Italo.. Posted December 14, 2012 Share Posted December 14, 2012 Sim, e muito vi no Verso do Inverso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MBrauna|R| Posted December 14, 2012 Share Posted December 14, 2012 A cor nem tanto, mas o formato e o tipo dos olhos podem fazer ainda mais diferença (digo quando a iris dos olhos, existem 5~9 formatos diferentes). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prodigy Posted December 14, 2012 Author Share Posted December 14, 2012 tanto faz a cor dos olhos se eu estiver atras Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Haeger Posted December 14, 2012 Share Posted December 14, 2012 Fazem muuuuuuuita diferença. Principalmente o combo cor de cabelo e cor de olho. Tipo ruiva de olho verde e morena de olho azul. AOE Instant Stun Infinito. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
michel19912 Posted December 14, 2012 Share Posted December 14, 2012 Adoro olhos azuis e catanho claro... Mas ainda prefiro o sorriso, tem mulher que só de ver sorrindo já fico babando...e.e (sem contar outras partes tbm que contam neah?) Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arkl Posted December 14, 2012 Share Posted December 14, 2012 Indo colocar lentes... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted December 14, 2012 Share Posted December 14, 2012 tanto faz a cor dos olhos se eu estiver atras E se estiver na frente? '-' Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Italo.. Posted December 14, 2012 Share Posted December 14, 2012 tanto faz a cor dos olhos se eu estiver atrasE se estiver na frente? '-'Saco de Pão (WTF eu escrevi..) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cacau ~ Posted December 14, 2012 Share Posted December 14, 2012 Fazem, já coloquei lente e meus olhos destacaram mais, até por conta do meu tom de pele (moreno)! Mas, infelizmente tenho olhos castanhos super escuros. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Knucklesvip Posted December 14, 2012 Share Posted December 14, 2012 prefiro aquelas q tem olhos castanhos claro e cabelos cacheados(aiai...) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arkl Posted December 14, 2012 Share Posted December 14, 2012 Fazem, já coloquei lente e meus olhos destacaram mais, até por conta do meu tom de pele (moreno)! Mas, infelizmente tenho olhos castanhos super escuros. Também... é so para completar tenho cabelo ondulado D:Completamente o oposto do bonitos estereotipado pela sociedade... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arkl Posted December 14, 2012 Share Posted December 14, 2012 D: Madito doble Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ave Cesarius Posted December 14, 2012 Share Posted December 14, 2012 Estou feliz com os meu cabelos castanhos e olhos castanhos esverdeados. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gergye ?_? Posted December 14, 2012 Share Posted December 14, 2012 tanto faz a cor dos olhos se eu estiver atras neh não importa se é homem ou mulher,se tiver na sua frente pode vimcaramba nilaum nem sabia dessa sobre vc Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Knucklesvip Posted December 14, 2012 Share Posted December 14, 2012 tanto faz a cor dos olhos se eu estiver atrasu.u Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BRITannico Posted December 14, 2012 Share Posted December 14, 2012 Zooey Deschanel, sua linda s2@topicoNão existe coisa mais artificial do que lentes de contato, sério! silicone, plásticas, aplique no cabelo, tudo isso vai, mas lentes de contato NÃO! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Italo.. Posted December 14, 2012 Share Posted December 14, 2012 Não existe coisa mais artificial do que lentes de contato, sério! silicone, plásticas, aplique no cabelo, tudo isso vai, mas lentes de contato NÃO! eu tenho um amigo que usa lente verde, fica muito estranho parece pixels de tela com baixa qualidade... nada supera uma heterocromia (ou olhos bicromaticos), principalmente quando é no mesmo olho... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaoriChan Posted December 14, 2012 Share Posted December 14, 2012 Prefiro olhos escuros. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Charle Posted December 14, 2012 Share Posted December 14, 2012 Olho claro em pessoa clara. ‹3Olho escuro em pessoa escura. ‹3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted December 14, 2012 Share Posted December 14, 2012 Eu ja usei lente um dia para ver como ficaria era verde bem fraquinho fiquei bonito ate, nem parecia lentemais eu prefiro o meu castanho "-" Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giovanni Strife Posted December 14, 2012 Share Posted December 14, 2012 Tenho olhos azuis naturais. Lente=Loser,melhor nem colocar,fica muito artificial. Mas também,não adianta ter olho claro,e ser gordo por exemplo,tem que ser perfeito,como eu. Quote Servidor Asgard Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlackMore Posted December 14, 2012 Share Posted December 14, 2012 Não troco meus olhos claros por nenhuma outra cor. Os meus são castanhos muito claros e normalmente dizem quem ficam verdes dependendo do ambiente. Existe lentes muito boas no mercado mas via de regra o que vemos normalmente são as baratinhas que parecem impressas, sei lá. Bjus Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mysterion Posted December 14, 2012 Share Posted December 14, 2012 Olhos claros é uma deficiencia, quem possui é geneticamente inferior e tem mais chance de ficar cego. sou mais o meu castanho escuro. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Italo.. Posted December 14, 2012 Share Posted December 14, 2012 Olhos claros é uma deficiencia, quem possui é geneticamente inferior e tem mais chance de ficar cego. sou mais o meu castanho escuro.errado, são genes recessivos, a cor castanho é predominante, então alguem com o olho azul/verde tem o gene puro (literalmente, não pode ter outro se não fica a outra cor), por isso eles são cada vez mais raros. O albinismo é uma deficiencia genética, e com isso o olho fica um azul muito claro (quase branco), e são sensiveis a radiação ultravioleta (por não ter melanina na pele). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RaoD~ Posted December 14, 2012 Share Posted December 14, 2012 Eu sou preto dos olhos castanhos não tem nenhum efeito especial nisso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts