TreKo Posted December 7, 2012 Share Posted December 7, 2012 n pagou nada mas o tempo que perde é tenso pra fazerÉ fiquei umas 2 horas pra fazer ele Quote asdasdasda Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alariun Posted December 7, 2012 Share Posted December 7, 2012 Eu fiquei dias sem dormir com meu ninja la dropando os itens pra fazer os hat...fiz 5 e depois soube o q fizeram com eles....quase q joguei todos fora de raiva...bom espero q algo seje feito sobre isso e sejamos reembolsados ou compensados por isso! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TreKo Posted December 7, 2012 Share Posted December 7, 2012 Up pq teve atualização e nada de eventos relacionados ao hat Quote asdasdasda Link to comment Share on other sites More sharing options...
=Asuka= Posted December 7, 2012 Share Posted December 7, 2012 Bom, a compensação chegou!! Não foi nada tao grandioso quanto eu esperava.. mas é melhor do que nada né... Tomara que estes erros nao se repitam!!! ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Izan Posted December 7, 2012 Share Posted December 7, 2012 Caros, como informado em site ([link]http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/comunicados/sobre-a-anomalia-do-chapeu-de-abobora-infernal.lhtml[/link]) a compensação para o ocorrido foi entregue. Qualquer feedback sobre a ação, por favor, utilizem o tópico sobre o comunicado na área "Notícias e Novidades". Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts