Little Cutie Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 É, estava eu, começando uma vida nova no odin, ate que eu decidi upar via missões do éden, então peguei a missão pra matar o Sapo de Thara (vai que eu dropo a card? ). E então, vi que pot vermelha não tava mais sustentando, então fui comprar a branca, e então eu abri o inventario, sem me dar conta de quais itens tinha, printei só pra recordar o momento depois, isso foi ontem (11.12.2012), e quando foi hj de madrugada (12.12.2012), chegou a att do bifrost, e eu sem nada pra fazer, fui ver os prints pra recordar momentos, lembrar de pessoas especiais (Luh ?) e etc. Ai, eu passei rápido por esse print, mais dps eu voltei bem e reparei.. 21 ovas de sapo, 12 tetáculos e 12 pata pegajosas, aregalei os olhos, confesso que senti até um pouco de medo. (UHSUHASHUAHUSHUASUH' @_@) Mais enfim, eu não acredito nisso, mais tomei um susto HUSAUHSHAHUS' Deve ter sido apenas uma simples, e assustadora conhecidência ! O_O Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Knucklesvip Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 no final vc era o proprio oraculo do fim do mundo e não sabia... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Little Cutie Posted December 12, 2012 Author Share Posted December 12, 2012 AHUSHAUSHUAHSUASHUAHS' tomara que não oO Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ranmaru Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 com certeza não foi "conhecidência". hoje é dia 12/12/12, o que 21 ovas de sapo têm a ver? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Knucklesvip Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 igual eu quando estava jogando ai apareceu q eu tinha 666 de hp, tenho a print até hoje Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carsaint Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 as duas escamas fetidas seriam o horario entao xD 2h da manha ou tarde?! preparem-se Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
=Asuka= Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 só uma coisa a dizer: CORRAM PRAS COLINAAASS!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ave Cesarius Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 com certeza não foi "conhecidência". hoje é dia 12/12/12, o que 21 ovas de sapo têm a ver? o mundo vai acabar dia 21 do 12 do ano de 12 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Little Cutie Posted December 12, 2012 Author Share Posted December 12, 2012 pq na "profecia" o mundo acaba dia 21, ás 12:12, e não no dia 12.. e eu prefiro continuar acreditando que foi conhecidência O_O Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
~Toxic Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 pq na "profecia" o mundo acaba dia 21, ás 12:12, e não no dia 12.. e eu prefiro continuar acreditando que foi conhecidência O_O não sei se foi conhecidência, muito menos coincidência, sei que é bom parar de associar números aleatórios com datas improváveis ou sua cabecinha vai surtar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Knucklesvip Posted December 12, 2012 Share Posted December 12, 2012 pq na "profecia" o mundo acaba dia 21, ás 12:12, e não no dia 12.. e eu prefiro continuar acreditando que foi conhecidência O_O jA FALEI HAHAH TU ÉS O ORACULO MUHOUHOHUHOH Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts