setluks Posted December 22, 2012 Share Posted December 22, 2012 Bom pessoal, vou aqui fazer uma análise das opções viáveis de algumas armas para Bioquímico AD-Próton em Asgard. Lembrando que posso não ter colocado alguns itens por conta de sua disponibilidade no servidor ou raridade (exemplo das lâmninas gêmeas) Vou colocar algumas marcações pessoais também quanto às características das armas e disponibilidade. Armas: Fúria do Furacão[1]:Machado maciço de duas mãos. A orbe no centro do machado guarda o poder do furacão.Redução de 10% do dano de monstros de tamanho médio.Reduz ainda mais o dano de monstros de tamanho médio, dependendo do refinamento.VelATQ aumentada dependendo do refinamento.Ao atacar, há chance de causar dano fixo a todos os inimigos em uma área de 15x15 células, e derrubá-los 7 células para trás.Tipo de Item: MachadoForça de ataque: 332Peso: 350Nv. da Arma: 4Nível necessário: 80Acho que pouco a comentar nessa arma, mais chato seria escolher sua carta. Problema é conseguir uma no servidor com todos atrás.Ataque: 10Disponibilidade: 3Defesa: 4Avaliação Geral: 9 Maça Carga[2]:Uma maça pesada que significa `Grande Toque` na liguagem dos Esplêndidos.Classe: MaçaForça de Ataque: 175Peso: 150Nível da arma: 3Nível necessário: 100 Arma com ataque forte,uma mão, dois slots, pode chegar a 205 de ataque sem refinamento com zipper. Bem barata no servidor, seu número em lojas tem aumentado.Ataque: 8Disponibilidade: 7Defesa: 8Avaliação Geral: 7 Espada Elemental[3]:Uma espada mágica que porta 4 diferentes propriedades naturais. Muito eficiente contra inimigos com propriedades diferentes de Água, Vento, Terra e Fogo.FOR + 2, INT + 4, DES + 1, ATQM +9510% de dano adicional contra monstros de propriedade Neutro.Ao atacar, há chance de lançar automaticamente Lanças de Fogo, Lanças de Gelo, Relâmpago e Coluna de Pedra.Tipo: Espada de Uma MãoAtaque: 105Peso: 120Nível da Arma: 3Nível necessário: 70Por ter ataque mágico junto ao seu ataque que não é baixo, chama bastante a atenção. Com cartas de aumento de dano, supera a Maça Carga na questão AD. Possuir 3 slots também é muito interessante. Problema é que está indisponível em Asgard no momento. Ganha bônus das perícias de Alquimista e Bioquímico.Ataque: 9Disponibilidade: 0Defesa: 8Avaliação Geral: 9 Bardiche Dentilhado[2]:Um machado de batalha eficiente em combate corpo-a-corpo. Sua lâmina longa dá calafrios.Redução de 13% do dano de monstros de tamanho médio.Redução de 15% do dano de monstros de tamanho grande.Tipo de Item: Machado de Duas MãosForça de ataque: 200Peso: 250Nv. da Arma: 3Nível necessário: 70Ataque bom, bom bônus de defesa por conta de privar o usuário de escudo. Dois slots ajudando a aumentar ataque puro ou esqueleto arqueiro. Fácil de dropar, porém sem muita venda do memso em Asgard. Ataque: 8Disponibilidade: 7Defesa: 6Avaliação Geral: 7 Sabre[3]:Espada de cavalaria pesada com uma lâmina levemente curva, de uma mão e de um só fio.Classe: EspadaForça de Ataque: 115Peso: 100Nível da arma: 3Nível necessário: 27Uma arma simples, porém ainda assim uma arma level 3 com 3 slots, vale lembrar que é uma espada, logo ganha bônus assim como a Espada Elemental das habilidades de Bioquimico e Alquimista, diferente da Maça Carga. Uma opção barata e pouco vista no servidor. Permite uso de escudo. Ataque: 7Disponibilidade: 7Defesa: 8Avaliação Geral: 7 Machado Gigante [1]:Este machado gigante parece ser impossível de carregar e brandir.O poder de ataque de Choque do Carrinho aumenta em 15%. Se a FOR for maior que 95, Precisão +10 e VelATQ +3%.Tipo: Machado de Duas MãosAtaque: 330Peso: 400Nível da arma: 3Nível necessário: 50 Dado que a maioria das builds de Bioquímico usa 99 ou mais de força base (é o que tenho visto) o bônus de VelATQ é bem interessante. O ataque assim como o Apocalipse e o Fúria do Furacão é bastante alto e possui um slot. Porém, assim como o Apocalipse não possui bônus em defesa. No meu ver, perde para Fúria do Furacão. Outro ponto fraco é o preço dele no servidor, muito alto e muito procurado.Ataque: 9Disponibilidade: 3Defesa: 0Avaliação Geral: 8 Machado Veterano:Machado feito do metal dado aos humanos pelo Deus Antigo dos Ferreiros.Se alguém habilidoso com o manejo do metal usar este machado, ele terá um poder incrível.Ao usar `Martelo de Thor`, há 5% de chance de lançar automaticamente `Impacto Explosivo Nv. 3`.Mestre em Forjar Adaga: ATQ + 10Mestre em Forjar Espada: ATQ + 10Mestre em Forjar Espada de Duas Mãos: ATQ + 10Mestre em Forjar Soqueira: ATQ + 10Mestre em Forjar Lança: ATQ + 10Mestre em Forjar Machado: ATQ + 10Mestre em Forjar Maça: ATQ + 10VIT + 2Tipo: Machado de Duas MãosAtaque: 250Peso: 300Nível da Arma: 3Nível necessário: 80Profissões que utilizam : Somente Mercador e superiores Bom, eu havia me esquecido deste machado anteriormente. Mas....Vamos lá pessoal, 250 de ataque, dois slots; Legal, bem legal. Chance de drop, meio desanimadora 1% de um bixo que tem pouco no seu mapa =/. Mas seu ataque alto é bem útil como uma arma provisória até nosso Fúria do Furacão. Ataque: 8Disponibilidade: 3Defesa: 0Avaliação Geral: 6 - * - | - * - | - * - | - * - | - * - | - * - | - * - | - * - | - * - | - * - | - * - | - * - | - * - | - * - | - * - | - * - | - * - | - * - | - * - | - * - | - * - | - * - Cartas: Carta Andre:Carta de Andre. ATQ +20Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.Classe: CartaCombina com: ArmamentoCarta de fácil acesso no Asgard (por conta dos BoTs né? --'). Ataque +20 é sempre legal, mas das cartas, acredito ser a pior em efetividade, porém a melhor em acessibilidade. Ataque: 4Disponibilidade: 10 Carta Zipper:Carta Zipper.ATQ +30.Drena 1 SP cada vez que o usuário estiver atacando.Se usado por personagens da Classe Mercador e suas evoluções, suas armas não podem ser danificadas.Combine com um item para utilizar sua propriedade.Não pode ser removida depois de combinada.Classe: CartaUtilização: ArmaCarta pouco vista em Asgard, pouco a pouco estão aparecendo. Bônus interessante para a Classe, armas indestrutíveis são sempre boas. Adiciona uma boa quantidade de ataque. Ataque: 8Disponibilidade: 5 Carta Leão da MontanhaATQ +25.Classe: CartaEquipa em: Armamento Não vejo porque um Bioquímico usar esta carta. Pouco mais efetiva que a Andre, porém, com preço extremamente elevado no servidor.Ataque: 6Disponibilidade: 2 Carta Esqueleto Arqueiro:Carta de Esqueleto Arqueiro. Aumenta dano com armas da classe Arco (Ou Longa Distância?) em 10%.Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.Classe: CartaCombina com: ArmamentoNão sei como está funcionando esta carta para as habilidades que estamos discutindo, porém, sempre boas recomendações, testei de algumas maneiras e achei legal a diferença. Conto com vocês para analisar esta. Carta pouco vista e bastante procurada em Asgard; Ataque: 9Disponibilidade: 5 Bom pessoal, é isso, se não coloquei algum item ou carta me avisem, bora discutir e analisar, pois eu ainda estou com muitas dúvidas do que usar na minha Bioquímica em Asgard ^^". Abraços! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Safira Wenkedy Posted December 22, 2012 Share Posted December 22, 2012 Obrigada pela coloboração para a Arte da Alquimia e da Forja.Arte da Alquimia e da Forja,Ate breve Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mid Posted December 22, 2012 Share Posted December 22, 2012 Tem ideia do preço atual da Maça Carga[2] no Asgard? Quote Asgard = RK, BIO e WL. Thor = iniciando Algoz TE. daora a vida Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ygwön Posted December 22, 2012 Share Posted December 22, 2012 Machado Gigante, Machado do Apocalipse? Carta Minorous? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
setluks Posted December 22, 2012 Share Posted December 22, 2012 Tem ideia do preço atual da Maça Carga[2] no Asgard? Está por volta de 4 a 5kk. Ygwön Vou ver aqui estes dois machados. Porém a carta eu fico com algumas dúvidas quanto à sua utilização. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cacau ~ Posted December 22, 2012 Author Share Posted December 22, 2012 Agora assim vou fazer minha bioquímica! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
setluks Posted December 22, 2012 Share Posted December 22, 2012 Adicionado: Machado do ApocalipseMachado GiganteAvaliação Geral para cada item. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Master Siegfried Posted December 22, 2012 Share Posted December 22, 2012 Machado Apocalipse não recebe o bonus de ataque para a AD, então seu dano é infinitamente menor para AD que as das outras armas citadas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
setluks Posted December 22, 2012 Share Posted December 22, 2012 Opa obrigado pela dica, irei retirar. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mid Posted December 22, 2012 Share Posted December 22, 2012 Machado Apocalipse não recebe o bonus de ataque para a AD, então seu dano é infinitamente menor para AD que as das outras armas citadas. Certeza absoluta?Agora que eu soquei força na minha criadora vc me diz isso =( Quote Asgard = RK, BIO e WL. Thor = iniciando Algoz TE. daora a vida Link to comment Share on other sites More sharing options...
Master Siegfried Posted December 22, 2012 Share Posted December 22, 2012 Machado Apocalipse não recebe o bonus de ataque para a AD, então seu dano é infinitamente menor para AD que as das outras armas citadas. Certeza absoluta?Agora que eu soquei força na minha criadora vc me diz isso =( Veja bem, eu falei que o bonus não pega para AD, se você for atacar com golpes fisicos(ataque comum...), dai o bonus funciona normalmente....E quanto a colocar bastante força em sua criadora, isso é ótimo, você só não vai precisar de muita força nela se voce for Pure Poter.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mid Posted December 22, 2012 Share Posted December 22, 2012 Machado Apocalipse não recebe o bonus de ataque para a AD, então seu dano é infinitamente menor para AD que as das outras armas citadas. Certeza absoluta?Agora que eu soquei força na minha criadora vc me diz isso =( Veja bem, eu falei que o bonus não pega para AD, se você for atacar com golpes fisicos(ataque comum...), dai o bonus funciona normalmente....E quanto a colocar bastante força em sua criadora, isso é ótimo, você só não vai precisar de muita força nela se voce for Pure Poter.... Sim...mas é que daí eu teria colocado mais Int no começo...mas nem dá nada...=P Quote Asgard = RK, BIO e WL. Thor = iniciando Algoz TE. daora a vida Link to comment Share on other sites More sharing options...
setluks Posted December 22, 2012 Share Posted December 22, 2012 Me sinto meio culpado por isso =x Mesmo porque a minha criadora terá apenas 80 de força até o level 99 =x Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Master Siegfried Posted December 22, 2012 Share Posted December 22, 2012 O apocalipse era a promessa de ser "a" arma para Ads antes das alterações e da renovação....Me lembro do pessoal falando para comprar e estocar o machado, que iria valorizar muito, que seria uma das melhores armas para o dano da Bomba.Eu mesmo peguei uns 4 ou 5 para revender depois, achando que estava fazendo um ótimo negócio....dai vieram as alterações e quando se descobriu que o machado não dava o bonus para a Bomba, o preço dele despencou....hoje não vale quase nada.Abraços. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
setluks Posted December 22, 2012 Share Posted December 22, 2012 Adicionado Machado Gigante na parte de armas Breve colocarei as Lâminas de Naght Sieger =D Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Moon_Ana Posted December 22, 2012 Share Posted December 22, 2012 Ótimo guia, parabéns!Esperando pelas Lâminas de Naght Sieger ^^ Att, Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts