Ir para conteúdo

Chapéu de Abóbora Infernal


LegionPrime

Posts Recomendados

Quero o efeito do item de volta.

O funcionário estava respondendo pela empresa, tendo ou não passada a informação errada.

Pessoas se esforçaram e dedicaram seu tempo para fazer o hat, assim que viram a resposta nos tickets de que o efeito era permanente. Então, nada mais justo que manter o efeito do mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 179
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Quero o efeito do item de volta.

O funcionário estava respondendo pela empresa, tendo ou não passada a informação errada.

Pessoas se esforçaram e dedicaram seu tempo para fazer o hat, assim que viram a resposta nos tickets de que o efeito era permanente. Então, nada mais justo que manter o efeito do mesmo.

Se isso não for resolvido e se alguém resolver abrir um processo, eu assino embaixo. Trabalho diretamente com diversas empreiteiras de fundo de quintal e nenhuma chega a ser tão desorganizada quanto a Level Up Games. Com que base esses atendentes (sim, no plural e falando em nome da empresa) afirmaram aquilo então?
Link para o comentário
Share on other sites

Se o funcionário da LUG forneceu uma informação errada, as soluções possíveis são simples:a) Recolocar o efeito permanentemente como foi prometido, pois toda a comunidade se baseou na informação que foi dada pela empresa em MAIS DE UM TICKET para fazer o hat.b) Compensação para quem tiver o hat em mãos.Estamos no aguardo, Izan. Infelizmente é lamentável que praticamente uma vez por semana tenha um erro de falha de informação e o consumidor acabe saindo prejudicado.Mochila da Aventura, Anel Revigorante e agora, até o Chapéu de Abóbora Infernal...

Eu acho que ja esta dando o que tinha que dar, não foi 1 ticket FORAM VÁRIOS !! e tudo a mesma resposta, que o efeito seria mantido !!! e foi postado aqui no forum ! agora se a pessoa é um incopetente sim é incopetente pois deu uma informação errada para mais de acredito eu 1mil pessoas (que acessam o forum) fora as pessoas que criaram vários destes itens. eu particularmente perdi tempo que não tinha para fazer este item no Asgard agora vem falando que era efeito e evento ?? sabe o que eu acho (sempre achei) que vocês não estão dando a minima para os jogadores.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

*O circo foi montado e o espetáculo de quarta-feira começou*

 

É incrível, sabe eu não consigo seguir o raciocínio de certas pessoas por aqui (Não estou citando jogadores. . .):

"Ah, eu errei"

 

"Não tudo bem, vamos ferrar com aproximadamente 1.000 jogadores (tirando uma média muito por cima do numero de jogadores ativos no bRO), porque afinal, coitado de quem passou informação errada, ele não sabia e nós também não [/snif]"

 

Fiz um desses, com pouco tempo que tenho pra jogar, e ainda ajudei a fazer mais um, antes da manutenção, acreditando que a "empresa", não ia fazer outra besteira.

 

No minimo, voltem com o efeito do chapéu e ponto final.

 

A criançada que jogava antes tá crescendo e vcs estão parados no tempo com essas atitudes administrativas. . . Não vai ficar fácil fazer o que bem entender como era antes não.

[video=youtube;J---aiyznGQ]https://www.youtube.com/watch?v=J---aiyznGQ

Link para o comentário
Share on other sites

Bom , como estou acostumado a ir pela descrição do item leio bem o que tem escrito nele pra ver o que realmente faz , nos itens d evento de datas comemorativas e´ implicito em praticamente em todos ! "Os Efeito Abaixo permanecerão até : data xx/xx/xx " ou Os Efeitos do iten permanecerão até o termino do evendo . ou esse item será removido da sua conta apos o termino do evento ! Pergunta 1 Tinha algo assim descrito nas caracteristicas do iten ?Pergunta 2 Por que os itens Necessarios para fazer o chapeu sumirião apos o evento ?"ex: Memoria de Jack"Pergunta 3 Caso a Caracteristica do iten nao volte ao que erá o que acham que pode acontecer ?

1Resposta : 1 simples NÃO2Resposta : Simples estava especificado no iten que ele sumiria apos o termino do evento3Resposta: Ao meu ver propaganda enganoza , e estimulo ao consumidor a adquirir um produto que tinha validade , mais o mesmo não éra especificado . É o mesmo que si colocar Alimentos vencidos a venda com a data de validade apagada ! Crime Entrei no forum para ajudar a reinvindicar o anel revigorante faz 3 semanas  ! Para quem acha a nao vai mudar eles não estão nem ai para os players "Lug" , a maioria joga de graça quer reclamar do que? Não e´assim que funciona o Thor e´gratuito sim mais tudo que melhor si pode adiquirir no server e´principal de venda de rops ond a Lug lucra eles são os fornecedores nos os consumidores ! E Justiça se aplica a qualquer caso de fornecedor enganando consumidor ! E não adianta compensação o iten tem que voltar a ser como erá ou não vou ser eu a ser prejudicado e sim a lug/LvlUp ! 

Link para o comentário
Share on other sites

Bom , como estou acostumado a ir pela descrição do item leio bem o que tem escrito nele pra ver o que realmente faz , nos itens d evento de datas comemorativas e´ implicito em praticamente em todos ! "Os Efeito Abaixo permanecerão até : data xx/xx/xx " ou Os Efeitos do iten permanecerão até o termino do evendo . ou esse item será removido da sua conta apos o termino do evento ! Pergunta 1 Tinha algo assim descrito nas caracteristicas do iten ?Pergunta 2 Por que os itens Necessarios para fazer o chapeu sumirião apos o evento ?"ex: Memoria de Jack"Pergunta 3 Caso a Caracteristica do iten nao volte ao que erá o que acham que pode acontecer ?

1Resposta : 1 simples NÃO2Resposta : Simples estava especificado no iten que ele sumiria apos o termino do evento3Resposta: Ao meu ver propaganda enganoza , e estimulo ao consumidor a adquirir um produto que tinha validade , mais o mesmo não éra especificado . É o mesmo que si colocar Alimentos vencidos a venda com a data de validade apagada ! Crime Entrei no forum para ajudar a reinvindicar o anel revigorante faz 3 semanas  ! Para quem acha a nao vai mudar eles não estão nem ai para os players "Lug" , a maioria joga de graça quer reclamar do que? Não e´assim que funciona o Thor e´gratuito sim mais tudo que melhor si pode adiquirir no server e´principal de venda de rops ond a Lug lucra eles são os fornecedores nos os consumidores ! E Justiça se aplica a qualquer caso de fornecedor enganando consumidor ! E não adianta compensação o iten tem que voltar a ser como erá ou não vou ser eu a ser prejudicado e sim a lug/LvlUp ! 

Tem um fato que pesou muito também para que eu acreditasse no ticket: os itens são refináveis.

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, axo que falar que uma forma de protesto eh parar de pagar...eh mta imbecilidade, se voce paga por um servico o minimo que se espera eh que ele seja REALMENTE exatamente oq vc quer. Eu jogo Rag pela LUG desda epoca do chaos e loki... e ateh axo que rag jah deu oq tinha que dar , mas o amor dos players fala mais alto hahahha... nao joguei em tooooodo esse tempo algum mmorpg que me divertisse tanto como ele. E a LUG sempre, SEMPRE teve reclamacoes sobre a sua administracao no jogo .. vai ter gente que vai lembrar... Bem no comeco a gente naum tinha tantos problemas com BOTs mas quantas vezes nao saia BOATOS de GMs favorecendo players coisas do tipo... Sempre teve problemas com a Adm ai.. mas enfim ... concordo que em relacao aos bots a culpa nao eh soh da LUG afinal trapaceiros existem tanto no mundo real qnto no virtual. Mas assim como aki eh uma guerra entre a policia e os `trapaceiros` a equipe de GMs deveriam focar a sua atencao nisso...oq de tao importante os GMs do rag fazem pra nao conseguirem controlar bots de 3 servers?  Nos vemos aki no server variass e variass sugestoes de como controlar os bots.. algumas eu sei sao desmioladas... mas algumas realmente sao para pensar sobre o assunto. Acho que alguns que comentaram nesse post ja mandaram tickets reportando bots... acredito pelo que vi que a maioria foi em vao... e isso NA MINHA OPINIAO nao tem desculpa eh fruto de uma mah administracao. Axo que a LuG foi uma otima empresa quando lancou rag , mas nao eh uma empresa tao forte para ter a quantidade de jogos que tem, afinal de contas nao eh soh o bRO que tem esse tipo de problema. Eh por isso que peco a alguem que tenha boa escrita (como vcs estao vendo eu nao tenho hashaha) para fazer uma peticao pedindo a troca da administracao do Rag ou ateh uma troca de empresa . Acredito que a Gravity se preucupa muito com a satisfacao dos gamers.. e se o que tem gente dizendo que o rag morreu pq eles estao trazendo novidades ainda?Esse site voce pode criar a peticao e entao divulgue no forum , se conhecer outros foruns sobre rag tambem. Queria criar uma mas nao escrevo bem e posso passar a ideia errada.http://www.peticaopublica.com.br/

Enfim eu axo que com as ferramentas certas nos podemos sim mudar oq nos incomoda.S[o queria que a epoca dos eventos de Invasoes de monstros.. Chapes de aniversario... enfim eram epocas boas...e uma sugestao que eu tenho que dar pq ta tenso hahaha meeu com tanto sucesso que ta fazendo zumbi pq nao um evento do fim de semana com invasao zumbi nas cidades... poxa parece que desaprenderam a diverti o pessoal... fica soh lancando chapeu e ovo chapeu e ovo.... ahh 

Flwww galera

 

(ps` tomara que esse motim nao me faca ser banido meu alquimista ta qse lvl 60 HUASHUSAHUSAUH)

Link para o comentário
Share on other sites

A decadencia no bRO está maior do que eu pensava D: passei uns dias sem jogar e vejo isso no meu lindo hat chega fiquei triste, meu amigo migrou iRO essa semana, disse que não iria porque sairia perdendo, mas quem ta saindo perdendo sou eu, sei que la também tem seus defeitos, mas o bRO ta se superando, como se já não bastassem os episodios que não são atualizados agora o desleixo está ficando maior, menos de um mês e foi revigorante e o hat de abobora, o que vai ser agora? Não irei esperar pra ver o que vai acontecer, qualquer coisa eu quito logo e fico com uma graninha guardada /heh

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, axo que falar que uma forma de protesto eh parar de pagar...eh mta imbecilidade
Ficar pagando por um serviço horrível é o que?

Eu não sei, mas se alguém fizer um protesto dizendo que não vai comprar Rops e ainda estiver no fórum após 6 meses......Bem, eu não tenho muita fé nessa pessoa hahah.
Link para o comentário
Share on other sites

Eu não sei, mas se alguém fizer um protesto dizendo que não vai comprar Rops e ainda estiver no fórum após 6 meses......Bem, eu não tenho muita fé nessa pessoa hahah.
Né.... eu não digo em fazer protesto pois sei que não depende apenas de mim mais acho que a Level Up deve rever os conceitos dela, e depois não quer ser comparada a outras empresas de jogos do Brasil, não tem como o suporte da outra empresa que trouxe um jogo recentemente ao Brasil é MUITO melhor e digo mais... eles escutam os jogadores agora o que a LUG tem feito nos ultimos meses realmente tem sido um tapa na cara dos jogadores. eu me sinto muito mais muito de mãos atadas em relação a isso ;=;

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Loguei agora e percebi tal alteração em meu equipamento. Então, deixo registrado meu protesto além do ticket que já enviei.- a notícia sobre o item não possui esta informação;- a descrição do item não possui esta informação;- o item pode ser refinado;- a resposta oficial da empresa, e é isso que legalmente representa uma central de atendimento, negou a possibilidade de alteração;

Fica claro uma cadeia de erros e nós jogadores deveremos arcar com o prejuízo? Não.Ficarei aguardando por tempo razoável informação quanto ao retorno dos efeitos do item ou forma de compensação.É inacreditável o descaso com o planejamento, implementação e atendimento nesta empresa. Toda semana algo de muuuuito ruim acontece no jogo. É patético.

Link para o comentário
Share on other sites

Loguei agora e percebi tal alteração em meu equipamento. Então, deixo registrado meu protesto além do ticket que já enviei.- a notícia sobre o item não possui esta informação;- a descrição do item não possui esta informação;- o item pode ser refinado;- a resposta oficial da empresa, e é isso que legalmente representa uma central de atendimento, negou a possibilidade de alteração;

Fica claro uma cadeia de erros e nós jogadores deveremos arcar com o prejuízo? Não.Ficarei aguardando por tempo razoável informação quanto ao retorno dos efeitos do item ou forma de compensação.É inacreditável o descaso com o planejamento, implementação e atendimento nesta empresa. Toda semana algo de muuuuito ruim acontece no jogo. É patético.

O problema é sempre esta cadeia de erros por parte dela.. não foi um player desavisado, não foi um boato.. foi erro DELA!!!e como não sou mais tão assiduo, tanto ingame, quanto no forum( aguardo novos episódios, novos itens.. novas quests.. novo level )Apenas irei assinar este tópico para me manter informado, caso alguém da LUG realmente se disponha a comentar sobre a solução do assunto!!!só para constar: quero Omni Ori de ressarcimento... de preferência 10 deles obrigado!!
Link para o comentário
Share on other sites

 

Pessoal, axo que falar que uma forma de protesto eh parar de pagar...eh mta imbecilidade, se voce paga por um servico o minimo que se espera eh que ele seja REALMENTE exatamente oq vc quer. Eu jogo Rag pela LUG desda epoca do chaos e loki... e ateh axo que rag jah deu oq tinha que dar , mas o amor dos players fala mais alto hahahha... nao joguei em tooooodo esse tempo algum mmorpg que me divertisse tanto como ele. E a LUG sempre, SEMPRE teve reclamacoes sobre a sua administracao no jogo .. vai ter gente que vai lembrar... Bem no comeco a gente naum tinha tantos problemas com BOTs mas quantas vezes nao saia BOATOS de GMs favorecendo players coisas do tipo... Sempre teve problemas com a Adm ai.. mas enfim ... concordo que em relacao aos bots a culpa nao eh soh da LUG afinal trapaceiros existem tanto no mundo real qnto no virtual. Mas assim como aki eh uma guerra entre a policia e os `trapaceiros` a equipe de GMs deveriam focar a sua atencao nisso...oq de tao importante os GMs do rag fazem pra nao conseguirem controlar bots de 3 servers?  Nos vemos aki no server variass e variass sugestoes de como controlar os bots.. algumas eu sei sao desmioladas... mas algumas realmente sao para pensar sobre o assunto. Acho que alguns que comentaram nesse post ja mandaram tickets reportando bots... acredito pelo que vi que a maioria foi em vao... e isso NA MINHA OPINIAO nao tem desculpa eh fruto de uma mah administracao. Axo que a LuG foi uma otima empresa quando lancou rag , mas nao eh uma empresa tao forte para ter a quantidade de jogos que tem, afinal de contas nao eh soh o bRO que tem esse tipo de problema. Eh por isso que peco a alguem que tenha boa escrita (como vcs estao vendo eu nao tenho hashaha) para fazer uma peticao pedindo a troca da administracao do Rag ou ateh uma troca de empresa . Acredito que a Gravity se preucupa muito com a satisfacao dos gamers.. e se o que tem gente dizendo que o rag morreu pq eles estao trazendo novidades ainda?Esse site voce pode criar a peticao e entao divulgue no forum , se conhecer outros foruns sobre rag tambem. Queria criar uma mas nao escrevo bem e posso passar a ideia errada.http://www.peticaopublica.com.br/

Enfim eu axo que com as ferramentas certas nos podemos sim mudar oq nos incomoda.S[o queria que a epoca dos eventos de Invasoes de monstros.. Chapes de aniversario... enfim eram epocas boas...e uma sugestao que eu tenho que dar pq ta tenso hahaha meeu com tanto sucesso que ta fazendo zumbi pq nao um evento do fim de semana com invasao zumbi nas cidades... poxa parece que desaprenderam a diverti o pessoal... fica soh lancando chapeu e ovo chapeu e ovo.... ahh 

Flwww galera

 

(ps` tomara que esse motim nao me faca ser banido meu alquimista ta qse lvl 60 HUASHUSAHUSAUH)

 

Galera to tentando criar um abaixo assinado para mostrar nossa insatisfacao para com a empresa LUG mas preciso de um texto legal pra por na descricao do abaixo-assinado para que passe realmente as dificuldades que estamos passando em chegar a um ponto de equilibrio com a empresa e os gamers. Eu mesmo posso criar mas me ajudem no texto ok? Abracos

Link para o comentário
Share on other sites

Se o funcionário da LUG forneceu uma informação errada, as soluções possíveis são simples:a) Recolocar o efeito permanentemente como foi prometido, pois toda a comunidade se baseou na informação que foi dada pela empresa em MAIS DE UM TICKET para fazer o hat.b) Compensação para quem tiver o hat em mãos.Estamos no aguardo, Izan. Infelizmente é lamentável que praticamente uma vez por semana tenha um erro de falha de informação e o consumidor acabe saindo prejudicado.Mochila da Aventura, Anel Revigorante e agora, até o Chapéu de Abóbora Infernal...

Tudo que eu tinha pra falar sobre isso. Ainda no aguardo de uma resposta.Enfatizando:
Mochila da Aventura, Anel Revigorante e agora, até o Chapéu de Abóbora Infernal...
Mochila da Aventura, Anel Revigorante e agora, até o Chapéu de Abóbora Infernal...
Mochila da Aventura, Anel Revigorante e agora, até o Chapéu de Abóbora Infernal...
Pra que depois não venham aqui dizer que é mimimi.
Link para o comentário
Share on other sites

Gente.. Nem recebemos uma resposta final ainda -__-Parem de ser pessimistas e falar mal da LUG enquanto ela não anunciar o que será feito, porque essa mistura de flame e flood não está ajudando em nada.
TEM QUE CRITICAR E SER PESSIMISTA SIM , O HISTÓRICO DE DESRESPEITO DESSA EMPRESA CONOSCO É GRANDE!!!ENTÃO SEM PANOS QUENTES E PUXA SAQUISMO!!!!Não!!!Não aceito calaboca 2x!!Quero que ao menos uma vez essa empresa honre com seus compromissos!!Aos que postaram que estão satisfeitos pq venderam seus hats antes do ocorrido, ou pq estão conformados com esse tipo de atitude...meus PARABÉNS!!!Mais brasileiros idiotas e conformistas!!!Pelo menos uma vez vamos nos "UNIR" comunidade, não é pq que isso é um jogo que não temos nossos direitos como consumidores, direitos esses que vem sistemáticamente sendo desrespeitado poresta empresa!!!NÃO QUERO CALABOCA 2X, QUERO QUE O QUE FOI COMUNICADO A COMUNIDADE SEJA CUMPRIDO, QUERO COMPETÊNCIA DESSA EMPRESSA!!!!KCT TO DE SACO CHEIO DE SER ENGANADO DESDE 2005!!!!!!!!!!
Link para o comentário
Share on other sites

erro de estágiário no suporte dando dor de cabeça para a lug...

eu conheço itens de evento, normalmente perdem efeitos (ou são nerfados) depois do término, por isso eu não me preocupei em pegar esse hat, o que mais fiz mesmo foi fazer um estoque de contratos das trevas para pegar meu deviruchi ou para venda mesmo (não agora mas daqui uns 2 meses vender eles vai dar uma grana, e eu não fiz nada mais nada menos que falar com uns npcs...)acho que o melhor que a lug pode fazer no monento é um meio termo, ou o hat ganha um bonus fixo nerfado (sim, por mais que "seja ruim" eu acho muito melhor que nada u.u) ouuvolta aos antigos 10% mas com uma chance de soltar o bônus bem baixa (algo entre 1~3%), pelo que as pessoas falavam ele soltava quase que a todo golpe... então nada mais justo (e que seria o maior "cale-se" possivel) o hat voltou a ter seus bonus... só foi reajustada a porcentagem de chances, coisa que o ticket não desmentia mas tbm n tocava no assunto (oras as propriedades queridas pelos usuários está intacta e a % não faz parte da propriedade ^^)

um ditado, "a grama do vizinho SEMPRE é mais verde", hahaha! "vai ser melhor eles disseram... as coisas vão mudar se trocar a distribuidora diziam eles" a mais uma coisa...ban em 3...2...1... (n sou eu mas tem q lembrar das regras do fórum)
Link para o comentário
Share on other sites

Nossa... 

Depois dos muitos elogios que a empresa teve com relação ao retorno do Anel Revogorante[1] a lug me da uma dessas...

Não há como os jogadores saberem que um item tera seu efeito temporario se a empresa não especificar.(Caso recente: Bandana de aniversario, a qual deixava muito claro que iria perder efeito em uma determinada data.)O pior de tudo isso é que a propria empresa, por intermedio de um de seus funcionarios, garantiu, atraves de tickets, que o efeito do hat iria ser eterno...Agora eu pergunto: Se não pudermos acreditar nas palavras da propria empresa que distribui o jogo, acreditaremos em quem???Como diz o velho ditado: Errar é humano, persistir no erro é...

Agora nos resta esperar que mais uma vez a Level Up Games assuma que errou e, como é justo, retorne o efeito ao hat.

Link para o comentário
Share on other sites

Me decepcionei muito ao saber que o Hat perdeu os seus efeitos.

Quando o evento começou eu nem ia fazer o hat, mas depois que vi os efeitos me animei e fiz 2 (um para cada personagem meu) e ele estava sendo muito útil para o meu ferreiro e hoje log in no server e dou de cara com essa noticia. Muito triste.

Acho que o pior não é nem o hat perder os efeitos e sim o prejuizo de muitos playes que perderam um monte de zeny comprando o chapeu ou os itens de quest pra faze-lo (eu fiz os meus sem comprar nada, mas juntei mais de 7kk só vendendo as benditas saias da quest) eu fico pensando como devem estar chateados os jogadores que gastaram o seu tempo (e bota tempo nisso) ou os zeny com o chapeu e agora levaram essa rasteira inesperada. Espero que a Lug volte atras e não penalize ainda mais os jogadores.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...