Jump to content

Print Assustador !! O_O (21.12.12)

Little Cutie

Recommended Posts

É, estava eu, começando uma vida nova no odin, ate que eu decidi upar via missões do éden, então peguei a missão pra matar o Sapo de Thara (vai que eu dropo a card? :p). E então, vi que pot vermelha não tava mais sustentando, então fui comprar a branca, e então eu abri o inventario, sem me dar conta de quais itens tinha, printei só pra recordar o momento depois, isso foi ontem (11.12.2012), e quando foi hj de madrugada (12.12.2012), chegou a att do bifrost, e eu sem nada pra fazer, fui ver os prints pra recordar momentos, lembrar de pessoas especiais (Luh ?) e etc. Ai, eu passei rápido por esse print, mais dps eu voltei bem e reparei.. 21 ovas de sapo, 12 tetáculos e 12 pata pegajosas, aregalei os olhos, confesso que senti até um pouco de medo. (UHSUHASHUAHUSHUASUH' @_@) Mais enfim, eu não acredito nisso, mais tomei um susto HUSAUHSHAHUS'imagemcxa.jpg

Deve ter sido apenas uma simples, e assustadora conhecidência ! O_O

pq na "profecia" o mundo acaba dia 21, ás 12:12, e não no dia 12.. e eu prefiro continuar acreditando que foi conhecidência O_O

não sei se foi conhecidência, muito menos coincidência, sei que é bom parar de associar números aleatórios com datas improváveis ou sua cabecinha vai surtar.