Ir para conteúdo

[Evento] Festival das Flores!


Meteora.

Posts Recomendados

capa1b.jpg

Quem nunca se aventurou pelo Monte Mjonlir ficaria maravilhado ao conhecer as enormes flores que vivem naquele lugar. Ninguém sabe ao certo como elas adquiriam esse tamanho grandioso, mas os viajantes que atravessam o local dizem que é uma experiência única e fantástica!Os habitantes de Al De Baran são tão orgulhosos de ter o Monte Mjonlir como seu cartão postal, que de tempos em tempos - quando as plantas começa a florecer - eles realizam o Festival das Flores: uma pequena festa onde os aventureiros saem de Al De Baran e vão em busca de uma foto perfeita!Mas é claro que os Bioquímicos não poderiam deixar de aproveitar esta oportunidade para pesquisar sobre a flora local, o estudo das plantas é essencial para o uso de suas habilidades, como Cultivar Planta e Criar Flora!

screenodin028.jpg

Que tal participar do Festival das Flores? Basta tirar uma ScreenShot em qualquer canto do Monte Mjolnir ou em qualquer lugar que tenha uma paisagem digna de recordação e postar aqui no fórum! Os participantes poderão usar a criatividade, fazendo verdadeiras ScreenShots com efeitos de suas habilidades favoritas, como um coração de Cogumelos ou de Escudo Mágico, ou quem sabe as Musas utilizando Réquiem de Orfeu... isso vai da sua criatividade! Não são permitidas edições nas fotos, tais como Photoshop, Paint, Gimp e outros editores de imagem.

O Festival termina dia 10 de Dezembro! A premiação será 1 Laranja Fresca e 1 Ramo de Sakura para os 3 melhores fotógrafos!

premit.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Só alquimistas e evoluções poderão participar? =(

Bom, a ideia era apenas essa; Mas como poucos não tem a classe, estou liberando para todos os jogadores, contanto que estejam realizando alguma habilidade que torne a ScreenShot diferente das dos usuários, Sacerdotes podem usar escudo mágico, musas podem usar Réquiem de Orfeu.... e por aí em diante ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, foi extremamente difícil escolher os canditados, até porque, todos tiraram ótimas fotos das flores de Mjolnir, porém alguns aspectos se sobressaíram, como uso de habilidades, equipamentos usados, e a posição da câmera!E com esses aspectos eu e mais um ajudante muitíssimo especial (por que estava realmente difícil) conseguimos selecionar as imagens!São elas:

O Arcanjo das Floresflorestaencantada.png

Uma Sapeca de Rosa1zf23d5.png

O amor entre as orquídeasscreenodin341.jpg

 

Parabéns aos três! Vocês deverão me enviar uma PM com o Nick do seu personagem e o seu Servidor ! Tenham em mente que a premiação leva um período de tempo para que seja inserida na sua conta, por isso eu peço um pouquinho de paciência ^^Aos demais participantes, não desanimem! Em breve eu volto com um concurso que pode mudar a cara do fórum, aguardem :)

 

Att,

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...