Ir para conteúdo

GRAVITY EXIJO QUE NERFE O VULCÃO DE FLEXAS DO JEITO QUE ERA ANTES


Maribondo

Posts Recomendados

Olá Fricazones,

As habilidades passam por revisões que somente a Gravity pode alterar, a mudança do Vulcão de Flechas aconteceu a 3 anos atrás no servidor coreano e não houve nenhuma alteração até em tão. Apenas lembrando que tópicos com título em caixa alta se sobressaem dos outros e isso é pouco respeitoso com os outros da comunidade, sugiro que altere-o para que não hajam problemas pra você no futuro. :)

Att,

Link para o comentário
Share on other sites

Você exige isso? kkkkkkkkkkk a gravity exige que você aprenda a jogar e não se baseie em um estilo de jogo MONODEDO

Se eu criasse 1 topico pra cada habilidade de renegado que eu tenho saudade...

 

Legal é ver um Jogador que largou renegado só pq foi nerfado e joga de sicário fala que menestreis eram Monodedos.

Go to sleep.

@topic

poxa,eu adorava essa skill tbm :9

Link para o comentário
Share on other sites

Legal é ver um Jogador que largou renegado só pq foi nerfado e joga de sicário fala que menestreis eram Monodedos.

Go to sleep.

É legal ver um cara que eu nem sabia que existia me cotando e dizendo em qual char eu jogo O.O  eu to jogando nos dois, ou nao posso? tenho que pedir permissão pra voce?wannabesomething de forum é osso hein pra não falar coisa pior.

Link para o comentário
Share on other sites

Vcs podem me criticar, me Julgar do meu Tópico mas Receio que a minha classe foi a mais perseguida em Todo ragnarok desde o transclasse qnd finalmente bardos teriam sua skill de killer e naum dependeria da sua habilidade para obter xp secundaria e depender de outros players. Agora Sentinela e Renegado se Doer e mudar de classe pq perdeu apenas uma skill de Lucro e UP faça-me o favor volte para a área de treinamento e pense bem na besteira que fez.PS: estou com o msm char desde o Inicio do thor arqueiro>bardo>menestrel>Trovador. essa classe foi perseguida porem não larguei ela. Pórem só dei o meu protesto não só meu mas de tantos players que joga ou já jogou e gostou dessa classe.Agradecido. @thor

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente não estou a atualizado quanto a essa habilidade, mas se ela está fraca realmente foi um tanto quanto sacanagem. Primeiro vem o gasto de SP um tanto quanto salgado, e o dano também não é dos melhores.Mas não resolvi postar no tópico por conta disso, mas sim do quão tonto vocês estão sendo ao se ofenderem e ofender os outros, esse é um fórum para discutir, não falar mal da opinião dos outros.Enquanto ao exijo achei um tanto quanto forçado ein? haha. Mas está certo, se você acha que a classe está ruim é evidente que você quer que ela melhore, senti a mesma coisa ao me tornar mecânico(antes do balanceamento obviamente, agora a classe está um t bem grande[se é que me entende]).

Link para o comentário
Share on other sites

Olha se vc era Renegado e Virou Sicario o Problema é seu! "POSER" mas agora não me lembro de Renegado se sicario ter haver com arqueiros. Volte para seu lugar  que aki é papo importante VLW? POSER
Já que nao entendeu absolutamente nada da comparação nem vou tentar explicar, você devia saber que trovador é uma classe voltada para o suporte, se quer um killer faz um sentinela entao e para de chorar, e para de chamar os outros de POSER isso, POSER  aquilo, isso é simplesmente ridiculo
Link para o comentário
Share on other sites

Boa sorte ai nessa Quest asudshauh

===============================================Poser definição : Fã é aquele que faz tudo pelo seu ídolo , sabe da vida inteira dele ,etc                            Poser, é aquele que fala que é fã mais não sabe nada sobre o ídolo.

tive que pesquisa pra descobrir,santa burrice minha asudhsa

Link para o comentário
Share on other sites

Bem bem, eu não apoio e apoio ao mesmo tempo a sua proposta, vou explicar o por que:Aprovo:Realmente a habilidade foi nerfada bruscamente e talz, eu não a utilizei ainda mas ja vi outros utilizando já que ainda não transcedi com bardo....Outro ponto é que é uma das unicas skill's que Menestrel tem de ataque

Não Aprovo:Acredito que Menestrel sofreu um nerfe ''bom'', em relação ao tamanho, grandeza, mas ele foi nerfado tanto quanto caçador, já que as armadilhas reduziram 50% o dano (Para mim não importa se pode por duas agora e lelele, seu gasto subirá e ponto), como ás bombas acidas, sopro, perfurar e tudo mais, então achei justo o nerfOutro ponto é que convenhamos, quando você virar trovador não vá usar essa skill tanto quanto Temporal de Mil Flexas '-'Outro ponto ainda é que continua dando OH em vários monstros, é só ter a build correta

Bem, é minha opinião e zas e zas, critiquem o tanto que quiserem aí, estou de boa com meus chars então......Boa sorte ai ^^

 

GratoLuck

Link para o comentário
Share on other sites

Entendo mais convenhamos que essa é a Classe mais perseguida do Jogo questão de Nerf. E a questão do titulo do Topico e pra realmente identificar a necessidade e desespero da classe  Obrigado aqueles que entenderam e deram seu palpite e Vai procurar sua turma akeles que só vem falar abobrinhaAgradecido Algum trovador @ thor

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado aqueles que entenderam e deram seu palpite e Vai procurar sua turma akeles que só vem falar abobrinha
Olha concordando com alguns ai desse modo você não conseguirá oque quer, pra se fazer uma alteração no jogo só a gravity, a LUG administra. E para não se ter mais surpresas como essa eu aconselho a se ligar nas atualizações dos servidores Koreanos, pois tudo que foi implementado lá está vindo para cá pouco a pouco, vide renewal 2.0, nerfs em hps, o episodio de hoje com todos os seus equips e beneficios.Não tiro sua razão de achar que sua classe foi desfavorecida mas por experiência propria a gravity só muda algo no jogo depois de um LONGO tempo e de reclamações formalizadas pelos jogadores, por exemplo você poderia organizar vários jogadores que estão insatisfeitos com essa alteração, e organizalos para enviar tickets ou mensagens para o admin aqui do forum para ver se alguem responsavel pelo jogo envia o pedido de mudança dessa skill no Bro, assim ficaria uma config diferenciada de servidor, vide o Jro que o Thor comparado a ele em apelação é brincadeira de criança, lá TUDO é diferente, justamente pela briga de GMS e players pra moldar o servidor do jeito que eles gostam. 
Link para o comentário
Share on other sites

Olha se vc era Renegado e Virou Sicario o Problema é seu! "POSER" mas agora não me lembro de Renegado se sicario ter haver com arqueiros. Volte para seu lugar  que aki é papo importante VLW? POSER
tem mais e que ser nerfado mesmo, a classe e feita para suporte, e nao dpsquer matar? faça uma classe de dano e nao uma classe de pose
Link para o comentário
Share on other sites

Isso de classe mais perseguida é questão de ponto de vista, acredito que todas tiveram seus nerfs, eu mesmo que gosto de joga de shura já não tenho chance de ganha mvp de bio por que asuro e tenho que espera alguns segundos pra asura de novo, pra competir com os outros só mvp de baixo hp pra tenta bate primeiro ou com equips muito tops, meu renegado que eu tbm gosto teve um bom nerf mas que achei justo, se você tiver querendo rever aqueles danos altos e sai dando ik em bio3 a chance de te atenderem é minima e trovador tem ótimas skill tbm, o fato é que ja foi comentado que parte dos nerf foi para que as skill de trans não fossem superiores as 3rd ( acho que seria ilógico msm). Mas eu ainda te entendo, é ruim ter um char killer e bom e depois ter que reformula tudo inclusive o modo de upa, ainda eu que não sou muito chegado a pt, sempre gostei dos up solo.

Link para o comentário
Share on other sites

Bem bem, eu não apoio e apoio ao mesmo tempo a sua proposta, vou explicar o por que:

Aprovo:

Realmente a habilidade foi nerfada bruscamente e talz, eu não a utilizei ainda mas ja vi outros utilizando já que ainda não transcedi com bardo....

Outro ponto é que é uma das unicas skill's que Menestrel tem de ataque

 

 

Não Aprovo:

Acredito que Menestrel sofreu um nerfe ''bom'', em relação ao tamanho, grandeza, mas ele foi nerfado tanto quanto caçador, já que as armadilhas reduziram 50% o dano (Para mim não importa se pode por duas agora e lelele, seu gasto subirá e ponto), como ás bombas acidas, sopro, perfurar e tudo mais, então achei justo o nerf

Outro ponto é que convenhamos, quando você virar trovador não vá usar essa skill tanto quanto Temporal de Mil Flexas '-'

Outro ponto ainda é que continua dando OH em vários monstros, é só ter a build correta

 

 

Bem, é minha opinião e zas e zas, critiquem o tanto que quiserem aí, estou de boa com meus chars então......

Boa sorte ai ^^

 

 

 

 

Grato

Luck

 

Acho que vc não joga muito com arqueiros ou é newbie no ragnarok ...

Link para o comentário
Share on other sites

mano n pede pra nerfar a skill n, ela ja foi nerfada, pede pra buffarem ela, ou simplesmente dexar ela como era antes.e sobre mudar skills, creio q poderia mudar a Esferas D'Água, a mudança seria assim, n seria necessario estar sobre a agua pra usa-la, mas nesse caso seria necessario 1 ou 2 gemas azuis ou o dano seria reduzido a metade ou o cast aumentado, a skill é boa, mas onde tem agua tem bicho propriedade agua, onde é fogo n tem agua, meio fail da gravity isso e depende de diluvio n da, é so uma ideia q me passou, xD

sobre o titulo do topico: vc poderia tirar caixa alta por favor, coloque assim Gravity exijo que nerfe o vulcãode flechas do jeito q ue era antes, fica melhor de ler, respeita as regras do forum, respeita os outros topicos e n da a impressão de q vc ta gritando c a gente, ok.

Link para o comentário
Share on other sites

Bem bem, eu não apoio e apoio ao mesmo tempo a sua proposta, vou explicar o por que:

Aprovo:

Realmente a habilidade foi nerfada bruscamente e talz, eu não a utilizei ainda mas ja vi outros utilizando já que ainda não transcedi com bardo....

Outro ponto é que é uma das unicas skill's que Menestrel tem de ataque

 

 

Não Aprovo:

Acredito que Menestrel sofreu um nerfe ''bom'', em relação ao tamanho, grandeza, mas ele foi nerfado tanto quanto caçador, já que as armadilhas reduziram 50% o dano (Para mim não importa se pode por duas agora e lelele, seu gasto subirá e ponto), como ás bombas acidas, sopro, perfurar e tudo mais, então achei justo o nerf

Outro ponto é que convenhamos, quando você virar trovador não vá usar essa skill tanto quanto Temporal de Mil Flexas '-'

Outro ponto ainda é que continua dando OH em vários monstros, é só ter a build correta

 

 

Bem, é minha opinião e zas e zas, critiquem o tanto que quiserem aí, estou de boa com meus chars então......

Boa sorte ai ^^

 

 

 

 

Grato

Luck

 

Acho que vc não joga muito com arqueiros ou é newbie no ragnarok ...

 

Bem a opinião é minha, você tem a sua certo?Não quero perder tempo discutindo e ainda levar um ban........

Em relação ao fato de ser novo ou como você disse ''noob'', eu jogo desde Íris, pode apostar que conheço o rag bem mais que você ^^

GratoLuck

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...