Jump to content

Cor dos Olhos Fazem Diferença

Prodigy

Recommended Posts

• Replies 50
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Adoro olhos azuis e catanho claro...

Mas ainda prefiro o sorriso, tem mulher que só de ver sorrindo já fico babando...e.e (sem contar outras partes tbm que contam neah?)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

Fazem, já coloquei lente e meus olhos destacaram mais, até por conta do meu tom de pele (moreno)! Mas, infelizmente tenho olhos castanhos super escuros.
Também... é so para completar tenho cabelo ondulado D:Completamente o oposto do bonitos estereotipado pela sociedade...

Não existe coisa mais artificial do que lentes de contato, sério! silicone, plásticas, aplique no cabelo, tudo isso vai, mas lentes de contato NÃO!

eu tenho um amigo que usa lente verde, fica muito estranho parece pixels de tela com baixa qualidade... nada supera uma heterocromia (ou olhos bicromaticos), principalmente quando é no mesmo olho...

Olhos claros é uma deficiencia, quem possui é geneticamente inferior e tem mais chance de ficar cego. sou mais o meu castanho escuro.
errado, são genes recessivos, a cor castanho é predominante, então alguem com o olho azul/verde tem o gene puro (literalmente, não pode ter outro se não fica a outra cor), por isso eles são cada vez mais raros. O albinismo é uma deficiencia genética, e com isso o olho fica um azul muito claro (quase branco), e são sensiveis a radiação ultravioleta (por não ter melanina na pele).