Ir para conteúdo

R> Torre thanatos @Thor


LegionPrime

Posts Recomendados

óla a todos.Já faz tempo que estava querendo subir a torre thanatos, porém, é dificil encontrar gente interessada em ir...Bom, descidi vim abrir o tópico para forma um grupo para fazer a quest com intenção de ir ao encontro de thanatos.Aqui está um guia para ajudar quem não conhece a quest:http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/493775.aspxEditado: Sem restrição de nivel, desde que seja classe 3( abrindo excessões em casos de dificuldades em acha determinada classe) A data não está definida, pois, pretendo discurti  sobre isso. A experiencia será individual e o drop ficará a decisão de todos.1° - Arch Bispo > Charle.2° - Arch Bispo > Maxt's3° - Bioquimico > ~           Mikah !4° - Arcano > Daje5° - Arcano >  Gergye ¦_¦6° - Disponivel a qualquer um >7° - Guardião Real (preferencia com redenção) >8° - Tanker mvp >9° - Caveleiro Rúnico > -=Lord_Katros=-10° - Disponivel a qualquer um > Hot~Money11° -  Sicário > l~Sinx~l12° - Disponivel a qualquer um > Allori

 Por favor, deixem nome, classe e nv do personagem.Obs: Servidor Thor.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, caso a data seja em um Sábado ou se for num Domingo, que seja até as 18:00, pode contar comigo. Tenho Monge 97 que pega uns 20k de HP com TG e GHP, e tenho Valk Shield com Thara, caso não ache um Shura.

Mas inicialmente eu quero ir com meu WL 150.

@Edit Foi mal, não vi a EXP igual :C

E tomem muito cuidado com as magias em área dele.

Link para o comentário
Share on other sites

Bem..se tiver vaga pra bioquimico, sou lvl 131, tenho catalisador nv 5 [Ad em área] e não querendo torcer contra + um bio só...vai que leva dc..acabou a torre ?'-'

 

@edit.. tinha eskecido de colocar o nick do meu Bio... Hot~Money

Por enquanto está sem vaga para bioquimico. Acabei tirando a 2° vaga de bioquimico para coloca outra pessoa. Fique no aguarde, por favor.

Gente, vou dar uma modificada aqui. Vou começa recruta transclasse ou classe 2 também para preenche as vagas. (Álguem está podendo falar com o Chip? Querendo coloca o monge dele no grupo.)

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...