Cacau ~ Posted January 17, 2013 Share Posted January 17, 2013 E aí, gente?!Alguém mora na baixada santista e quer me informar sobre as atrações que vão ter nesse fim de ano? Algum lugar pra ir? Um restaurante legal? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lord1599 Posted January 17, 2013 Share Posted January 17, 2013 A Rezlem e o Marcos, noivo dela. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kenshin3 Posted January 17, 2013 Share Posted January 17, 2013 A Rezlem e o Marcos, noivo dela.A Rezlem é de Santos O.o? Eu sou de uma cidade vizinha, mas estudo em Santos \o Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Prodigy Posted January 17, 2013 Author Share Posted January 17, 2013 A Rezlem e o Marcos, noivo dela.A Rezlem é de Santos O.o? Eu sou de uma cidade vizinha, mas estudo em Santos \oEstarei indo morar em praia grande ano que vem pelo jeito :3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rezlem Posted January 17, 2013 Share Posted January 17, 2013 @_@ ERHM.Acho que achei esse tópico com um certo atraso... Desculpe Cacau ~A queima de fogos na praia foi bonita, e eu espero que tenha curtido o fim de ano! Sim, eu e o meu noivo moramos em Santos. :3 A Rezlem é de Santos O.o? Eu sou de uma cidade vizinha, mas estudo em Santos \oEstuda onde, Kenshin? Estarei indo morar em praia grande ano que vem pelo jeito :3PG é perto, mas depende do bairro. :3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Citizen Erased Posted January 17, 2013 Share Posted January 17, 2013 com um certo atrasoUm certo atraso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ave Cesarius Posted January 17, 2013 Share Posted January 17, 2013 Quem fez o tópico já foi até banida,melhor fechar isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rezlem Posted January 17, 2013 Share Posted January 17, 2013 Um certo atraso. ... ínfimo, eu diria. '-' -sqn Quem fez o tópico já foi até banida,melhor fechar isso.Pode fechar, ué. Eu só respondi pois além dela outras pessoas comentaram e meu nome foi envolvido sem o meu conhecimento o.õ. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Citizen Erased Posted January 17, 2013 Share Posted January 17, 2013 meu nome foi envolvido sem o meu conhecimentoMHWHAHAHAHAHAHAHABTW, eu tenho ela no face, posso te passar se você quiser. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ave Cesarius Posted January 17, 2013 Share Posted January 17, 2013 Um certo atraso. ... ínfimo, eu diria. '-' -sqn Quem fez o tópico já foi até banida,melhor fechar isso.Pode fechar, ué. Eu só respondi pois além dela outras pessoas comentaram e meu nome foi envolvido sem o meu conhecimento o.õ.Apenas uma opinião,desculpe se ofendi você. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts