Ir para conteúdo

Chapéu de Abóbora Infernal


LegionPrime

Posts Recomendados

Metade do pessoal aqui fala '' já sabiamos que isso ia acontecer porque é evento e era por tempo limitado mesmo'' outra metade acha injustiça por não terem nos avisado que era temporário.  Ou seja ''não sabiam disso'' ou sabiam?.O que eu achei sacanagem dessa história toda, é que a quest era composta por 4 ou 5 partes ( aquelas quests lá, incluindo a dos esqueletos que eu achei bem divertida xD ) pra fazer um hat com efeitos temporários ( pra mim só ativou umas 4x no máximo ) e na primeira semana a descrição já estava errada pois não falava que o efeito do ATQ/ATQM+10 era ativado. Todos intendiam que era permanente e até todos descobrirem isso - ok.Ou seja, uma quest enooorme ( ao meu ver ) que levava tempo, paciência e zeny pra fazer um hat que mal ativava o efeito e não é duradouro o estatus.Perdemos tempo fazendo um item que agora vai ficar guardado no storage ou pra revenda pra quem se interessa. Ou há quem use ele, não sei.

Porém ninguém tá lembrando que a quest ficou disposta por umas 2 ou 3 semanas aí pro pessoal fazer. Ou seja tivemos esse tempo pra aproveitar o efeito do chapéu. Resumindo, acho que era viável ter tirado o efeito do chapéu sim pelo tempo que ficou disposto ao uso e por já terem falado que era de evento.Sim, teve a parte de erro da empresa por falta de comunicação e não deixou desenhado para os players como era pra ser o chapéu.Então já sabem, o natal está pra vir e não vamos confiar mais nas descrições do próximo item que virá de evento de natal.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 179
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Apenas corrigindo.. O efeito de +10% ATQ/ATQM era passivo sim, e eu e muitos confirmamos isso através de vários testes. Junto a isso, havia um outro efeito "escondido", que aumentava ainda mais o ataque (por algo como 2~4 segundos), e que ativava ao trocar dano com oponentes..De qualquer jeito, não muda o fato que uma falha na comuniação fez com que todos os jogadores entendessem que o efeito seria permanente..
Link para o comentário
Share on other sites

Metade do pessoal aqui fala '' já sabiamos que isso ia acontecer porque é evento e era por tempo limitado mesmo'' outra metade acha injustiça por não terem nos avisado que era temporário.  Ou seja ''não sabiam disso'' ou sabiam?.O que eu achei sacanagem dessa história toda, é que a quest era composta por 4 ou 5 partes ( aquelas quests lá, incluindo a dos esqueletos que eu achei bem divertida xD ) pra fazer um hat com efeitos temporários ( pra mim só ativou umas 4x no máximo ) e na primeira semana a descrição já estava errada pois não falava que o efeito do ATQ/ATQM+10 era ativado. Todos intendiam que era permanente e até todos descobrirem isso - ok.Ou seja, uma quest enooorme ( ao meu ver ) que levava tempo, paciência e zeny pra fazer um hat que mal ativava o efeito e não é duradouro o estatus.Perdemos tempo fazendo um item que agora vai ficar guardado no storage ou pra revenda pra quem se interessa. Ou há quem use ele, não sei.

Porém ninguém tá lembrando que a quest ficou disposta por umas 2 ou 3 semanas aí pro pessoal fazer. Ou seja tivemos esse tempo pra aproveitar o efeito do chapéu. Resumindo, acho que era viável ter tirado o efeito do chapéu sim pelo tempo que ficou disposto ao uso e por já terem falado que era de evento.Sim, teve a parte de erro da empresa por falta de comunicação e não deixou desenhado para os players como era pra ser o chapéu.Então já sabem, o natal está pra vir e não vamos confiar mais nas descrições do próximo item que virá de evento de natal.

Só uma pequena correção: na verdade a parte dos 10% está correta. O chapéu de fato dava os 10% sem ativar nada. Quando ele ativava, dava um bônus ainda maior: parecia até algo em torno dos 30%. 

Eu tava sentindo que iam remover o efeito do chapéu depois que prolongaram o evento. Parece até que se deram conta que esqueceram de avisar para as pessoas que o efeito ia sumir depois do evento e resolveram dar mais um tempinho pra elas "curtirem". Além do mais, este chapéu estava muito forte (melhor que muitos de ROPs, inclusive). A LUG estaria dando um tiro no próprio pé se deixasse ele. Mas que ela devia ter avisado e devia treinar melhor as pessoas que respondem os tickets, isso ela deveria.

Link para o comentário
Share on other sites

Metade do pessoal aqui fala '' já sabiamos que isso ia acontecer porque é evento e era por tempo limitado mesmo'' outra metade acha injustiça por não terem nos avisado que era temporário.  Ou seja ''não sabiam disso'' ou sabiam?.O que eu achei sacanagem dessa história toda, é que a quest era composta por 4 ou 5 partes ( aquelas quests lá, incluindo a dos esqueletos que eu achei bem divertida xD ) pra fazer um hat com efeitos temporários ( pra mim só ativou umas 4x no máximo ) e na primeira semana a descrição já estava errada pois não falava que o efeito do ATQ/ATQM+10 era ativado. Todos intendiam que era permanente e até todos descobrirem isso - ok.Ou seja, uma quest enooorme ( ao meu ver ) que levava tempo, paciência e zeny pra fazer um hat que mal ativava o efeito e não é duradouro o estatus.Perdemos tempo fazendo um item que agora vai ficar guardado no storage ou pra revenda pra quem se interessa. Ou há quem use ele, não sei.

Porém ninguém tá lembrando que a quest ficou disposta por umas 2 ou 3 semanas aí pro pessoal fazer. Ou seja tivemos esse tempo pra aproveitar o efeito do chapéu. Resumindo, acho que era viável ter tirado o efeito do chapéu sim pelo tempo que ficou disposto ao uso e por já terem falado que era de evento.Sim, teve a parte de erro da empresa por falta de comunicação e não deixou desenhado para os players como era pra ser o chapéu.Então já sabem, o natal está pra vir e não vamos confiar mais nas descrições do próximo item que virá de evento de natal.

Sim era óbvio, só o que complicou pelo lado da empresa é o sistema de Tickets, que quando um jogador abriu a solicitação foi lhe respondido que os atributos do Chapéu iriam continuar mesmo após evento, então houve muitos players que também mandaram solicitações com a mesma dúvidas e todas sendo respondidas que iriam continuar. Creio que os players podem sim usar o artefato que não houve avisos especialmente nesse evento e foi lhes respondido que o efeito iriam sim, continuar. Mas é claro depende MUITO da Gravity para que esse efeito volte.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Discord: Shiro#9058

Link para o comentário
Share on other sites

Independente de que o normal pra um hat de eventos é ser nerfado após o término, no caso deste hat em questão isso não foi informado e, ao contrário disso, foi corroborada a informaçao por um atendente (que por ser funcionário fala pela empresa) no sentido de que o chapéu não teria seus atributos removidos. Mesmo que o erro tenha sido do ATENDENTE, cabe a EMPRESA arcar com as consequências, ou seja, manter a sua palavra e colocar novamente os atributos de volta.

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

O pedido de permanência dos atributos dados pelo chapéu não pode ser aceito, ainda que entendamos o lado de quem possa ter investido no item. Como sabem, a principal prioridade e característica do Asgard é sua preocupação com a balança de atributos oferecidos pelos equipamentos e itens, logo os bônus não são adequados para o servidor.

Será publicado no site em breve um comunicado informando que o item dava os atributos temporariamente, e que infelizmente isso não estava destacado na descrição do item, informação aliás, que reconhecemos que não era clara com "O espírito volta ao Submundo depois de algum tempo" causando os usuários a ter uma interpretação errada. Sobre a resposta dada pela equipe de tickets, foi mesmo uma falha na comunicação interna.

Não achamos que ninguém é amendobobo como li no tópico. Vamos sim conversar com a Gravity para que haja uma compensação, mas deixamos claro que por enquanto não há nada decidido, é apenas nossa intenção que exista uma compensação geral, que abranja todos os jogadores e que compense também com algo específico quem adquiriu o item.

Atenciosamente,

2lbsoXF.pngzDARhgN.pngbP27Brq.pngxwc7CwA.pngrW2vzV2.pngjcJk9IH.png

0EbdtDN.png

kktKXI7.pngWmEM1xu.png7iwwNfO.pngkNJ1WQo.png

Link para o comentário
Share on other sites

Não achamos que ninguém é amendobobo como li no tópico. Vamos sim conversar com a Gravity para que haja uma compensação, mas deixamos claro que por enquanto não há nada decidido, é apenas nossa intenção que exista uma compensação geral, que abranja todos os jogadores e que compense também com algo específico quem adquiriu o item.
Já posso me casar contigo, cara?! /o\ :
Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

O pedido de permanência dos atributos dados pelo chapéu não pode ser aceito, ainda que entendamos o lado de quem possa ter investido no item. Como sabem, a principal prioridade e característica do Asgard é sua preocupação com a balança de atributos oferecidos pelos equipamentos e itens, logo os bônus não são adequados para o servidor.

Será publicado no site em breve um comunicado informando que o item dava os atributos temporariamente, e que infelizmente isso não estava destacado na descrição do item, informação aliás, que reconhecemos que não era clara com "O espírito volta ao Submundo depois de algum tempo" causando os usuários a ter uma interpretação errada. Sobre a resposta dada pela equipe de tickets, foi mesmo uma falha na comunicação interna.

Não achamos que ninguém é amendobobo como li no tópico. Vamos sim conversar com a Gravity para que haja uma compensação, mas deixamos claro que por enquanto não há nada decidido, é apenas nossa intenção que exista uma compensação geral, que abranja todos os jogadores e que compense também com algo específico quem adquiriu o item.

Atenciosamente,

vlw pela resposta .... e espero que vcs vejam (de algum modo no sistema) a lista de todos os players que fizeram pois como muita gente vendeu apos o dia 21/11/2012 devido a esse aviso nao eh justo com as pessoas que soh se desfazeram desse item devido a falta de palavra da empresa.... entao acho justo todos que tiveram o chapeu e que se desfazeram dele nessa data ter seus direitos assim.

 

e como marquei em negrito acho q a empresa vai nos dar um "excelente" cala boca no @asgard com "agnificos" 0,50 a mais na xp durante 1 semana ¬¬'

 

viva a democracia.....

soh q nao!

Link para o comentário
Share on other sites

@izanMuito feliz com o parecer  da empresa.. e principalmente com  o post em si...Só que erros assim: estão cada vez mais frequentes!! Eu mesmo só fiz a quest pelos bonus permanentes, que são muito interessantes para o meu renegado... mas  me incomoda esta postura da empresa, de falar algo, fazer outra.. e em seguida desfazer tudo ... desculpas não irão trazer um bonus tão apreciado pelo meu char de volta... Como já falei.. erros acontecem.. mas infelizmente são cada vez mais constantes qdo o assunto é o bRO!!

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

O pedido de permanência dos atributos dados pelo chapéu não pode ser aceito, ainda que entendamos o lado de quem possa ter investido no item. Como sabem, a principal prioridade e característica do Asgard é sua preocupação com a balança de atributos oferecidos pelos equipamentos e itens, logo os bônus não são adequados para o servidor.

Será publicado no site em breve um comunicado informando que o item dava os atributos temporariamente, e que infelizmente isso não estava destacado na descrição do item, informação aliás, que reconhecemos que não era clara com "O espírito volta ao Submundo depois de algum tempo" causando os usuários a ter uma interpretação errada. Sobre a resposta dada pela equipe de tickets, foi mesmo uma falha na comunicação interna.

Não achamos que ninguém é amendobobo como li no tópico. Vamos sim conversar com a Gravity para que haja uma compensação, mas deixamos claro que por enquanto não há nada decidido, é apenas nossa intenção que exista uma compensação geral, que abranja todos os jogadores e que compense também com algo específico quem adquiriu o item.

Atenciosamente,

 

esse cara nao decepciona mesmo né!!! XD

Eu imaginava msm que o efeito nao ia voltar. Mas espero msm uma compensação pelas horas a finco dropando saia virginal T.TSó resolvi fazer esta quest depois qeu tive a certeza (pelos posts de usuarios daqui) de que o item teria seu efeito permanete. Mesmo após o fim do evento.

é isso galera.. pelo menos nao vamos sair perdendo de tudo , como aconteceu algumas vezes...

Mais uma vez: Obrigado IZAN!!!! ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

O pedido de permanência dos atributos dados pelo chapéu não pode ser aceito, ainda que entendamos o lado de quem possa ter investido no item. Como sabem, a principal prioridade e característica do Asgard é sua preocupação com a balança de atributos oferecidos pelos equipamentos e itens, logo os bônus não são adequados para o servidor.

Será publicado no site em breve um comunicado informando que o item dava os atributos temporariamente, e que infelizmente isso não estava destacado na descrição do item, informação aliás, que reconhecemos que não era clara com "O espírito volta ao Submundo depois de algum tempo" causando os usuários a ter uma interpretação errada. Sobre a resposta dada pela equipe de tickets, foi mesmo uma falha na comunicação interna.

Não achamos que ninguém é amendobobo como li no tópico. Vamos sim conversar com a Gravity para que haja uma compensação, mas deixamos claro que por enquanto não há nada decidido, é apenas nossa intenção que exista uma compensação geral, que abranja todos os jogadores e que compense também com algo específico quem adquiriu o item.

Atenciosamente,

Da minha parte, não vejo com satisfação essa resposta, ainda mais porque houve uma falha na comunicação interna que gerou uma expectativa externa. Mas enfim.... o que se pode fazer.Quanto a possíveis "compensações" (podem me apedrejar), vejo da seguinte forma, deveria ser direcionada aos personagens que fizeram a quest. PESSOALMENTE não me sinto prejudicado justamente por não tê-la feito e então para que eu iria querer uma compensação? Sou a favor de que o chapéu tenha os atributos os quais lhe eram característicos, mas caso isso seja impossível de se realizar, então que sejamos justos o suficiente para compensar quem investiu seu tempo e zenys para fazer a quest.@ Izan PM pra vc, meu nobre.

Link para o comentário
Share on other sites

O pedido de permanência dos atributos dados pelo chapéu não pode ser aceito, ainda que entendamos o lado de quem possa ter investido no item.
Ok Izan, intendemos perfeitamente.
Como sabem, a principal prioridade e característica do Asgard é sua preocupação com a balança de atributos oferecidos pelos equipamentos e itens, logo os bônus não são adequados para o servidor.
Concordo plenamente, tal item "apelativo", desequilibraria e influenciaria de forma impactante no servidor Asgard.
Será publicado no site em breve um comunicado informando que o item dava os atributos temporariamente, e que infelizmente isso não estava destacado na descrição do item, informação aliás, que reconhecemos que não era clara com "O espírito volta ao Submundo depois de algum tempo" causando os usuários a ter uma interpretação errada.
Assim como todos os outros itens de quests comemorativas =)
Sobre a resposta dada pela equipe de tickets, foi mesmo uma falha na comunicação interna.
Com certeza o ponto mais delicado. Izan isso tem ocorrido com frequência e acaba causando vários transtornos para os jogadores e obviamente para a Level Up também. Gostaríamos que não acontecesse mais.
Não achamos que ninguém é amendobobo como li no tópico. Vamos sim conversar com a Gravity para que haja uma compensação, mas deixamos claro que por enquanto não há nada decidido, é apenas nossa intenção que exista uma compensação geral, que abranja todos os jogadores e que compense também com algo específico quem adquiriu o item.
Izan nesse ponto acho totalmente desnecessário qualquer tipo de compensação. Pois isso deixam as pessoas com a sensação de que sempre terão que ser compensadas pela Level Up e por qualquer motivo. Seus esclarecimentos já foram suficientes e a maior compensação seria não acontecer ou repetir novamente este tipo de situação. Muito obrigado pelo posicionamento, bom trabalho man.
Link para o comentário
Share on other sites

Perai, os atributos foram retirados apenas no Asgard? Tem gente concordando com isso? Gente, isso é um absurdo, nós somos clientes, eu todo mês venho creditando ROPS, dedico meu tempo a esse jogo. A empresa se pronunciou atravéz da Central de Suporte, que é o canal de comunicação com o jogador.  Declarou abertamente e decididamente que o efeito dos mesmos é permanente. Isso é absurdo, não acredito que fizeram toda a comunidade de otária, que me fizeram de otário, pois só fiz o hat porque os bônus eram permanentes.

Link para o comentário
Share on other sites

Não achamos que ninguém é amendobobo como li no tópico.

Atenciosamente,

Eu ri. Não teve como.Bem, vamos ver o que vai ser resolvido.Lembrei que chapeu de eventos como aniversário do bRO, Carnaval, Festa Junina e Natal sempre tiveram seus efeitos durante o evento.Natal está ai, vamos esperar um chapéu bom quanto o de hallowen.

Wakka Music - Bard | Wakkinha - Criador | Moogle - S. Aprendiz

Cameron - Arcebispa | Kiki - Musa | Lyrah - Bioquimica | Kupo Kun - S. Aprendiz

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

O pedido de permanência dos atributos dados pelo chapéu não pode ser aceito, ainda que entendamos o lado de quem possa ter investido no item. Como sabem, a principal prioridade e característica do Asgard é sua preocupação com a balança de atributos oferecidos pelos equipamentos e itens, logo os bônus não são adequados para o servidor.

Será publicado no site em breve um comunicado informando que o item dava os atributos temporariamente, e que infelizmente isso não estava destacado na descrição do item, informação aliás, que reconhecemos que não era clara com "O espírito volta ao Submundo depois de algum tempo" causando os usuários a ter uma interpretação errada. Sobre a resposta dada pela equipe de tickets, foi mesmo uma falha na comunicação interna.

Não achamos que ninguém é amendobobo como li no tópico. Vamos sim conversar com a Gravity para que haja uma compensação, mas deixamos claro que por enquanto não há nada decidido, é apenas nossa intenção que exista uma compensação geral, que abranja todos os jogadores e que compense também com algo específico quem adquiriu o item.

Atenciosamente,

Podiam melhorar BASTANTE a area de tickets hein...
Link para o comentário
Share on other sites

Mochila da Aventura, Anel Revigorante e agora, até o Chapéu de Abóbora Infernal...

Esqueceram o Elmo do General '-'De boa, isso está me lembrando muito o problema que teve com esse hat.Venderam a 6k de rops no Odin, um hat com baixa chance de dropar arca do tesouro. Depois de 9 dias, ninguem tinha dropado o item (e alguns tentaram o tempo inteiro upar com este hat). Só para lembrar, hats com essa mesma descrição "baixa chance" sempre foi coisa de 1~3%

No 10º dia, após ficar 2 horas no Novus, eu fui o primeiro a conseguir dropar o item, numa chance de no máximo 0.1% (contra os 1~3% que deveria ser), e mais, o item ainda veio errado, de arca do tesouro de valor de venda de 150k veio um item chamado bau do tesouro de valor 10z na venda por ser de um evento de outro server e peso 50. Após reclamado, e todos que compraram se manifestarem, foi arrumado o item. Mudaram a descrição de dropar "arca do tesouro" para "bau do tesouro"...No final, a empresa teve de aceitar a devolução de todos os que pediram por ticket, removendo o hat e devolvendo os rops. Eu sinceramente gostava do visual, mas pedi os rops de volta pela mancada master que não queria guardar recordação. (E ainda hoje estou com o baú do tesouro comigo, aguardando ser trocado pela arca, coisa que não aconteceu¬¬)

Izan, seguindo o que foi feito nesse caso, eu solicito uma idéia parecida com o que foi feito no caso do elmo do General por conta desse erro de descrição e da informação por ticket. Quem tem o hat manda ticket a lug e recebe uma indenização equivalente ao servidor, e quem tem mais de um, que envie o número de quantos tem e quantos quer trocar.Por último, eu quase não quis fazer o hat, pois achava que como foi nesses 8 anos rag, o buffs seria temporario, mas não deixaram aviso no chapéu e noticiaram aquilo pelos tickets (eu tenho tickets que tento debater com o pessoal, e as respostas vem muito iguais... Deixa aprecer mesmo automatico), ai fiz até 2 pra dar um presente. E agora... Veio isso...

Link para o comentário
Share on other sites

Fato é o seguinte, muitas pessoas foram lesadas e isso ja é normal na conduta da empresa, vcs se lembram de quando veio a renovação surgiram boatos que muitas pessoas se aproveitaram de um bug que dava exp infinita e muitos que se aproveitaram desse bug nem se quer sofreram um ban de 3 dias, lembram do balanceamento quando surgiu um boato de certas pessoas se aproveitaram de um bug para fazer bilhoes e trilhoes de kks, eu acompanhei tudo isso e a reposta era sempre o msm mimimimi, depois eles faziam um 2x e todo mundo esquecia, agora eu acho que não vai ser diferente, então meu companheiros e minhas companheiras isso tudo vai dar em nada, a não ser que vcs tomem outras providencias, porem isso não cabe a mim ja que eu não fiz o hat claro sabendo que isso ia dar oque ta dando hj.

Link para o comentário
Share on other sites

lembram do balanceamento quando surgiu um boato de certas pessoas se aproveitaram de um bug para fazer bilhoes e trilhoes de kks, eu acompanhei tudo isso e a reposta era sempre o msm mimimimi, depois eles faziam um 2x e todo mundo esqueci

eu lembro disso XD

(Esperando a atitude que a empresa vai tomar quanto ao Chapéu) 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...