Ed Kira Posted February 28, 2013 Share Posted February 28, 2013 Então, alguém conseguiu comprar na pré-venda? Qual/quais jogos?Como sou pobre e não tenho cartão internacional VISA, não deu nem pra tentar. Amanhã vou tentar a sorte na fase de sorteio. Estou pensando em tentar jogos menos visados, pra ter mais chance. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cacau ~ Posted February 28, 2013 Share Posted February 28, 2013 Eu quero ir! Quero ir nos jogos de BSB, RJ e SP D: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lord1599 Posted February 28, 2013 Share Posted February 28, 2013 Vai ter Espanha X Uruguai e Japão X Itália aqui no Recife! Vou pra os dois com o Zane Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ed Kira Posted February 28, 2013 Share Posted February 28, 2013 Vai ter Espanha X Uruguai e Japão X Itália aqui no Recife! Vou pra os dois com o Zane Sortudo. Já comprou ingressos para os dois jogos?Aqui em Salvador vai ter Brasil x Itália, Uruguai x Campeão da África e a disputa pelo 3º lugar. Duvido que eu consiga ingresso para ver a seleção. =/@CacauVai tentar pegar o ingresso para a final? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lord1599 Posted February 28, 2013 Share Posted February 28, 2013 Não comprei na pré-venda. Começa hoje de meia-noite os ingressos normais?EDIT:Vi o negócio do sorteio. Anyway, tentarei hoje. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cacau ~ Posted February 28, 2013 Share Posted February 28, 2013 @CacauVai tentar pegar o ingresso para a final?Não precisa ser necessariamente a final! Só quero ir, nunca fui num jogo em estádio! Aí vou aproveitar que meu namorado mora em BSB, eu em SP e no RJ pra esticar um viagem a dois também! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ed Kira Posted February 28, 2013 Share Posted February 28, 2013 Me cadastrei para os três jogos que vão acontecer aqui em Salvador. O da seleção vai ser quase impossível. Em menos de 10 horas a demanda pelo jogo, Brasil x Itália, já estava no máximo.Com esperança de pegar pelo menos a disputa do 3º lugar. Se eu conseguir pegar os 3 vou falir . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prodigy Posted February 28, 2013 Share Posted February 28, 2013 começou hoje a venda no site da Fifa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lord1599 Posted February 28, 2013 Share Posted February 28, 2013 Upzinho básico :DE aí, conseguiram comprar? To quase comprando o meu de Itália X Japão e Espanha X Uruguay. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ed Kira Posted February 28, 2013 Share Posted February 28, 2013 Fui sorteado para todos os jogos aqui em Salvador, só que ficou muito caro. Na hora,pensei que as cobranças seriam por jogo e não pelo total da compra. Tenho até o dia 05 de março para conseguir a grana, mas é uma tarefa impossível. :\(Vou perder Brasil x Itália T_T) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kiyomizudera Posted February 28, 2013 Author Share Posted February 28, 2013 Japão x México aqui em BH x) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts