Ir para conteúdo

Meu Patch Nao carrega


Thomarck

Posts Recomendados

Bom aqui  estamos jogando normalmente (se podemos assim dizer). Mas ontem um amigo perguntou sobre não conseguir  logar. Sistema windows 7, estamos tendo que fazer algumas manobras...Sugestão:Não abra junto ou antes o seu navegador . abra primeiro o Ragnarok ( aqui ocorre o confronto entre o google chrome e ragnarok, do meu amigo o internet explore tbm)Pra quem ta travando o pc no patch ... uma solução provisória foi abrir o word e digitar usuário e senha. Copie o usuário. Depois abrir o rag, (sem abrir o navegador).  Cole o usuário (shift + insert). Volta a tela para o word. Deixe o cursor em algum lugar em cima do word para acompanhar o que vai acontecer na sequencia. Estranhamente o word parece travar. Mas na verdade ele está se acomodando ( li algo sobre dls num outro post e lembrei que se estivesse num program onde pudesse digitar, veria a hora que  estaria livre para que a digitação pudesse continuar.) Quando normalizar o pc não vai estar mais travado e voltara a piscar e digitar normal. Só aí volte para o ragnarok e cole a senha de sua conta. De enter e  prossiga normalmente. Caso precise abrir seu navegador, abra somente depois de estar com o char logado. Hiper chato isso mas parou de travar meu pc e coloca-lo em risco.

Link para o comentário
Share on other sites

1º - Toda Quarta-Feira têm manuntenção nos servidores do Ragnarok2º - No Forum tem todos os procedimentos para essa dúvida Aqui: http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/464822.aspxEspero ter ajudado.
Pena que nao teve manutençao quarta feira e sim quinta,entao voce nao ajudo em nada rsrs
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...