Ir para conteúdo

"Musa sem Banquete?" Não façam isso plz


Posts Recomendados

Olá amigos!

 

Estou aqui para compartilhar com vocês um episódeo que aconteceu hoje comigo...

Estava le eu procurando grupo com minha Musa lv 130 no mapa dos Scaraba em El discastes, quando havia um chat com os seguintes inscritos "R> Mobers 125+".

Ok, quando entrei no chat a moça ficou um tanto impressionada comigo e insisitu diversas vezes para que eu entrasse no grupo que eu já tinha intensão de entrar.

Quando cheguei no spot entendi a exitação: já havia um Trovador no grupo, eles estavam esperando que dançácemos Banquete para aumentar a XP da pt.

Infelizmente para aquele grupo eu não tenho Banquete na build e avisei que não tinha porque fiz uma build vontada para Suporte em WoE e não para Up.

E eu achando que isso fosse nomal.... Eu fui tratada como uma espécia alienígena, como uma pessoa culpada... me pergutaram como eu upei sem Banquete, riram de mim, caçoaram, ofenderam usando comparações sexuais ridículas.

Bem, no fim, sai da pt e por ironia do destino recebi alguns convites de clã da mesma PT que me humilhou só porque minha build é voltada pra WOE. Hipocrisia não?

Enfim, estou compartilhando este acontecimento para aliviar um pouco a cabeça porque nao me entra na mente como alguém pode ter uma cabeça não fechada...

 

Um abraço a todos!

 

Obrigada por lerem >.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho uma bio que não possui revestimento e sou crucificado por causa disso x-x. A difenreça da minha bio para sua classe é que eu ainda tenho boas skills que possam ter algum proveito ou posso ajudar a  PT. O problema com a sua classe é que ela está...digamos...."nerfada", "desvalorizada" e uma das skills mais utéis (talvez a única útil ou que faria alguém recrutar uma musa pra uma pt) é o banquete, assim como Trovador se reduziu á uma skill de segunda classe: são recrutados nas pt's somente pelo Poema de Bragi. Os buffs das skills de suporte de Trova/Musa já não são muito bons (não se acumulam), e as pessoas nem se importam muito por esses buffs. Antes do balanceamento ainda havia o ode a hela, hoje com o perfurar inutilizado, e o Ode "nerfado", este fica de fora. Então na Woe, basicamente a festa só é garantida na base do escândalo e Piada Infame e numa PT, sem BQT, não vejo razões para recrutar uma musa (se for pra mobbar,acho que existem classes melhores).A situação para as classes musicais não está nada boa, e entendo perfeitamente a pt estranhar você não ter banquete, e sim outras skills, mas não aceito que alguém a julgue por causa disso. Você poderia gastar todos seus pontos em duetos inúteis de segunda classe, ou não colocar nenhum ponto, mas ninguém pode mandar em você ou te dizer o que você deve fazer!A galera cria uma mentalidade estranha, de que se você não pensa igual á eles, não faz o que eles fazem, você é estranho, um aborto da natureza, um esquisito, ou uma pessoa estúpida.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu mesmo tive que refazer minhas habilidades, colocando banquete e mesmo assim ainda é dificil achar pt no Odin. Na minha opinião personagens voltados exclusivamente para woe são obrigação do clã a ajudar a evoluir.

Bem, eu fiz full WOe porque eu quis. Ninguém no clã me pediu. E me orgulho de por meu suor para upar.

Calculei a build pessando em Up também. Eu hito no 130 40k nos Scarabas. Eu sou uma killer! rsrsrs mas por não ter banquete, fiquei com cara de noob =p

Link para o comentário
Share on other sites

Completamente normal Musa/Trovador de WoE não ter Banquete. Acho que a questão de ter ou não é bem individual pois quem vai neuralizar o personagem depois é você. Ficar com Banquete na build, sendo músico de WoE não é uma boa. Você está no caminho certo, não aceite críticas de pessoas que não sabem nada de estratégias/build/jogar com os músicos.^^

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...