Ir para conteúdo

[O Poder Divino] Tópico de Dúvidas para Monges e Evoluções!


OMatador

Posts Recomendados

  • Replies 128
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Oi,tenho um mestre 92 Pure combo. Quando virar shura pretendo upar com soco furacão, é possível upar com soco furacão sem usar Passo Etéreo? Porque estou pensando em gastas os pontos que serviriam para abrir passo etéro na maximização de cura, aumentar agilidade e corpo fechado.

Link para o comentário
Share on other sites

Oi,tenho um mestre 92 Pure combo. Quando virar shura pretendo upar com soco furacão, é possível upar com soco furacão sem usar Passo Etéreo? Porque estou pensando em gastas os pontos que serviriam para abrir passo etéro na maximização de cura, aumentar agilidade e corpo fechado.
Oi, Staaaaar! Então, tem sim! Na verdade, você pode até pegar Passo Etéro, Cura e os Buffs maximizados, assim como CF. A questão é que os combos ficarão de lado.Veja:monkskils.pngSe você fizer isso, terá que viver a base de Combo Quádruplo, Último Dragão, Corpo Fechado e Asura até virar Shura. P.S.: A sua dúvida sobre o Punho do Dragão eu ainda estou verificando, é que estou sem tempo de logar no Ragnarok mesmo. ;3;
Link para o comentário
Share on other sites

Entendi. Creio que não será mais possível então, já maximizei todos os combos, com exceção do triplo. Estou pensando seriamente em abdicar de soco furacão e procurar outra habilidade de shura para upar.

Eu particularmente gosto do Soco Furacão pelo spam que a habilidade pode causar, além do seu dano que geralmente é acima de 2k. 
O dano dele é menor que o do último dragão?
Não sei como ficou após o balanceamento/renewal, mas antigamente o O Último Dragão tinha um dano menor que o Punho do Tigre. Talvez o Punho de Tigre tenha sido nerfado por causa do tempo de imobilização que ela gera ao oponente. Enfim, essa vou ficar te devendo. x_x
Link para o comentário
Share on other sites

Entendi Sublimis, pelo visto punho do tigre tá nerfada. Vou ver o que consigo fazer com esse mestre. Acho que o lance é fazer com ele fique agradavél para se upar.Valeu por toda a ajuda.

Star, uma coisa que eu indico pra todo mundo é que você tem que jogar e fazer builds que te agradem e te divirtam. Minhas builds são todas loucas e todas diferentes. A mais modinha que tenho é a do Shura, que é Asura. Enfim, jogue da forma que te divirta! /o/
Link para o comentário
Share on other sites

Entendi Sublimis, pelo visto punho do tigre tá nerfada. Vou ver o que consigo fazer com esse mestre. Acho que o lance é fazer com ele fique agradavél para se upar.Valeu por toda a ajuda.

Na verdade, é ao contrario... Nao foi a Garra do Tigre que nerfou, foi Ultimo Dragão e Combo Quadruplo que buffou... Estão batendo cerca de 200% mais dano do que mostra na descrição, enquanto garra do Tigre está igual...Deixando Garra do tigre com dano 'igual' do combo quadruplo...Eu li isso aqui no forum mesmo, acho que foi o usuario Kyrie que posto uma vez! Ele ou o Fabiano Alves...Enfim, sobre o UP de shura... Soco furacão é o mais economico de todos... Usando chakra do vigor, dano recebido é muito baixo e a recuperação de HP aumenta muuito [algo como 200% mesmo em movimento, dobro da recuperação sem precisar sentar]Postei outro dia um video aqui, menino com agi 1 tirando quase 5k no Soco Furacão, dps é bom... 
Link para o comentário
Share on other sites

Entendi Sublimis, pelo visto punho do tigre tá nerfada. Vou ver o que consigo fazer com esse mestre. Acho que o lance é fazer com ele fique agradavél para se upar.Valeu por toda a ajuda.

Na verdade, é ao contrario... Nao foi a Garra do Tigre que nerfou, foi Ultimo Dragão e Combo Quadruplo que buffou... Estão batendo cerca de 200% mais dano do que mostra na descrição, enquanto garra do Tigre está igual...Deixando Garra do tigre com dano 'igual' do combo quadruplo...Eu li isso aqui no forum mesmo, acho que foi o usuario Kyrie que posto uma vez! Ele ou o Fabiano Alves...Enfim, sobre o UP de shura... Soco furacão é o mais economico de todos... Usando chakra do vigor, dano recebido é muito baixo e a recuperação de HP aumenta muuito [algo como 200% mesmo em movimento, dobro da recuperação sem precisar sentar]Postei outro dia um video aqui, menino com agi 1 tirando quase 5k no Soco Furacão, dps é bom... 

Entendi, valeu pela explicação.Com relação ao soco furacão, Há como upar com soco furacão sem usar passo Etéreo? Estou perguntando pois para ter que abrir essa skill na minha build atual eu teria que Gastar 1 ponto de shura. Caso fosse possível gostaria de colocar os pontos necessários para abrir a skill passo etéreo, em cura, aumentar agilidade e corpo fechado.

Link para o comentário
Share on other sites

Entendi, valeu pela explicação.Com relação ao soco furacão, Há como upar com soco furacão sem usar passo Etéreo? Estou perguntando pois para ter que abrir essa skill na minha build atual eu teria que Gastar 1 ponto de shura. Caso fosse possível gostaria de colocar os pontos necessários para abrir a skill passo etéreo, em cura, aumentar agilidade e corpo fechado.

Olha cara... É possivel sim upar sem Passo Etereo para mobar, entretanto, acho que ficará mais 'lento'...Mobando normal, ou seja, andando pelo mapa, caso algum monstro te atinja, voce irá travar e normalmente terá que parar e matar o mob, para então voltar a juntar outro mob... Com passo, você pode 'fugir' disso e ir mobando melhorA nao ser que voce, sei la, tenha uma carta Eddga né XD E não aconselho nenhuma build sem Passo Etereo... É MUUUITO util no pvp/woe, pra fugir de MvPs e mobar... Realmente, acho que é uma das melhores coisas de Champ =p 
Link para o comentário
Share on other sites

Entendi, vou queimar um ponto de shura então. Melhor não arriscar.

Tem certeza que nao encaixa na build só com os pontos de mestre?As vezes 1 pontinho a menos em algo de mestre, nao fará tanta falta assim =p

Daria, mas terei que gastar todos os restantes de mestre para abri passo etéreo e 1 de shura para por na skil. Mas tá bom, logo em seguida pego shakra da cura e soco furacão.
Link para o comentário
Share on other sites

Entendi, vou queimar um ponto de shura então. Melhor não arriscar.

Tem certeza que nao encaixa na build só com os pontos de mestre?As vezes 1 pontinho a menos em algo de mestre, nao fará tanta falta assim =p

Daria, mas terei que gastar todos os restantes de mestre para abri passo etéreo e 1 de shura para por na skil. Mas tá bom, logo em seguida pego shakra da cura e soco furacão.

Recomendo abrir primeiro Soco furacão e ja ir upando, chakra da cura gasta muito SP pra ficar se curando, você pode deixar para abrir em seguida, caminhando para o chakra do vigor 
Link para o comentário
Share on other sites

Alguem poderia me informar um dano relativamente bom de Investida Shura @Thor Server ?É possivel upar ou matar alguem com essa skill ?Vale a pena ?
No começo do Renewall eu vi alguns Shuras com essa skill, depois nunca mais vi...Nao sei dizer em quanto gira o dano da Investida, mas acredito que o dano seja legalzinho, unico problema seria o consumo de esferas [2 por ativação] e o fato de empurrar o inimigo para trás...Deixo essa pergunta para alguém que tenha essa skill no Shura =/ 
Link para o comentário
Share on other sites

o punho do dragão pode ser combado depois do ultimo combo do mestre aquele de 1400% ou so depois do triplo caso eu queria usar ele como combo
Punho do Dragão, a skill de Shura, não tem relação 'nenhuma' com os combos de Mestre.A sequencia de combo de mestre é: Combo Triplo>Combo Quadruplo>O Último Dragão>Punho do Tigre*>Combo Esmagador>Punho Supremo de Asura.É possivel, também, excluir Punho do Tigre da sequencia e encaixar o Combo Esmagador logo apó o Ultimo Dragão.Também é possivel Asurar pós "O Ultimo Dragão', cortando os combos de mestre e ficando apenas com os de Monge.Os combos de Shura são diferentes... Punho do Dragão é uma skill em que você mira no alvo e então a utiliza, como qualquer habilidade de alvo unico... Como se fosse usar Impacto Psiquico, por exemplo...Após o Punho do Dragão, em que você escolhe o alvo, Ruina funciona similar aos combos de Mestre, em que você apenas aperta o atalho, ativando a habilidade na hora certa... Garra do Tigre vem em Sequencia, igual ruinaSequencia de Shura: Punho do Dragão>Ruina>Garra do Tigre/Portões do Inferno
Link para o comentário
Share on other sites

Sim, pode. Mas somente depois do Combo triplo.

Combo Triplo - Combo Quadruplo - Último Dragão - Supremo Punho de AsuraCombo Triplo - Combo Quadruplo - Último Dragão - Punho do Tigre - Combo Esmagador - Sumpremo Punho de AsuraCombo Triplo - Punho do Dragão - Ruína - Garra do Tigre - Portões do Inferno

É divertido utilizar os combos diversificados, ora pro caminho do Combo Quadruplo, ora pro Punho do Dragão. Quando o char tem uma boa aspd e Chakra da Energia, é combo que não acaba mais.

Link para o comentário
Share on other sites

 Olá,

 

Sublimis, tenho uma dúvida referente aos chakras do Shura, eu estou fazendo meu champ azura e possívelmente GoH, só que estava usando uma calculadora e naõ é possível abrir todos os Chakras, em qual devo colocar e sacrificar algumas habilidades?. 

As outras classes conseguem upar de moob, a de Shura tb?, é meu primeiro char desta classe, sou totalmente noob, desculpe o incômodo!!!.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...