagina por parte da Gravity. Não vou discordar que o momento não é dos melhores por conta do caso trazido com Bifrost, mas saiba que nada do que ocorreu a mais com a chegada do episódio foi intencional, como já explicado, as mudanças foram aplicadas após testarmos os conteúdos que nos foram passados, nos quais não constavam nenhuma das alterações agora existentes. Como o Torin informou no tópico oficial dos reportes, estamos em contato com a desenvolvedora e semanalmente repassando a ela os reportes tanto deixados por vocês no Tópico Oficial da Comunidade RO como também os encontrados pela nossa equipe de GMs. Vale ressaltar, que o tópico não é destinado a reclamações e que portanto mensagens que não fazem parte do seu assunto serão sancionadas.Atenciosamente,

2lbsoXF.pngzDARhgN.pngbP27Brq.pngxwc7CwA.pngrW2vzV2.pngjcJk9IH.png

0EbdtDN.png

kktKXI7.pngWmEM1xu.png7iwwNfO.pngkNJ1WQo.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...