Ir para conteúdo

Resumo dos meus bugs


Dwebble

Posts Recomendados

Olá,  desde que comecei a jogar no notebook eu venho sendo atingido por alguns bugs chatos:

  • Travamento na tela de acesso ao jogo

Muitas vezes, quando eu tenho que digitar o login e a senha pra acessar os servidores, o meu teclado e meu touchpad simplesmente param de funcionar. O vídeo continua normal, mas não importa o que eu digite, ou quanto eu tente mover o cursor, ele continua "travado".. Só volta ao normal se eu desligar o notebook, o que é muito chato

  • Gravity Error

Já reinstalei o jogo várias vezes, apaguei os registros do jogo pra instalar, baixei denovo algumas vezes, mas ainda assim continuo recebendo Gravity Error's constantes, sempre relacionados à cps.dll 

  • Ragexe.exe some

Olha, não sei se é problema no Avast, ontem desinstalei o antivirus, mas o arquivo ragexe.exe simplesmente some da pasta do jogo, e não faço ideia de como conseguir ele denovo.. Como eu faço pra conseguir o arquivo novamente? Que antivirus é bom e não causa erros com o ragnarok?

Link para o comentário
Share on other sites

  • Travamento na tela de acesso ao jogo

Muitas vezes, quando eu tenho que digitar o login e a senha pra acessar os servidores, o meu teclado e meu touchpad simplesmente param de funcionar. O vídeo continua normal, mas não importa o que eu digite, ou quanto eu tente mover o cursor, ele continua "travado".. Só volta ao normal se eu desligar o notebook, o que é muito chato

Isso é graças ao nosso amiguinho Gameguard! Procure por tópicos relacionados á game guard e teclado e mouse. ás vezes, depois de um tempo, o teclado e mouse voltam á funcionar (coisa de 30~40 segundos). Faça o teste.
  • Gravity Error

Já reinstalei o jogo várias vezes, apaguei os registros do jogo pra instalar, baixei denovo algumas vezes, mas ainda assim continuo recebendo Gravity Error's constantes, sempre relacionados à cps.dll 

Essa é fácil. Sabe aquela mensagem que aparecem no meio da tela, com dicas, e etc? Desmarque-a, acho que tem uma caixa de texto dizendo "Aparecer essa mensagem sempre que logar". Ae você desmarca, e ela nao aparece mais, e voce nao tem mais gravity error. Se isso não funfar, crie um aprendiz em sua conta e logue nele antes de logar seu char principal, mas acredite que essa de desmarcar a caixa vai dar certo. Nunca mais tive um gravity error.

  • Ragexe.exe some

Olha, não sei se é problema no Avast, ontem desinstalei o antivirus, mas o arquivo ragexe.exe simplesmente some da pasta do jogo, e não faço ideia de como conseguir ele denovo.. Como eu faço pra conseguir o arquivo novamente? Que antivirus é bom e não causa erros com o ragnarok?

Sim, é o Avast. Quando eu tinha ele, ele sempre "comia" meu rag.exe, mesmo eu marcando o arquivo como excessão. Não recomendo o Avast, última vez que o tirei, e instalei o Microsoft security, este encontrou 19 vírus que o Avast deixou passar ¬¬. Use o Microsoft Securty Essentials. Leve, rápido, silencioso, e pega tutô! Claro, marque o rag ou a pasta do rag como excessões e seja feliz!@EditPra conseguir o rag.exe de novo, você precisa reinstalar o jogo. Caso isso seja inviável pra você, eu upo meu rag.exe atual, te mando o link e você baixa e cola em sua pasta.
Link para o comentário
Share on other sites

Por algum motivo, já faz um tempão que meu avast parou de excluir o ragexe, acho que deve ter sido porque eu atualizo ele. Sobre o GameGuard, você pode deixar a sua senha num bloco de notas e copiar e colar ela na hora de entrar no rag para evitar travamentos, meu pc travava tudo na hora de digitar a senha e eu tive que fazer isso. 

QyVpMqo.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...