Ir para conteúdo

RagnaTale: Hora Zero


Falw

Posts Recomendados

  • Replies 588
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Muito bom mesmo, meu caro!

 

Fico feliz q as coisas já estejam tranquilas para ti, e q vc já tenha voltado a escrever! ^^y

 

Estou acompanhando empolgado. Sua narrativa, como sempre, está ótima, e os desenhos do Niori fecham esta obra com chave de ouro, ainda mais com as tirinhas!

 

Grande abraço! [/ok]

Link para o comentário
Share on other sites

Hehehe infelizmente não tem como ser antes. O NIORI precisa de tempo para trabalhar nas artes. E pelo que conversamos, ele tá caprichando nas desse capítulo. Tem bastante ação nele, vai ser bacana! Segunda-feira a gente lança o Capítulo III.

 

Só por curiosidade, finalmente terminei a saga de reescrever até onde estava pronto, e posso me dedicar aos textos "novos" (capítulos 6, 7, 8 e Epílogo). Se der tudo certo, Hora Zero deve ter 8 capítulos. Eu tinha escrito até boa parte do 5, mas foi antes da palhaçada do escândalo de corrupção dos GMs antigos e antes de alguns problemas pessoais. Era uma história cheia de  homenagens e... bem, o capítulo cinco foi realmente complicado. Tive que mudar muita coisa do que acontecia nele por causa desses dois fatos e, consequentemente, precisei aumentar o desfecho da história.

 

Alguns amigos já leram pra fazer o "beta-test". Gostaram, mas concordaram que um trecho do 5 tá MUITO violento. Vou deixar pronta uma versão alternativa, com o desfecho original que eu tinha imaginado para ele, com menos violência. Sei lá, vai que a LUG aceita a sugestão de evento que eu estou escrevendo pra continuação da Ruína de Rune Midgard e use o Hora Zero como introdução à saga... duvido que eles deixem no ar a violência que rola no final desse capítulo. Aí fica uma versão de acordo com a maioria do público do Rag, politicamente correta.

 

Abraços,

- Rafa

Aiai...Arependimento por não participar do Evento do Fim do Mundo....Se bem que eu era level baxo com o Hunter naquela época...Imagina a Ordem e Aliados contra os Generais..Deve ter sido muito emocionante,mas o Pai de Pablar morreu na Guerra.então não foi muito legal para ele.

U.U Pensei em Pedir o Cap 5 po PM,mas não quero saber!lol!acabaria com o História!

Aguradando o 4 Ansioso!

Fuvity Mode On:

lol

noob

x1

fic rox!

igual RBD!

PS:PM de resposta para você..

Link para o comentário
Share on other sites

Voltei soh pra falar que quando era criança meu apelido era Jojô >.

Ela, por sua vez, começou a andar lentamente na direção de Bonnie.

 

- Vai fugir, Suma Sacerdotisa?

 

LoL... agora que percebi...

- Vai fugir? Suma, Sacerdotisa!

Como a pontuação muda o sentido da frase ^^

 

Agora uma brincadeira:

MARIA TOMA BANHO QUANDO SUA MÃE TRAZ A TOALHA.

A frase vai ganhar sentido quando a pontuação for colocada apropriadademente ^^

Vamo ver quem acerta =P

 

Janus

 

Link para o comentário
Share on other sites

Bah, duvido que ela va morrer, matar sacerdote é um trabalho ingrato demais.

Já vi uma sacerdotiza que sobreviveu a 4 bruxos (eu entre eles) martelando todas as magias do jogo nela (MS, LoV, SG, TJ, putz até lança de fogo usaram '-') e ela não morria de jeito nenhum, e eu nem inclui os dois sacerdotes usando buffs nos bruxos e soltando lex divina e lex aeterna nela, depois de mai ou menos 1 minuto tentando matar ela fomos chamados de volta pro point pra reorganizar a invasão ¬¬ (só pra constar, ela não tinha GTB e congelava)

 

Mas voltando ao que interessa, me pergunto o que vai acontecer agora. A proposito, informação seceta para os woers, a Bonnie [não vou falar]

Link para o comentário
Share on other sites

Mas voltando ao que interessa, me pergunto o que vai acontecer agora. A proposito, informação seceta para os woers, a Bonnie [não vou falar]

Pra quem não viu o Draken deixou uma mensagem escondida :)

/heh

Mas vale lembra que nessa historia eles não estão ainda com todos os poderes que tinham na ultima ruina, não estão juntos ainda...

Acredito que não seja impossivel de derrotá-los!!!

*Onde foi que eu perdi a habilidade de ress 4????* (Deixei a pobre Sailorcheer no chão a batalha toda... ) /heh

Estou gostando muito da historia! Texto e figuras impressionantes!

 

Link para o comentário
Share on other sites

Meu Deus !!! (acho que Deus num tem nada a vê com isso x.X~)...

 

Estou admirando muito HZ. Depois do video então, entrei em estado de êxtase (alucinação)[/o.o]. Queria ver meu GranLogic na história [/sp]

 

A Fic parte do evento mesmo né? na época eu num sabia que tava acontecendo isso tudo, mas com certeza nem um outro evento foi mais legal, ainda lembro do mundarél de monstros em Prontera....

 

 

PM pro Leafar =)

Link para o comentário
Share on other sites

Mas voltando ao que interessa, me pergunto o que vai acontecer agora. A proposito, informação seceta para os woers, a Bonnie [não vou falar]

Pra quem não viu o Draken deixou uma mensagem escondida :)

/heh

Mas vale lembra que nessa historia eles não estão ainda com todos os

poderes que tinham na ultima ruina, não estão juntos ainda...

Acredito que não seja impossivel de derrotá-los!!!

*Onde foi que eu perdi a habilidade de ress 4????* (Deixei a pobre Sailorcheer no chão a batalha toda... ) /heh

Estou gostando muito da historia! Texto e figuras impressionantes!

 

 

 

Aceite, sua build eh torta... =3

Agora eh serio... Ateh parece que voce neim imagina o que vai acontecer...

 

O que a Bonnie faria nessa situacao?

 

 

 

Janus

Link para o comentário
Share on other sites

T-T mi fu!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

=D Muito boa narrativa... Acredito que as tirinhas tenham sido as

melhores! Reviveu o meu ódio contra o Sephiroth por ter matado a

adorada Aeris ^^

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Hehehe o legal é que o NIORI mandou essa tirinha de surpresa. Eu dei muita risada aqui quando vi! :D

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Desculpa Bonnie,

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

mas se depois daquele evento vcs 4 matarem os caras sem dor de cabeça nao vai ser justo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

..nem um pouco!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

tem q ser estilo cavaleiros ficar quase a beira da morte ai volta com tudo ganha no final.. ai sim!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Você tá certíssimo. Fica tranquilo que muito sangue vai rolar ainda...

E a homenagem pros Cavaleiros vai ser mais descarada que isso! Até a tirinha será temática! Deve rolar lá pelo capítulo 7 ou 8! ;)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Maravilhoso, ainda mais que os outros o/

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tô ansioso pro Quatro^^

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Leafar já arrisca dizer uma possível data[/mal]?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Valeu!!

 

Olha, o NIORI e eu estamos trabalhando em algo grande, paralelo ao HZ. A previsão é que tenhamos o capítulo 4 por volta do dia 23. Ele está escrito e com o briefing de ilustrações pronto. Deixei o NIORI lotado de coisas pra fazer, então deve sair por aí. Depois do capítulo 4, o 5 deve sair no começo de maio, provavelmente depois do feriado. O 5 foi bem complicado, como eu não canso de dizer. Depois dele eu vou falar claramente sobre o que era pra ter acontecido nele. Aliás... acho que não será necessário; vocês vão entender só de ler ele.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Estupendo '-'~

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sua beeba, olha as PM tu ainda não olhou XD~

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Você podia ter poupado o falcão né? @__@

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Falcões sangram. Se sangram, morrem! :p

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Muito bom mesmo, meu caro!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fico feliz q as coisas já estejam tranquilas para ti, e q vc já tenha voltado a escrever! ^^y

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Estou

acompanhando empolgado. Sua narrativa, como sempre, está ótima, e os

desenhos do Niori fecham esta obra com chave de ouro, ainda mais com as

tirinhas!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Grande abraço! [/ok]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Obrigadão! A gente está se dedicando bastante pra ficar legal. A única coisa triste é que o Oromë estava acompanhando tudo, pra ouvir minha sugestão de continuação de evento. E com a saída dele, tentei falar com o Ganfal, mas ele não responde. Uma pena. Grandes chances de HZ se tornar apenas outra fic aqui (EDIT) ignorada pela LUG.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aiai...Arependimento por não participar do Evento do Fim do

Mundo....Se bem que eu era level baxo com o Hunter naquela

época...Imagina a Ordem e Aliados contra os Generais..Deve ter sido

muito emocionante,mas o Pai de Pablar morreu na Guerra.então não foi

muito legal para ele.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aquele evento foi inesquecível mesmo, em muitos sentidos. Perdi a conta de quantos amigos fiz na ocasião. Alguns deles vou conhecer pessoalmente nesse final de semana, inclusive! :)

 

 

 

 

 

 

 

 

Digno de Herois...

 

 

 

 

 

Você me da inspiração a escrever...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Janus

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Que bom, cara! Então siga seus instintos! :D

 

 

 

 

 

 

 

LoL... agora que percebi...

 

 

 

 

- Vai fugir? Suma, Sacerdotisa!

 

 

 

 

Como a pontuação muda o sentido da frase ^^

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 Agora uma brincadeira:

 

 

 

 

MARIA TOMA BANHO QUANDO SUA MÃE TRAZ A TOALHA.

 

 

 

 

A frase vai ganhar sentido quando a pontuação for colocada apropriadademente ^^

 

 

 

 

Vamo ver quem acerta =P

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Janus

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Hmmm... "Maria toma banho quando sua. Mãe, traz a toalha!"

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Se Bonnie Heart morrer, espero que seja algo como Athena '-'

 

 

 

 

 

 

Isso se ela não tomar um Fatality antes... hehehehe

 

 

 

 

 

 

 

 

Bah, duvido que ela va morrer, matar sacerdote é um trabalho ingrato demais.

 

 

Já vi uma sacerdotiza que sobreviveu a 4 bruxos (eu entre eles)

martelando todas as magias do jogo nela (MS, LoV, SG, TJ, putz até

lança de fogo usaram '-') e ela não morria de jeito nenhum, e eu nem

inclui os dois sacerdotes usando buffs nos bruxos e soltando lex divina

e lex aeterna nela, depois de mai ou menos 1 minuto tentando matar ela

fomos chamados de volta pro point pra reorganizar a invasão ¬¬ (só pra

constar, ela não tinha GTB e congelava)

 

 

 

 

 

 

Mas voltando ao que interessa, me pergunto o que vai acontecer agora. A proposito, informação seceta para os woers, a Bonnie [ vou fa

 

 

Pô, eu tinha um amigo sacer que se divertia no PvP com o combo "Deixa Mudo+Mata na Luz Divina". Hehehe! Matar sacer é um saco mesmo! A menos que você seja membro da Ruína de Rune Midgard... [/mal]

 

 

 

 

 

 

Mas vale lembra que nessa historia eles não estão ainda com todos os

poderes que tinham na ultima ruina, não estão juntos ainda...

Acredito que não seja impossivel de derrotá-los!!!

*Onde foi que eu perdi a habilidade de ress 4????* (Deixei a pobre Sailorcheer no chão a batalha toda... ) /heh

 

Estou gostando muito da historia! Texto e figuras impressionantes!

 

 

Pô, Bonnie! Você deixou no bolso da outra calça! :D

 

E tem que considerar que eu "poupo" detalhes do combate, tipo você curando a galera direto e ficando sem SP. Lutar contra os membros da Ruína não é fácil, sabia? Hunf.

 

 

 

Meu Deus !!! (acho que Deus num tem nada a vê com isso x.X~)...

 

Estou

admirando muito HZ. Depois do video então, entrei em estado de êxtase

(alucinação)[/o.o]. Queria ver meu GranLogic na história [/sp]

 

A

Fic parte do evento mesmo né? na época eu num sabia que tava

acontecendo isso tudo, mas com certeza nem um outro evento foi mais

legal, ainda lembro do mundarél de monstros em Prontera....

 

 

PM pro Leafar =)

 

 

É, foi muito bom mesmo o evento! A fic parte de um bom tempo depois do evento. Mais ou menos 4 meses depois. Cronologicamente ela aconteceu do dia 31 de janeiro para o dia 1º de fevereiro. Tem uma explicação pra isso, e eu farei a devida referência no capítulo seis! :)

 

 

Obrigado pelos comentários! Eles motivam muito a continuar com o trabalho! :D

 

Forte abraço,

- Rafa

Link para o comentário
Share on other sites

Provavelmente, até segunda-feira que vem, o capítulo III estará no ar! :)

 

Segue só um pedacinho da capa, que faço questão de guardar pra mostrar inteira depois. Ficou A-NI-MAL

 

previa-capa3.jpg

 

Abraços,

- Rafa

 

 

Uia..Vi sua sing em outros Tópicos e interesei em ler...mt boa mesmo,esse evento do Fim do Mundo foi realmente muito bacama!

lol:Horário que digitou:5:26 da manha...

Link para o comentário
Share on other sites

Hehehe infelizmente não tem como ser antes. O NIORI precisa de tempo para trabalhar nas artes. E pelo que conversamos, ele tá caprichando nas desse capítulo. Tem bastante ação nele, vai ser bacana! Segunda-feira a gente lança o Capítulo III.

 

Só por curiosidade, finalmente terminei a saga de reescrever até onde estava pronto, e posso me dedicar aos textos "novos" (capítulos 6, 7, 8 e Epílogo). Se der tudo certo, Hora Zero deve ter 8 capítulos. Eu tinha escrito até boa parte do 5, mas foi antes da palhaçada do escândalo de corrupção dos GMs antigos e antes de alguns problemas pessoais. Era uma história cheia de  homenagens e... bem, o capítulo cinco foi realmente complicado. Tive que mudar muita coisa do que acontecia nele por causa desses dois fatos e, consequentemente, precisei aumentar o desfecho da história.

 

Alguns amigos já leram pra fazer o "beta-test". Gostaram, mas concordaram que um trecho do 5 tá MUITO violento. Vou deixar pronta uma versão alternativa, com o desfecho original que eu tinha imaginado para ele, com menos violência. Sei lá, vai que a LUG aceita a sugestão de evento que eu estou escrevendo pra continuação da Ruína de Rune Midgard e use o Hora Zero como introdução à saga... duvido que eles deixem no ar a violência que rola no final desse capítulo. Aí fica uma versão de acordo com a maioria do público do Rag, politicamente correta.

 

Abraços,

- Rafa

Link para o comentário
Share on other sites

Luigi, respondi por MP! :)

 

Segue a capa do capítulo 3, que entra no ar na segunda-feira. Espero que gostem!

Só para fins de referência: parte desse capítulo e do próximo foram escritos com a música de abertura do RF Online. Tem 3 versões dela: a cantada chama "One". A instrumental chama "Love Theme", e a piano chama "What shall I do". Sei que tem elas no CD do RF Online. Eu instalei, peguei elas e apaguei depois o jogo. [/lala]

 

E o NIORI ouviu ela enquanto desenvolvia essa arte. Legal que ele conseguiu dar vida à visão que eu tive. É exatamente o que eu imaginei. Realmente foi sensacional encontrá-lo na comunidade e ter feito essa parceria! Parabéns, amigão! :D

 

Abraços,

- Rafa

 

Hora_zero-capa3_by-snopao.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

@Leafar

Seu sem graça -.- eu só queria saber como seria essa violência fortíssima xD mas tudo bem... depois de amanhã já sai o Cap.3 (né ¬¬?) e logo chega o 5 =] go go go o/

Quando eu voltar pra casa vô salvar essas imagens o.O tá tudo muito gostoso no Hora Zero ._. os textos, as tirinhas, as imagens... as imagens ._. [/mal]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...