Jump to content

O que vocês ganharam/vão ganhar de natal?

Renamon

Recommended Posts

Fui no mercado, ia deixar minha irmã lá perto, mas como estava chovendo resolvi enfrentar a fila do estacionamento e levar ela lá dentro.Chegando lá, me deparo com...

Um deficiente e cadeirante estava na chuva, estava com muita dificuldade, não conseguia passar daquelas tartarugas.Ninguem, nem o cara do mercado ajudou ele...Parei no meio do estacionamento, liguei o alerta, sai na chuva e fui lá ajudar o cara.

Sério, ultimamente eu estava com tanto ódio do mundo, que isso me faz parar pra pensar em algumas coisas e agora acho que estou mais legal e vou ter um fim de ano melhor.Sei que não fiz mais que a minha obrigação, mas me fez perceber que existem outros tipos de presentes, que não incluem ganhar nada a não ser um muito obrigado!

@topicBem tirando este superpresente que fez eu me sentir por um instante como um Super-Herói, ganhei algumas roupas e me presenteei com um jogo, onde vc conecta uma guitarra de verdade no video game.

Feliz Natal pro6!

Bye!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

Taeyon Lhe desejo um feliz nada =) Lhe dou de presente um abraço \o\ Só posso te dar isso desculpa =P. (Ja passei natal sozinho e sei que é um porre)

Enfim,ninguem me contou o que eu vou ganhar, mas se for dinheiro , ja sei no que eu nao vou gastar... pelo menos nao até arrumarem os monstros =P... Provavelmente comprarei mais Furunculos Fedidos

Mas acredito que vou ganhar uma meriva ou uma Eco 2013 ;P TALVEZ ;-;

Eu não sei não, mas já planejo me trancar no banheiro no momento de abraçar familiares e ~~vômito~~.
NEM ME FALE, AMIGO.Aqui a gente faz amigo secreto e ano passado eu ganhei "POR QUE A CIÊNCIA NÃO CONSEGUIU ENTERRAR DEUS?" da minha prima que tinha visto uns dias antes que eu era ateu. Dei uma caixa de trufas, mas ganhei só uma indireta.

Isso sim q é sorte em natal. Santo Papai Noel.Eu devo ter sido pessimo neste natal so ganhei coisa ruim.1 CD restart (Devo ter tacado pedra em alguem ter ganhado isso, que sacanagem me dar CD deste), 1 almofada (não entendir pq me deram almofada), 1 pacote de lenço de caixinha com 3 unidade, ganhei de um amigo no ragnarok 1 carta fen  e 1 vitata (este foi presente bom), 1 caixa de bombom e 1 pacote de bala caramelo (este foi ate bom), celular sansung galaxy s3 (foi melhor) acho que foi só.Mais nda comparado com o seu. 

Bom, na minha familia eles não costumam fazer muita coisa no natal no máximo um churrascão(somos gaúchos, kkkk) na casa da minha vó, a maioria costuma dar os presentes antes da hora, o que tira toda a graça do natal, e quase sempre esquecem de me dar presente pois eu sou o mais velho dos netos/sobrinhos.Meus avós geralmente me dão dinheiro ou chocolate, meu pai não me da nada a 2 anos(incluindo aniversário e natal) pois ele acha que eu estou velho demais pra ganhar presente(e o pior de tudo é que ele é uma pessoa digamos... assim ó) e minha mãe como toda boa mãe me da roupas que nunca me servem ou que eu não gosto do estilo, mas é claro que eu finjo que gosto pra não magoá-la.No final das contas quem me da presente geralmente sou eu mesmo e este ano eu comprei um Ps3, todos os livros das crônicas de gelo e fogo e outros livros baseados em jogos que não posso falar o nome, comprei também alguns jogos para o meu Ps3 e uma bermuda.No amigo secreto do curço eu ganhei um óculos Ray-Ban Aviador da minha colega que por muita coincidencia eu também a havia tirado, eu dei uma caixa de Ferrero Rocher para ela.Eu acho que sou uma das pocas pessoas que ainda sonham em fazer aquele natal a moda antiga, montar uma bela árvore e colocar os presentes embaixo dela e apenas abrí-los depois da meia noite de natal e estar perto de quem você ama, infelizmente minha familia pensa diferente de mim.

Recomendo a triologia ''Inexplorado''\o\

Em 2010, não podia falar de jogos aqui, nem de consoles(não sei como está agora)... então, só jogar no google tradutor xD

Valeu pela dica \o/ Agora eu to em duvida entre essa trilogia ou na Chamada de Dever Operações Negras 2 lol auehaueh

Recomendo a triologia ''Inexplorado''\o\

Em 2010, não podia falar de jogos aqui, nem de consoles(não sei como está agora)... então, só jogar no google tradutor xD

Valeu pela dica \o/ Agora eu to em duvida entre essa trilogia ou na Chamada de Dever Operações Negras 2 lol auehaueh

Rsrs, quem gosta do gênero, adora esse jogo. Eu, particulamente, shoter só gosto daquele cara que anda com pé de cabra... xDTem tbm Hospede/hospedeiro Maldito 6,    e logo ''Os ultimos de nós'' *_* eu juntaria dinheiro para compra-lo... xD

Quem me dera ganhar algo de presente, mas quanto a presentes para mim mesmo, segunda deve chegar meu fone Pulse de PS3 (hora de xingar muito no Campo de Batalha 3) e acredito que lá pela quarta-feira meu PC novo estará pronto. Aliás, o PC vai ter de contar como auto presente para este e para o próximo Natal, já que levarei quase um ano para pagar, mas valerá a pena (Core i7, GTX 670, 8GB RAM, 2TB de HD).

Cogito, ergo sum.

Rsrs, quem gosta do gênero, adora esse jogo. Eu, particulamente, shoter só gosto daquele cara que anda com pé de cabra... xDTem tbm Hospede/hospedeiro Maldito 6,    e logo ''Os ultimos de nós'' *_* eu juntaria dinheiro para compra-lo... xD
Realmente, tem muito jogo bom pra comprar *_*