Jump to content

OT Interview #96 Luckets

Shayke

Recommended Posts

Entrevistado da semana é um nice guy que vive destribuindo "gratos" pelo fórum e me parece ser a pessoa que realmente QUER ser entrevistada. APRESENTO A VOCÊS O SENHOR (poxa, mas já tá no título, imbecil!) Luckets:34fijqh.jpgComeçando:1 - Quem é esse manolo do seu avatar?2 - Por que escolheu ele para ser o seu avatar?3 - Por que acha importante agradecer depois de todo post feito?4 - O seu nick é "Luckets" mas quando você agradece só fala "Luck". Por que?

• Replies 50
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

E Aew \o/Quantos anos tem ??Gosta de qual cor ??Joga com quais classes no Ragnarok  ??Ja jogou ou joga outros jogos da LUG ??Odin Thor ou Asgard ?? e Por que ?O que acha do pouco movimentos do nosso forum ??Mora onde ?? fiz mais de 5 perguntas cof cofO que acha de mim ?? ;Ddepois eu volto to assistindo DB GT ;D

[sIGPIC][/sIGPIC]

1- Tem planos para dominar o mundo?

2- Gosta de Wasabi?

3- Tb acha que ele que da gosto no Sushi, ou acha que o Sushi já tem gosto?

4- E o chá verde, gostaria que colocassem açucar nele?

5- Confuso?

6- Marca e Modelo de carro preferido.

7- Por quê?

8- Qual genero de fime preferido?

9- Qual filme preferido?

10- Por quê Ragnarok?

11- O que acha de estar sendo entrevistado?

12- Quem vc acha ser a maior lenda do Ragnarok?

13- Sonic ou Mário?

14- Papel ou Plástico?

15- Play ou Xbox?

16- Antiquado ou Moderno?

17- Campo ou Cidade?

18- Filtro de Barro ou Purificador de Água?

19- Chá ou Suco?

20- Pão com Manteiga/Café ou Frutas?

21- Ar condicionado ou Ventilador?

22- Esportes ou Livros?

23- Garotas Saradas ou do tipo Nerd?

24- De que cor de pele?

25- Dormir dá fome e comer dá sono?

26- Trabalha de quê?

27- É formado em qual (quais) curso (s)?

28- Cor preferida?

29- Sailor Moon preferida?

30- Programa de Computador mais usado?

31- Já esperimentou um Software livre?

32- Qual outro país gostaria de conhecer?

33- Programa de TV mais old de todos que gostou?

34- Episódio do Pica-pau preferido?

35- Frase do Chaves preferida?

36- Que outra(s) lingua(s) não fala e gostaria de saber falar?

37- Prefere dias chuvosos ou ensolarados?

38- Prefere o frio ou o calor?

39- Avião ou Navio?

40- Herói preferido?

41- Vilão preferido?

42- Coadjuvante(ajudante) preferido?

43- Posso continuar até a pergunta 100?

44- Gosta de chocolate?

45- E sorvete?

46- Qual sabor?

47- Já clicou em alguma dessas propagandas ridiculas de internet?

48- Vc é emo?

49- Pokemon Preferido?

50- Emoticon mais usado?

51- Seu local de descanço favorito?

52- Seu local favorito de viagem?

53- Faz compras online?

54- Versão do Windows favorita?

55- Comida favorita?

56- Meme preferido?

57- Qual cidade de Rune midgar preferida?

58- Qual o seu super poder?

59- Joga algum webbased?

60- Gundam preferido?

61- Personagem de Street Fighter preferito?

62- Mortal Kombat?

63- Dragon Ball?

64- Maior pontuação do Tetris?

65- Sprite mais bonito de ragnarok?

66- Melhor chapéu de desing no Ragna?

67- Desktop, notebook, netbook ou smartfone?

68- Novela preferida de todos os tempos?

69- MSN ou Facebook?

70- Apple ou Microsoft?

71- Quais clãs por onde passou até chegar aki?

72- Caminhar ou pedalar?

73- Série preferida?

74- Cor de roupa mais usada?

75- Parente preferido?

76- Já jogou RPG de mesa?

77- Qual?

78- Acha mais bacana Dragões ou Mortos-vivos?

79- Tem medo de quê?

80- Natal ou Pascoa?

81- Egito ou Escócia?

82- Estados Unidos ou Inglaterra?

83- Brasil ou Portugal?

84- Lugar no Brasil onde queria ir e nunca foi?

85- Sonho de infância?

86- Sonho dessa noite?

87- Qual o maior mico?

88- Animal Doméstico preferido?

89- Animal Selvagem preferido?

90- Vc tem algum sozia famoso?

91- Qual a maior premiação?

92- De onde veio seu nick?

93- Uma frase legal.

94- Já jogou Magic?

95- Qual a cor de magic preferida?

96- Outro Card Game?

97- Situação mais perigosa que já viveu?

98- MVP preferido?

99- Video Game que não tem e gostaria de ter?

100- Acha que acabou?

Olá1 - Quem é esse manolo do seu avatar?Aaaaaaaaaaaaa, eu dijitei no Google: Anime Boy e achei massa esse ''remix'', ai ctrl+c e Ctrl+v =]2 - Por que escolheu ele para ser o seu avatar?Como disse achei legal ^^3 - Por que acha importante agradecer depois de todo post feito?Quem não sonha em ser entrevistado? *-*

Acabar a KvM aki eu respondo mais

GratoLuck

Go fazer perguntas:

1- Gosta de anime? Qual? Sim, Naruto, Sao, Death Note, e acho que mais um ou outro, alem de One Piece2- Gosta de mangá? Qual? Sim, Naruto , hmmm.... Dificil, acho que é o unico que leio, mas acho que se tiver outro parecido com os de cima eu goste e vou tentar ler3- Gostar de ler livros? Sim.4- Quais jogos você joga?(da lug) Rag, Jogava Lunia, Pw (Quando pegava), Rag e jogava Gc, mas parei porque acho a jogabilidade extremamente ruim...5- Gosta de doce? Quais?  Nem tantos, não sou um fã.... Mas gosto de chocolate o mais amargo possivel, brigadeiro, e trufas6- Gosta de salgados? Quais? Tambem nem tantos, hmmmm, empadas, pasteis, e alguns outros ai7- Faz algum esporte? Sim8- Qual e sua classe preferida? Cara, aqui é complicado.... Eu GOSTO de jogar com Monjes, Mercenarios e Arruaceiros, mas no momento estou concentrado no meu mestre9- Começou a jogar rag quando? Minha trajetória : 2009~~~Metade de 2010........ Fim de 2010(20 e tantos de dezembro)~~~ 2011 (Outubro) ............ Fevereiro 2012 ~~~Agora

Manda Mais =3

GratoLuck

E Aew \o/Quantos anos tem ?? 13~14Gosta de qual cor ?? Pode ser duas? Se sim : Preto e Branco, se não só PretoJoga com quais classes no Ragnarok  ?? Monje e só, mas tenho varios como pode ver na minha assinaturaJa jogou ou joga outros jogos da LUG ?? Sim , vide a resposta do BastrikOdin Thor ou Asgard ?? e Por que ? Se fosse escolher um...... Odin, pelo fato de que lá as pessoas são sinceras, não que no Thor e Asgard não tenha isso, mas que lá é dificil encontrar amigos (Não menosprezando), e então todos manteem essas coisas boas para manter a amizade =]O que acha do pouco movimentos do nosso forum ?? Ruim, principalmente para mim....... Sabe, não queria dizer isso, mas minha OT vai ser a com menos perguntas de todas, sim vai ser...... Pode ver que respondo uma a uma pessoa, para tentar dar um ''Up'' no tópico, já que o movimento é baixo e ninguem pergunta...... Sim eu sou direto, e gosto de falar na lata mesmo, por isso agradeço a todos que participamMora onde ?? fiz mais de 5 perguntas cof cof Vide 2 respostas anteriores =]O que acha de mim ?? ;D Tae..... Hum, como posso lhe descrever...... Legal, ajuda muitas pessoas por ai, sempre me ajudou junto com outras pessoas ,que não vem ao caso agora, e sempre presa (Acho que é assim que escreve) a amizade , você é um dos caras que eu passaria bastante tempo conversando, mas não sei o que falaria pois não tenho nada de interessante e.e'depois eu volto to assistindo DB GT ;D
Prontinho,Manda mais ai!!!!

GratoLuck

BOm aqui estou eu novamente.Quantos você pretende hitar no Asura ?? ^=^Sabia que eu achei você bem novinho ?? o-o serio kkkkkJa sabe em que pretende estudar, se formar ??Uma cidade do pais que você goste.Agora a cidade que não gosta.Quantos estados mais DF existem no Brasil, responda sem olhar no Google eim ;DNote ou Desc ?Qual anime que você mais gosta (caso goste de animes)O que acha dos assuntos recentes do forum ??Como se sente vendo várias pessoas discutindo coisas que acredito eu, você nem entenda.depois eu volto, ando um pouco sem ideias ;DAi @EditedTem perguntas repetidas cof cof PERGUNTA BONUSVocê acha que a moderação do forum anda sumida ?? (acho que você não conhece a antiga equipe) ;-;

[sIGPIC][/sIGPIC]

parece ser a pessoa que realmente QUER ser entrevistada.
Se é assim:

0. Quem é você?

1. Por que laranja chama laranja e limão não chama verde? 

2. Por que lojas abertas 24 horas possuem fechadura? 

3. Por que quem trabalha no mar se chama marujo? Então quem trabalha no ar deveria ser araújo? 

4. Por que 'separado' se escreve tudo junto e 'tudo junto' se escreve separado? 

5. Por que os kamikazes usavam capacete? 

6. Por que se deve usar agulha esterilizada para injeção letal em um condenado a morte? 

7. Como que os cegos sabem quando terminaram de se limpar quando estão no banheiro? 

8. Para que serve o bolso em um pijama? 

9. Por que os aviões não são fabricados com o mesmo material usado nas suas caixas pretas? 

10. Adão tinha umbigo? 

11. Por que o Pato Donald depois do banho sai com uma toalha em volta da cintura, se ele não usa short no desenho? 

12. Se o super-homem é tão inteligente, por que usa a cueca por fora da calça? 

13. O Pluto e o Pateta são cachorros, certo? Por que o Pateta fala e o Pluto não? 

14. Por que tem gente que acorda os outros para perguntar se estavam dormindo? 

15. Por que os Flintstones comemoravam o Natal se eles viviam numa época antes de Cristo? 

16. Por que os filmes de batalhas espaciais tem explosões tão barulhentas se o som não se propaga no vácuo? 

17. Por que aquele filme c/ Kevin Costner se chama 'Dança com Lobos' se só aparece um único lobo durante toda estória? 

18. Se o vinho é líquido, como pode ser seco? 

19. Como se escreve zero em algarismos romanos? 

20. Por que as pessoas apertam o controle remoto com mais força, quando a pilha está fraca? 

21. O instituto que emite os certificados de qualidade ISO 9000 tem qualidade certificada por quem? 

22. Quando inventaram o relógio, como sabiam que horas eram para poder acertá-lo? 

23. Por que quando você pára no sinal vermelho, tem sempre alguém no carro do lado com o dedo no nariz? 

24. Se depois do banho estamos limpos porque lavamos a toalha? 

25. Como foi que a placa 'É Proibido Pisar Na Grama' foi colocada? 

26. SE OS HOMENS SÃO TODOS IGUAIS, POR QUE AS MULHERES ESCOLHEM TANTO?!? 

27. Por que a série se chamava 'Missão Impossível' se eles sempre conseguiam realizar as missões? 

28. Por que o Coiote continua comprando produtos da marca ACME, se eles dão tantos problemas? 

29. Quando o Super-homem se troca na cabine telefônica, onde ele deixa as roupas? 

30. Como é que o Tarzan conseguia estar sempre barbeado? 

31. Se a Mônica é do mesmo tamanho do Cebolinha e do Cascão, por que eles a chamam de baixinha? 

32. Por que deram ao filme o nome de 'O Massacre da Serra Elétrica' se a serra em questão não tem fio, é uma moto-serra? 33. Por que no filme 'O Planeta dos Macacos' o astronauta não desconfia em que planeta está, se todos os macacos falam inglês? 

34. Por que os pilotos de avião passam por tantos treinamentos, se nos filmes, quando o piloto e o co-piloto têm algum problema e não podem conduzi-lo, qualquer pessoa que nunca entrou numa cabine consegue fazer a aeronave pousar, apenas seguindo as instruções da torre de comando?Por que, numa festa ou num bar, as mulheres nunca vão ao banheiro sozinhas? 

35. Como os homens conseguem guardar tantos detalhes sobre milhares de jogos de futebol? 

36. Por que os homens conseguem se lembrar do dia e da hora exata em que vai se realizar afinal do campeonato de futebol, mas se esquecem do aniversário de casamento? 

37. Se existem tantas piadas preconceituosas sobre loiras burras, por que tantas mulheres continuam pintando o cabelo dessa cor? 

38. Por que as mulheres se esforçam tanto para que os maridos mudem seus hábitos e depois de alguns anos reclamam que eles não são mais aqueles com quem elas se casaram? 

39. Se o casamento é bom, por que precisa ter testemunhas? 

40. Como é que a gente sabe que a carne de chester é de chester se ninguém nunca viu um chester?

41. Se cárcere e prisão são sinônimos, por que carcereiro e prisioneiro não são? 

42. Por que a palavra 'grande' é menor que a palavra 'pequeno'? 

43. Por que a gente lê da esquerda pra direita, mas vira as páginas da direita pra esquerda? 

44. Se eu quiser que a minha senha de acesso à internet seja '**********', como eu faço para que ela não apareça na tela e todo mundo descubra? 

45. Por que debaixo das poltronas dos aviões existem coletes salva-vidas, mas não há pára-quedas? 

46. Se o lápis número 2 é o mais vendido, por que ele ainda é o número 2? 

47. Por que os bancos cobram taxa sobre os cheques sem fundo que eu emito, se eles sabem que eu não tenho fundos para pagar? 

48. Por que, quando alguém nos pede que ajudemos a procurar algum objeto perdido, temos a mania de perguntar: 'Onde foi que você perdeu?'

1- Tem planos para dominar o mundo? Sempre ^^

2- Gosta de Wasabi? Pera, abrindo o navegador...... Achi, Wasabi: Tempero Japones, hmmmm Nunca provei

3- Tb acha que ele que da gosto no Sushi, ou acha que o Sushi já tem gosto? Acho que Sushi é um Alface ,aos avançado, tudo que você coloca nele pega gosto e.e'

4- E o chá verde, gostaria que colocassem açucar nele? Nem sempre, só quando to com sede de açucar, se isso existir

5- Confuso? Claro e.e'

6- Marca e Modelo de carro preferido. Acho que Audi ou Chevrolet e hmmm, se pudesse comprar um Audi R8 Spyder ou um Camaro/Ferrari f30

7- Por quê? Carros belos e esportivos

8- Qual genero de fime preferido? Ação/Terror

9- Qual filme preferido? Quem quer ser um milionario

10- Por quê Ragnarok? Cara, unico jogo que me agrada com graficos ''Diferentes'' dos ''atuais''

11- O que acha de estar sendo entrevistado? Legal e Chato, legal por que acho que quase todos ''pensam'' em ser o tal, mas chato por que ...... Fico com receio de que a Ot fique sem nexo/Chata/Parada

12- Quem vc acha ser a maior lenda do Ragnarok? Vixe....... Um cara que eu acompanho e acho ser BOM, não o melhor é o Shaman

13- Sonic ou Mário? Cogumelo

14- Papel ou Plástico? Plastico 

15- Play ou Xbox? Não posso dizer =/

16- Antiquado ou Moderno? Eu optaria por um meio termo, mas como tem que ser um acho que moderno

17- Campo ou Cidade? Depende qual cidade, se for uma muito movimentada prefiro campo, se for uma calma prefiro cidade

18- Filtro de Barro ou Purificador de Água? Eu prefiro o de barro cara....

19- Chá ou Suco? Água com Gás =3, mas uma dessas acho que suco o mais natural possivel

20- Pão com Manteiga/Café ou Frutas? Frutas...

21- Ar condicionado ou Ventilador? Ar

22- Esportes ou Livros? Esporte

23- Garotas Saradas ou do tipo Nerd? Vixe... Depende o seu ''Saradas''.....

24- De que cor de pele? Cara, para mim não tem dessa... Se a garota for legal vale qualquer uma

25- Dormir dá fome e comer dá sono? Vixe, da hein 276172_Papel-de-Parede-Meme-I-See-What-You-Did-There_1280x1024_normal.jpg

26- Trabalha de quê? Estudo

27- É formado em qual (quais) curso (s)? Nenhum

28- Cor preferida? Vide tópicos anteriores

29- Sailor Moon preferida? Buscando significado......... Gostei da loira com laço vermelho, nao sei o nome

30- Programa de Computador mais usado? Navegador

31- Já esperimentou um Software livre? Não

32- Qual outro país gostaria de conhecer? Tailandia

33- Programa de TV mais old de todos que gostou? Vixe, Acho que chaves e.e'

34- Episódio do Pica-pau preferido? Classico ou Cartoon? Prefiro o cartoon, e dele foi um do boliche

35- Frase do Chaves preferida? ''Prefiro Morrer do que perder a vida''

36- Que outra(s) lingua(s) não fala e gostaria de saber falar? Alemão

37- Prefere dias chuvosos ou ensolarados? Sol =3

38- Prefere o frio ou o calor? Calor

39- Avião ou Navio? Avião

40- Herói preferido? Hmm.... Acho que o Batman

41- Vilão preferido? Loki

42- Coadjuvante(ajudante) preferido? Robin

43- Posso continuar até a pergunta 100? Pode, mas eu Agora so vou responder ate a 50

44- Gosta de chocolate? Sim, quanto mais amargo melhor

45- E sorvete? Também

46- Qual sabor? Maracujá ou Moranho

47- Já clicou em alguma dessas propagandas ridiculas de internet? Varias vezes

48- Vc é emo? De cabelo não, de pensamento.... Hum, sei lá, não sei como vocês me acham e.e'

49- Pokemon Preferido? Torterra

50- Emoticon mais usado? =]

Amanhã posto o restanteMande mais ai ^^

GratoLuck

Muito

bem, Lucky, vamos ver o que eu posso te perguntar...

...

1

- Tem algum livro/música/filme/lugar em especial que te deixe fascinado/feliz?

2

- Já te perguntaram sobre algo doce e salgado. E quanto a algo gorduroso que

você goste? ‘-‘

3

- Uma festa...

4

- Quantas vezes você já tentou dançar Gangnam Style? E PonPonPon?

5

- Uma palavra que te defina.

6

- Uma palavra que me defina. Não vale xingamentos qualquer coisa.

7

- Ragnarok é...

8

- Penteados. Tem preferência por qual?

9

- Um monstro do... Qual que você acha feio/bonito/séquicê/fofo?

10

- Que perguntinhas difíceis. ‘-‘

11

- Uma cidade do Ragnarok que você adoraria morar.

12

- Complete a frase: Eu [...] uma [...] que [...] e [...].

13

- Algo que você deseja, mas ainda está um tanto quanto longe de acontecer.

14

- Metas para hoje.

15

- Você disse que é direto. Até que ponto esse seu ser direto te atrapalha (pensa

que isso não acontece?) e te beneficia?

16

– Acho uma graça você me chamar de Tsushi-kun,

sabia?

...

São

essas. ‘-‘

Servidor | Thor

Seiren A. H. Tsubasa | Sicário / Tsuhiago Isosuki | Arcebispo

Continuando........

51- Seu local de descanço favorito? Rede na área =3

52- Seu local favorito de viagem? Não viajo muito, mas o melhor concerteza é a praia

53- Faz compras online? Sim

54- Versão do Windows favorita? Uso a XP mas acho incrivel a 7 e a beta da 8

55- Comida favorita? Vixe cara...... Acho que pode parecer estranho mas Salame =3

56- Meme preferido? 371556_100003470946212_15007174_q.jpg , mas não sei se esse é ''Meme'' mas eu gosto:bob-esponja-arco-iris.jpg

57- Qual cidade de Rune midgar preferida? Adoro Glast Hein

58- Qual o seu super poder? Não é bem um suporpoder, mas sim algo que ''me destaco'', acho que sou incrivel em achar possiveis soluções para um problema, mas ai vem meu segundo ponto fraco: Não sei concretiza-los bem.....

59- Joga algum webbased? Já, como hm...... Não posso dizer se não da ban e.e'

60- Gundam preferido? O de cabelo preto e olho verde

61- Personagem de Street Fighter preferito? Hmm, acho que o Dee Jay

62- Mortal Kombat? Scorpion63- Dragon Ball? Vejeta64- Maior pontuação do Tetris? Vixe, no de Mp4 (Sim, tenho um e jogo lá =3) cheguei na fase 36, fiquei sei lá, perto de trinta minutos jogando e.e'65- Sprite mais bonito de ragnarok? Criadora66- Melhor chapéu de desing no Ragna? Hm...acho que vou reformular a pergunta, os visuais por completo mais bonitos que acho são:cmoutf55.png6a22jv4b.png2wbweet7.pngz23q7ebn.png67- Desktop, notebook, netbook ou smartfone? Desktop68- Novela preferida de todos os tempos? Não sou muito fã de novela69- MSN ou Facebook? Acho que face

70- Apple ou Microsoft Maça

71- Quais clãs por onde passou até chegar aki? Priorado de Sião, Porcos, E mais um que não lembro até criar o meu..

72- Caminhar ou pedalar? Pedalar

73- Série preferida? Dr House

74- Cor de roupa mais usada? Cores neutras, não tem A cor

75- Parente preferido? Primo...

76- Já jogou RPG de mesa? Já, muito show

77- Qual? Não lembro

78- Acha mais bacana Dragões ou Mortos-vivos? Zombies

79- Tem medo de quê? Aaaaaaa cara, nem conto.... kkkkk'

80- Natal ou Pascoa? Natal

81- Egito ou Escócia? Escócia

82- Estados Unidos ou Inglaterra? Inglaterra

83- Brasil ou Portugal? Brasil, pela beleza.... Por outros aspectos Portugal

84- Lugar no Brasil onde queria ir e nunca foi? A parte ''Bela'' da Amazônia

85- Sonho de infância? Ser portador de espadas...

86- Sonho dessa noite? Hahahaha', também acho que não é permitido contar 

87- Qual o maior mico? Vixe.... Eu fui muito .... na hora, eu estava jogando bola e um cara passou a perna mesmo, eu não ia cair, mas para dar falta eu cai, e cara me ... na hora, ralei tudo e logo quando voltei a jogar, torci o tornozelo e só foi a testa no chão já que estava correndo

88- Animal Doméstico preferido? Cão

89- Animal Selvagem preferido? Puma

90- Vc tem algum sozia famoso? Acho que não e.e'

91- Qual a maior premiação? Como sou novinho, uma taça por ser o tio que mais se destacou em uma atividade lá, sei lá...

92- De onde veio seu nick? Apelido que meu tio me deu

93- Uma frase legal. ''À medida que conectamos nossos desejos, colocamos todosjuntos, nossas hesitações visíveis começam a se mover fazendo então uma promessa que nenhum outro poderia substituirO vínculo que acredito, é sim, claro e vívido''94- Já jogou Magic? Não

95- Qual a cor de magic preferida? Não joguei mas vou pesquisar, perai... Lol, cor??? Achei aqui um jogo  de cartas, mas cor não vi não

96- Outro Card Game? Lol, respondi a pergunta acima, mas hmmmmmm Sei lá, não sou muito fã...

97- Situação mais perigosa que já viveu? Cara, eu vi dois acidentes Na minha frente em menos de 10 segundos

98- MVP preferido? BFF, quero asurar ele no Asgard..... Alias, nunca ''MvPei'' =S

99- Video Game que não tem e gostaria de ter? Os novos que lançaram

100- Acha que acabou? Vindo de você Stealky, não duvido nada =3

Manda mais ^^

GratoLuck

Oi Luquetes.1 - Eu ainda lembro da correção por conta da criação de grupo, lembra? Provavelmente não. Lembre-se e me diga, eu tava certo?2 - Suas shemales já receberam cantadas? Simples ou criativas? Alguma marcante?3 - Eu gosto da classe monge só pelo Passo Etéreo. O que te atrai nas classes que joga?4 - Você também acha a siriguela muito parecida com o cajá?5 - Ainda na siriguela, o correto é siriguela, seriguela ou ciriguela?

Olá novamente:

Bom aqui estou eu novamente.Quantos você pretende hitar no Asura ?? ^=^ Aaaaa cara, isso é muito relativo, não sei se sacrifico dois pontos de shura para deixar asura no máximo...... Por que caso não sacrificar ficaria lvl 3 e acho que com uns equips que pretendo pegar ai, se tudo der certo queria hitar 250k...Sabia que eu achei você bem novinho ?? o-o serio kkkkk Todos achamJa sabe em que pretende estudar, se formar ??  WebdesignerUma cidade do pais que você goste. Fortaleza e ManausAgora a cidade que não gosta. Nem sei...... Vai que o prefeito me bate *-*'Quantos estados mais DF existem no Brasil, responda sem olhar no Google eim ;D 26 Estados mais o distrito federal = 27, certo?Note ou Desc ? DeskQual anime que você mais gosta (caso goste de animes) SaoO que acha dos assuntos recentes do forum ?? Intrigantes e sem nexo =xComo se sente vendo várias pessoas discutindo coisas que acredito eu, você nem entenda. Sei lá, é um sentimento estranho de poder participar, mas cai entre nós, se participar ''queimo meu filme'' depois eu volto, ando um pouco sem ideias ;DAi @EditedTem perguntas repetidas cof cof PERGUNTA BONUSVocê acha que a moderação do forum anda sumida ?? (acho que você não conhece a antiga equipe) ;-; Conheço sim, mas não sei se isso é bom(Para ficar invisiveis e pegar gente no flagra) ou ruim..... Mas quem sinto falta eh do Slender =]
Manda mais =]

GratoLuck

Olá entrevistado da semana :3

desculpe se houver perguntas repetidas to com preguiça de ler a pagina anterior lol1- gosta de soltar galhos secos?2- E sangrentos?3- se considera rico in game?4- O que acha de chars babys?5- Lê algum blog? (alem do blu!g *derp* [se é que pode mencionar nome de blogs o_õ])6- Tem skype?7- Tem conta no Deviantart?8- é chato responder muitas perguntas?9- To conseguindo ser chata?10- O que está fazendo agora, alem de responder às perguntas?11 (bonus o_õ?)- Porque as pessoas dizem que "estão tão bem quanto nunca"? Quer dizer que elas nunca estiveram bem? Não deveria ser "tão bem quanto sempre"? Será que serei taxada de idiota por fazer uma pergunta dessas? (4 em 1, judiei d vc -n)Ok, parei de fazer perguntas estúpidas *Desaparece*

Facebook pra desenhos retardados: Myukari

Olá, responderei a do Lord Valeta até a metade, estou sem tempo no momento =S

parece ser a pessoa que realmente QUER ser entrevistada.
Se é assim:

0. Quem é você? Um rapaz que é feito por Sistemas, que são feitos por orgãos que são formados por tecidos que são formados por células, pesquisar ajuda e.e'

1. Por que laranja chama laranja e limão não chama verde?  Por que jacaré não come bolinho e se urubu tomasse banho as 9 daria para assistir novela o-o'.. Zueira, aaaaaa bem, acho que foi por que os caras que deram o nome para tal coisa tinha algum motivo u.U'

2. Por que lojas abertas 24 horas possuem fechadura?  Por que nem sempre as lojas ficam abertas, por exemplo: No domingo elas PODEM não abrir, o nome diz que fica aberto 24h mas não que fica por 7 dias por semana =]

3. Por que quem trabalha no mar se chama marujo? Então quem trabalha no ar deveria ser araújo?  LOL, bem vamos no dicionario: Marujo=Marinheiro, e Araujo é o nome de uma pessoa, loja, rio de SC, e uma divisão de MG ^^'....... Bem, não sei dizer e.e'

4. Por que 'separado' se escreve tudo junto e 'tudo junto' se escreve separado?  Acho que o correto é Separado escreve junto e junto escreve junto u.u, mas sei lá.... kkkkkk'

5. Por que os kamikazes usavam capacete? Hmmm, para se protejer? hahahaha' ai ai...... Cada coisa que me aparece ahsuashuash'

6. Por que se deve usar agulha esterilizada para injeção letal em um condenado a morte? Sei lá, acho que por que poderiam processar pela morte indevida ou para o cara que aplica não ter um problema futuro caso se cortar e.e'

7. Como que os cegos sabem quando terminaram de se limpar quando estão no banheiro?  Cheiro? *-*

8. Para que serve o bolso em um pijama? Aaaaaa, vai que  na hora ''H'' asuhasuhasuhasa'

9. Por que os aviões não são fabricados com o mesmo material usado nas suas caixas pretas? Hmmm, acho que por que a variação de pressão afetaria, ou o aparelho usado para fazer tal coisa, ou seus instrumentos presentes no tal não poderiam ser colocados, ou algo do gênero...

10. Adão tinha umbigo? Deveria ter, algumas fotos na internet mostram, mas são ''cartunizadas'' ou feitas sem base nos fatos......

11. Por que o Pato Donald depois do banho sai com uma toalha em volta da cintura, se ele não usa short no desenho? Hmm, pelo mesmo motivos de que os flintstones comemoram o natal se vieram A.c LOL, hmmmm se secar ou não passar frio, a pesar de que ele tem penas neh *-*

12. Se o super-homem é tão inteligente, por que usa a cueca por fora da calça? Vários super-hérois fazem isso, ops..... Seus autores criam para dar um destaque maior já que são só desenhos..... Ou não, vai saber hahaha'

13. O Pluto e o Pateta são cachorros, certo? Por que o Pateta fala e o Pluto não? Com essa pergunta me fez pensar, por que um cão tem outro cão de estimação? e.e' hmmmmm, não sei tambem, opção do autor?

14. Por que tem gente que acorda os outros para perguntar se estavam dormindo? Vixe, faço isso varias vezes, mas eu não acordo outra pessoa hehe'

15. Por que os Flintstones comemoravam o Natal se eles viviam numa época antes de Cristo?  Respondi uma pergunta acima ali, mas acho que é opção do autor mesmo haha'

16. Por que os filmes de batalhas espaciais tem explosões tão barulhentas se o som não se propaga no vácuo? Já pensou em assistir um filme sem som? Apesar de ter o Charles Chaplim, que era parecido neh?, mas se não não teria tanta repercução ^^'

17. Por que aquele filme c/ Kevin Costner se chama 'Dança com Lobos' se só aparece um único lobo durante toda estória? Nunca vi o filme hehe', mas hmmmmm... Vai que ele era um lobo também, já que um filme que lançou a parte 2 recentemente um cara era Lobisomem 

18. Se o vinho é líquido, como pode ser seco?  Hmmm, sei lá 

19. Como se escreve zero em algarismos romanos? 0 e.e'

20. Por que as pessoas apertam o controle remoto com mais força, quando a pilha está fraca? Para ocasionar uma pressão maior no botão.... Eu acho que é isso *-*

21. O instituto que emite os certificados de qualidade ISO 9000 tem qualidade certificada por quem?  Sei lá '-'

22. Quando inventaram o relógio, como sabiam que horas eram para poder acertá-lo? Pelo sol........

23. Por que quando você pára no sinal vermelho, tem sempre alguém no carro do lado com o dedo no nariz?  Aaaaa ja vi outras coisas também .....  Mas não sei responder também não

24. Se depois do banho estamos limpos porque lavamos a toalha? Acho que ja ouvi isso na TV, eles disseram que com a agua se propicia bacterias e ai elas dão um BO geral e.e

Cada pergunta viu hahahaha'Manda mais ^^

GratoLuck

Terminando as do lorde:

25. Como foi que a placa 'É Proibido Pisar Na Grama' foi colocada? Na ponta dos pés na calçada ou fora da grama? Ou talvez quando não havia grama ainda e.e'

26. SE OS HOMENS SÃO TODOS IGUAIS, POR QUE AS MULHERES ESCOLHEM TANTO?!? Hmmm, complicado.... Se fosse mulher talvez responderia, mas como não sou '-'

27. Por que a série se chamava 'Missão Impossível' se eles sempre conseguiam realizar as missões? Acho que hmmmmmm sei lá..... Vai que para eles seriam impossiveis mas como são os personagens principais tudo pode =]

28. Por que o Coiote continua comprando produtos da marca ACME, se eles dão tantos problemas? Melhor empresa? Talvez, opcional? Talvez, hmmmm Algum familiar trabalha la? Talvez.... Inumeras opções hehe'

29. Quando o Super-homem se troca na cabine telefônica, onde ele deixa as roupas? Acho que deveria ser um especial escrito ''Aqui titio Man'' heheheh'

30. Como é que o Tarzan conseguia estar sempre barbeado? Sei lá, suas unhas? Hahahaha'

31. Se a Mônica é do mesmo tamanho do Cebolinha e do Cascão, por que eles a chamam de baixinha? Sempre ''Vi'' que ela era menor e.e'

32. Por que deram ao filme o nome de 'O Massacre da Serra Elétrica' se a serra em questão não tem fio, é uma moto-serra? Deve ser, ou o fio era de nailon kkkkkkkkk'33. Por que no filme 'O Planeta dos Macacos' o astronauta não desconfia em que planeta está, se todos os macacos falam inglês? kkkkkkkk' Cada coisa que me perguntam hahaha'..... Eu apelidaria o planeta de ''Planeta qua....... ''Som de macaco falando - se primata'' ''

34. Por que os pilotos de avião passam por tantos treinamentos, se nos filmes, quando o piloto e o co-piloto têm algum problema e não podem conduzi-lo, qualquer pessoa que nunca entrou numa cabine consegue fazer a aeronave pousar, apenas seguindo as instruções da torre de comando?Por que, numa festa ou num bar, as mulheres nunca vão ao banheiro sozinhas? A primeira é dificil.... Acho que video games ajudam hehe'..... Já a segunda, eu sei responder se o banheiro for frequentado por homens e mulheres, se não for eu não sei responder, se for acho que como os ''Homens sujam'' o banheiro, uma segura a outra enquanto ....... a esquece hahahah'

35. Como os homens conseguem guardar tantos detalhes sobre milhares de jogos de futebol? Sempre tem algum que marca, que uns 10 dias entre o fato e depois você se recorda bastante, dai seu cerebro memoriza '' essa via'' neurotica ai você não se esquece, so sei disso porque estudei esse ano hahah'

36. Por que os homens conseguem se lembrar do dia e da hora exata em que vai se realizar afinal do campeonato de futebol, mas se esquecem do aniversário de casamento? Hmmm, sei lá...... Quando me casar eu volto aqui e respondo, pode ser? =]

37. Se existem tantas piadas preconceituosas sobre loiras burras, por que tantas mulheres continuam pintando o cabelo dessa cor? Gosto, é que nem você preferir usar lapiseira ou lapis se os dois escrevem hehe'

38. Por que as mulheres se esforçam tanto para que os maridos mudem seus hábitos e depois de alguns anos reclamam que eles não são mais aqueles com quem elas se casaram? Há algumas coisas que mudam e que não mudam, isso varia de cada pessoa se avalia como bom ou ruim

39. Se o casamento é bom, por que precisa ter testemunhas? Para na hora da festa a pessoa exagera na bebida e começa uma discussão e fala que não é casada, ai vem as provas -q

40. Como é que a gente sabe que a carne de chester é de chester se ninguém nunca viu um chester? Chester não é uma parte de um animal? e.e'

41. Se cárcere e prisão são sinônimos, por que carcereiro e prisioneiro não são? Nem sempre isso ocorre, como em outras palavras que não to com vontade de pensar hehe

42. Por que a palavra 'grande' é menor que a palavra 'pequeno'? Pelo numero de letras LOL, hmmm não sei

43. Por que a gente lê da esquerda pra direita, mas vira as páginas da direita pra esquerda? Costume, ou fica mais belo/agradavel

44. Se eu quiser que a minha senha de acesso à internet seja '**********', como eu faço para que ela não apareça na tela e todo mundo descubra? Nem precisa kkkk'

45. Por que debaixo das poltronas dos aviões existem coletes salva-vidas, mas não há pára-quedas? Verdade, nunca havia pensado nisso

46. Se o lápis número 2 é o mais vendido, por que ele ainda é o número 2? Deve ser o numero do tamanho do/da grafite, não é?

47. Por que os bancos cobram taxa sobre os cheques sem fundo que eu emito, se eles sabem que eu não tenho fundos para pagar? Lucro, é a principal palavra do capitalismo ^^'

48. Por que, quando alguém nos pede que ajudemos a procurar algum objeto perdido, temos a mania de perguntar: 'Onde foi que você perdeu?' Eu pergunto: ''Onde foi o ultimo lugar que você deixou?'' kkkkkkkkk'

Manda mais ² Eu disse que não teria muitas perguntas hehe'Manda mais *-*

GratoLuck

Muito

bem, Lucky, vamos ver o que eu posso te perguntar...

...

1

- Tem algum livro/música/filme/lugar em especial que te deixe fascinado/feliz? Livro  hmmm ja li muitos legais, mas nenhum ''Marcante'', musica a maioria do Dream  Theater, Filme quem quer ser um milionario e lugar...... Na chacara

2

- Já te perguntaram sobre algo doce e salgado. E quanto a algo gorduroso que

você goste? ‘-‘ Nada...... Prefiro muito mais cozidos

3

- Uma festa... Aniversário

4

- Quantas vezes você já tentou dançar Gangnam Style? E PonPonPon? Um monte hehehe'

5

- Uma palavra que te defina. Definidor

Sem tempo, meu irmão ta no PC

GratoLuck

6

- Uma palavra que me defina. Não vale xingamentos qualquer coisa. Amigo, mas em mais de uma Amigo e que te acompanha e aconselha em todas as horas

7

- Ragnarok é... Legal, mas cheio de bots / tudo

8

- Penteados. Tem preferência por qual? Hmmm, os espetados

9

- Um monstro do... Qual que você acha feio/bonito/séquicê/fofo? Não entendi bem a pergunta, mas se for do rag adoro Poring

10

- Que perguntinhas difíceis. ‘-‘ Nem tanto hehe'

11

- Uma cidade do Ragnarok que você adoraria morar. Acho que hmmmm, sei lá Eu respondi isso em outra pergunta??? Nem eu lembro hehe. mas acho que Hugel ou Payon

12

- Complete a frase: Eu [...] uma [...] que [...] e [...]. Eu quero uma amizade que eternize-se e seja saudavel

13

- Algo que você deseja, mas ainda está um tanto quanto longe de acontecer. Conquistar o mundo hehehe', mentira...... Hmmm, queria que minha ''futura'' carreira desse certo =S

14

- Metas para hoje. 88 =], Não levar ''caldos'' na piscina, pelo contrario soltar um monte e terminar trabalho

15

- Você disse que é direto. Até que ponto esse seu ser direto te atrapalha (pensa

que isso não acontece?) e te beneficia? A questão ,ser direto, é MUITO RUIM, já que você fala coisas que vão SEMPRE, ou quase, ofender pessoas, e isso é extremamente ruim, mas você se ''liberta'' de um grande ''peso''

16

– Acho uma graça você me chamar de Tsushi-kun,

sabia?Sim =]

...

São

essas. ‘-‘

Mais e Mais =3

GratoLuck