Ir para conteúdo

10 MB de Internet não são suficientes?(PvP)


DigaoSica

Posts Recomendados

Não foram os bots, nem o serviço horrivel da LUG ( ultima defecada foi o chapeu de abobora), nem o meu tempo que hoje é curto, nada disso me fez pensar em quitar realmente... mas o Lag!

Jogar em PVP com uma net de 10MB, pensava eu, seria mais facil de usar TODO o potencial do meu char, por que ai nada ia travar e eu poderia ser agil o suficiente com meu Sicario!

Ledo engano... Essa porcaria ta travando até numa sala de PvP com 4 pessoas.

Eu tomo dano por que o jogo para uns 2 segundos para mim e quando volta eu ja to morto, nem o dano eu vejo saindo!

Essa foi a gota dagua!

flw povão, QUI -  TEI !

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, uma coisa que vocês não entendem que não é só a internet que dá lag.Lag pode ser causada por 2 motivos, o primeiro todo mundo já sabe e sempre culpa ela, e o segundo é o FPS. Se o seu computador for ruinzinho e não tiver placa de vídeo, é lóóógico que vai ter lag, principalmente em WoE e Grupões, porque é onde se tem os maiores "efeitos" e animações no jogo. O que podem fazer para evitar isso é ativando o /effect, fica ruim sim, mas é melhor que o lag.Espero ter informado algumas almas penadas que são gamers e não sabem sobre FPS --'

Link para o comentário
Share on other sites

Jogava num notebook com net de 1 Mega, nunca tive problemas com lag...

Na boa, ou seu PC é ruim, ou vc baixa alguma coisa enquanto joga, ou é um problemas de portas do servidor entre sua peradora de internet e a lu!

 

Em todos os casos existe solução...

=P

Obs. pra que criar um topico de /quit??? é mais simples só para de jogar do que perder tempo criando + um topico inutil....e.eEnfim, caso volte a jogar, busque informações na parte de suporte, podem te ajudar a resolver a questão do lag.

Bye!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Amigo como ja falaram largura de banda nada tem a ver com o tempo de resposta entre servidor-pc.Como você postou 65ms é sim já uma marca preocupante para se jogar qualquer game online, um ping considerado realmente bom é de 50ms pra baixo, pra cima disso já se começa a ter problemas. Sendo alarmante e injogavel na casa dos 100ms.Se o senhor possuir Net virtua, aconselho a mudar de fornecedora de serviços, pois a mesma não tem respeito com o cliente e nem fornece o mínimo que Anatel obriga a operadora a fornecer.Acho eu, e já utilzei os serviços a melhor empresa de serviço de banda larga é a GVT ping com ela pelo menos no tempo que usei sempre liso e abaixo de 40ms inclusive pra  jogos em servidores internacionais.Obs:Atualmente que não estou jogando utilizo a NET e nem pra logar só pra ver o jogo serve Dc's constantes pode ser que seja os servidores mesmo com a historica qualidade exemplar

Link para o comentário
Share on other sites

Amigo como ja falaram largura de banda nada tem a ver com o tempo de resposta entre servidor-pc.Como você postou 65ms é sim já uma marca preocupante para se jogar qualquer game online, um ping considerado realmente bom é de 50ms pra baixo, pra cima disso já se começa a ter problemas. Sendo alarmante e injogavel na casa dos 100ms.Se o senhor possuir Net virtua, aconselho a mudar de fornecedora de serviços, pois a mesma não tem respeito com o cliente e nem fornece o mínimo que Anatel obriga a operadora a fornecer.Acho eu, e já utilzei os serviços a melhor empresa de serviço de banda larga é a GVT ping com ela pelo menos no tempo que usei sempre liso e abaixo de 40ms inclusive pra  jogos em servidores internacionais.Obs:Atualmente que não estou jogando utilizo a NET e nem pra logar só pra ver o jogo serve Dc's constantes pode ser que seja os servidores mesmo com a historica qualidade exemplar

fale por voce2375032135.png2375032135.png

se o seu gatonet tb ta dando lag, nao culpe a empresa, perfeito aqui /\ 8:30, sabado, horario de pico absoluto, se for pesquisar vai ver que muita gente ta reclamando da gvt, principalmente com servidores internacionais, exatamente o contrario que voce disse.ja usei speedy, igualmente bom, gvt só ouvi falar, se onde voce mora nao tem um bom serviço de internet, paciencia.speedy 1mbps sempre foi...1mbps.lento para o padrão atual, mas nunca abaixo do prometido/desejado.

Link para o comentário
Share on other sites

fale por voce
Meu amigo falo com conhecimento de quem conhece a rede porca e mau dimensionada que essa empresa provê aliás nem de longe sou um defensor dos serviços de telefonia do brasil, ou principalmente da GVT eu a aconselho pois com a experiência que tenho com redes e afins a gvt é sim superior a NET.Falo de gente que conheço na região Centro Oeste e Sul, rede HFC totalmente mau dimensionadas que não provem nem de longe os 20% exigidos pela Anatel em horario de pico. Sempre existem as exeções mas num quadro geral é ruim SIM, basta acessar foruns especializados, vide clube do hardware da uma pesquisada e vê de quem trabalha de dentro da empresa e de fora e analisa a situação sem clubismo.E só por comparação da uma pequena pesquisada nas menores empresas que provê serviços de telefonia e banda larga nos EUA e europa, e compara a rede HFC deles com a da net.E olha que a legislação deles obriga o fornecimento de 96% da banda em horario de de pico.Agora de briga dessa ou outra operadora nenhuma empresa dessas merece o dinheiro gasto pelo brasileiro, vide a LUG também que prove um servidor e serviços pifios.
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...