Jump to content

Cor dos Olhos Fazem Diferença

Prodigy

Recommended Posts

• Replies 50
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Falar que lente é coisa de loser é meio estranho. Pintar o cabelo, a unha ou alterar a sua estética "natural" també coisa de loser? hnm
Pintar o cabelo também acho um absurdo,mas pintar unha já é diferente,todas as unhas são iguais=D,você não esta tentando seguir um padrão de beleza.

fala isso pra quem pinta o cabelo de roxo/rosa/verde/azul...

Falar que lente é coisa de loser é meio estranho. Pintar o cabelo, a unha ou alterar a sua estética "natural" també coisa de loser? hnm
Pintar o cabelo também acho um absurdo,mas pintar unha já é diferente,todas as unhas são iguais=D,você não esta tentando seguir um padrão de beleza.

Um olho azul é igual a um olho castanho? Substitua a palavra "olho" pela palavra "unha". Sempre que nos arrumamos para sair de casa estamos tentando seguir um padrão de beleza, nem que seja o nosso próprio padrão de beleza.

Pintar o cabelo também acho um absurdo
Oi? Qual o problema de pintar o cabelo? E se eu quiser ter o cabelo azul? Roxo? Vou ter que ficar renascendo até ter o cabelo assim? ._.Minha cunhada usava lente cinza. NINGUÉM nasce com o olho cinza. Assim como ninguém nasce com cabelo roxo (ou nasce?).Cor de olho virou carma.

Oi? Qual o problema de pintar o cabelo? E se eu quiser ter o cabelo azul? Roxo? Vou ter que ficar renascendo até ter o cabelo assim? ._.Minha cunhada usava lente cinza. NINGUÉM nasce com o olho cinza. Assim como ninguém nasce com cabelo roxo (ou nasce?).Cor de olho virou carma.
olho cinza existe, é muito raro, mas existe. Eu tinha uma professora que o olho dela era preto,verde e azul ao mesmo tempo (em volta da iri era preto, e tinha uma espécie de riscos como se fosse raios de um circulo verde e azul até a pupila), é o olho mais lindo que eu ja vi na minha vida

Depende.Se a pessoa tem problema de visão,não tem problema algum usar lente.Na verdade,não tem problema nunca,cada um faz oque quer...sobre pintar o cabelo,a unha,e outras coisas,não vejo problema.

Servidor Asgard

fala isso pra quem pinta o cabelo de roxo/rosa/verde/azul...

Tudo Emo...

Ninguem se lembra do seu Madruga,ele tinha os olhos cinzas.

Eu gosto dos meus porque são castanho-claro. Acho que castanho claro e verde escuro são os olhos mais... "diferentes" por assim dizer.

E bem, eu conheço pessoas que usam lente e não fica artificial. É só colocar uma lente de qualidade, ora essa. Não há nada demais em mudar algum aspecto visual em você para que tu se sinta melhor. Se você nasceu com o cabelo dos seus sonhos ou a cor-dos-olhos que você queria, meus parabéns, agora que mal há em não nascer com isso mas resolver tê-lo?

Meu cabelo sempre foi castanho e eu sempre quis ser ruiva natural. Pintei de ruivo acobreado e nunca me elogiaram tanto - além de que eu e um monte de gente acha que ficou 1000x melhor dessa cor do que castanho.Não vejo nada demais em usar lentes - com o tanto que elas sejam de qualidade, como toda outra mudança. Pintar o cabelo em um bom cabeleireiro e cuidar dele, fazer uma tatuagem em alguém que entenda do assunto e, é claro, usar lentes de qualidade.

Não vejo nada demais em usar lentes - com o tanto que elas sejam de qualidade, como toda outra mudança. Pintar o cabelo em um bom cabeleireiro e cuidar dele, fazer uma tatuagem em alguém que entenda do assunto e, é claro, usar lentes de qualidade.
Eu ia implicar com tu porque repetiu "usar lentes de qualidade" duas vezes, mas aí lembrei que temos dois olhos. Ora pois. .'(

Não vejo nada demais em usar lentes - com o tanto que elas sejam de qualidade, como toda outra mudança. Pintar o cabelo em um bom cabeleireiro e cuidar dele, fazer uma tatuagem em alguém que entenda do assunto e, é claro, usar lentes de qualidade.
Eu ia implicar com tu porque repetiu "usar lentes de qualidade" duas vezes, mas aí lembrei que temos dois olhos. Ora pois. .'(

Na verdade disse para enfatizar. HAUHA

faz diferença se a garota gostar de você ou não. isso sim faz TODA diferença... pra mim, tentar mudar algo que existe de uma forma unica para outra forçada é o mesmo que tentar vestir de cabelo uma cobra...

não sei como alguem vai trocar os olhos só para parecer diferente... e lente de contato pra mim é tão artificial quanto uma coca-cola!

Guia para ter os olhos da cor que vc quer:

1- Encontre alguem que tenha olhos da cor que vc sempre sonhou2-essa pessoa tem que ter córnea compativel com a sua3-ofereça algo (dinheiro, pacto com o demonio) para que a pessoa faça cirurgia de córnea junto com vc, sendo assim, 'trocando os olhos'4- Seja feliz com seus olhos da cor que vc sempre quis!

Use lentes de contato, com qualidade e recomendada por alguem que use, não esqueça de visitar seu oftalmologista(como escreve isso???)!

Na boa, cada um tem seu estilo...E não é só emo (isso ainda existe?) que pinta cabelo...não esqueça os punks e outros se tiverem...=)

bye!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

Engraçado, as pessoas mais bem sucedidas do mundo mudam sua aparência natural o tempo todo e as pessoas as ovacionam, agora se uma pessoa anônima pinta o cabelo, coloca lentes de contato, faz tatuagem, sei lá, qualquer coisa, ela é loser? É isso? Pois que interessante, pensei em uma loser aqui na minha cabeça que surgiu na série "Friends", a Jennifer Aniston, ela se destacou mais do que as outras atrizes pelo corte de cabelo e a tintura de tom loiro que ela usou na época (ela é loira natural mas de tom mais escuro), hoje em dia é uma das losers mais requisitadas de Hollywood, inclusive fez um filme onde - pasmem - pintou o cabelo de castanho e se bronzeou (pegar sol é coisa de loser também né?) pra viver uma dentista ninfomaníaca em "Quero matar meu chefe"..Pra ser win você tem que ser como aquelas evangélicas da época do c* quadrado que usam saia até os dedos do pé, não usam maquiagem e nem cortam o cabelo ou daqueles sikhs indianos ortodoxos que não aparam as unhas e nem fazem a barba. 

Muitas pessoas tão falando que é exagero uma pessoa por lente, pintar o cabelo e etc. Cara, se ela se sente bem, se mudar algo no corpo dela, que ela pode sim mudar, qual o grande problema? Eu tinha cabelo castanho escuro, fiz várias mechas porque queria californiana, meu cabelo é cacheado (muita gente acha lindo, mas só quem tem cabelo cacheado/crespo sabe o trabalho que dá) e eu faço progressiva pra ter ele liso, tem algum problema?> Mudar a aparência, não muda o caráter!

Engraçado, as pessoas mais bem sucedidas do mundo mudam sua aparência natural o tempo todo e as pessoas as ovacionam, agora se uma pessoa anônima pinta o cabelo, coloca lentes de contato, faz tatuagem, sei lá, qualquer coisa, ela é loser? É isso? Pois que interessante, pensei em uma loser aqui na minha cabeça que surgiu na série "Friends", a Jennifer Aniston, ela se destacou mais do que as outras atrizes pelo corte de cabelo e a tintura de tom loiro que ela usou na época (ela é loira natural mas de tom mais escuro), hoje em dia é uma das losers mais requisitadas de Hollywood, inclusive fez um filme onde - pasmem - pintou o cabelo de castanho e se bronzeou (pegar sol é coisa de loser também né?) pra viver uma dentista ninfomaníaca em "Quero matar meu chefe"..Pra ser win você tem que ser como aquelas evangélicas da época do c* quadrado que usam saia até os dedos do pé, não usam maquiagem e nem cortam o cabelo ou daqueles sikhs indianos ortodoxos que não aparam as unhas e nem fazem a barba. 

Isso já  é diferente porque foi pelo motivo do trabalho,pintar cabelo,colocar lente já é contra a propria natureza,isso que eu quis dizer,vou dar um exemplo bem exagerado,é como se alguem BRANCO não quisesse ser mais branco e quiser ser NEGRO.ou vice versa,isso que estou querendo dizer.

Isso já  é diferente porque foi pelo motivo do trabalho,pintar cabelo,colocar lente já é contra a propria natureza,isso que eu quis dizer,vou dar um exemplo bem exagerado,é como se alguem BRANCO não quisesse ser mais branco e quiser ser NEGRO.ou vice versa,isso que estou querendo dizer.
Isso é uma "raça" a pessoa tem que se sentir como tal, pertencente a esse grupo.Agora, uma pessoa branca decidir que quer ter a pele mais escura, tem como sim! Bronzeamento artificial, tem uma base de longa duração que dá.Uma pessoa mudar seu cabelo, colocar lente, se bronzear, ela sabe que ela é morena, que seus olhos não são daquela cor, que sua pele não tem aquela tonalidade, ela sabe que não é "natural" dela e que é um efeito temporário, que se ela quiser ter sempre, ela vai ter que fazer manutenção, e que seus genes continuam intactos.A pessoa não quer alterar sua genética, ela quer apenas alterar seu fenótipo...

Cara... leia o que você escreve, isso é completamente retrógrado e não faz sentido! Como a Cacau mesmo disse, não há alteração genética, mas sim fenótipa! É superficial, estético, por motivos de se sentir bem consigo mesmo, se sentir mais seguro e feliz!Você faz parte de alguma seita radical islâmica ou evangélica ou algo assim? Porque senão meu caro, você precisa rever seus conceitos...