Ir para conteúdo

Chapéu de Abóbora Infernal


LegionPrime

Posts Recomendados

  • Replies 179
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Sorte que vendi a minha por 15kk ainda ontem, UAHUAHUAH
15kk ? O_o'Quem foi o retarda kkkkk'Up, quero a resposta final ainda hoje ¬¬'

AUHASUHAUSHUAHSUAH, um cara mando PM no nada: "Compro seu Hat por 12kk". Eu falei que vendia por 15, e ele aceitou. O-o'

For my kind, the true question is: What is worth fighting for?

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,Sobre a resposta dada pelo atendente do ticket, nós vamos verificar com base no que tal informação foi passada. Mas quanto ao item, assim como nos anos anteriores e como de padrão de itens de épocas eventuais como Natal, Carnaval, Halloween e afins, os efeitos do equipamento são retirados com o término do período.O Chapéu de Abóbora Infernal se manteve com a resistência aos monstros do tipo demônio, o que foi desabilitado foram os bônus de ATQ, ATQM e DEFM.

Atenciosamente,

2lbsoXF.pngzDARhgN.pngbP27Brq.pngxwc7CwA.pngrW2vzV2.pngjcJk9IH.png

0EbdtDN.png

kktKXI7.pngWmEM1xu.png7iwwNfO.pngkNJ1WQo.png

Link para o comentário
Share on other sites

@IzanO que acontece? Parece algo que tende a se repetir a cada atualização, Erros de Informação, foi assim com o anel revigorante, que de forma justa e correta, alem de corrijido nos foi dada a oportunidade de adquiri-lo! Até então, parabéns, pois foi a forma mais justa de resolver uma situação, sim, é fato ter-mos como procedimento padrão, hats de eventos ter parte dos seus bonus retirados, porem, é padrão termos isto escrito na descrição do mesmo. Somada a falta da descrição do que deverá acontecer com o item, ao fato de receber-mos resposta como a do primeiro ticket, postado, passamos novamente, na minha opinião, vergonha e contrangimento, sensação de parecer-mos idiotas qdo não, sentir que não temos importancia nenhuma. Não sei se quem administra acompanha o jogo, se ao menos tem permissão de jogar, porem, fato que tudo que sai no jogo, muda o comportamento dos jogadores, informaões não verididicas ou a falta delas, geram gasto, geram comercio, e no final de tudo geram a sensação forte e continua de termos sido enganados.

Link para o comentário
Share on other sites

Izan, Agradeceria se vocês da staff levassem em consideração a repercursão disso na comunidade.. Quase sempre chapéus de quest perdem seus efeitos após o período, mas como nos foi passado que este seria diferente, muitos investiram zenys e tempo para obtê-lo.. Seria uma pena se os jogadores fossem prejudicados por uma falha na comunicação por parte da empresa..Esperamos que algo possa ser feito a respeito!No mais, obrigado novamente pela atenção.
Link para o comentário
Share on other sites

@Prevejo um "cala boca 2x xp"  Espero sinceramente que não, nenhuma compensação, apenas que se cumpra o que é informado, e que nos proximos eventos tais informações venham de forma coerente, e talvez um pouco mais de atenção a criatividade, pois o sprite do Hat é identico ao Chapeu de Bruxa #ficadica.

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente informação não é o forte dessa empresa.Nada mais justo que esta cumprir sua palavra e manter a configuração que estava antes da manutenção, mas esqueço que aqui é Brasil e aqui a palavra quase nunca vale alguma coisa, o que é deveras triste.Gastei um tempão para fazer este evento só pelo hat, e agora vem isso?Mas "Tem coisas, que só a lug faz por você..."

Link para o comentário
Share on other sites

Izan, Agradeceria se vocês da staff levassem em consideração a repercursão disso na comunidade.. Quase sempre chapéus de quest perdem seus efeitos após o período, mas como nos foi passado que este seria diferente, muitos investiram zenys e tempo para obtê-lo.. Seria uma pena se os jogadores fossem prejudicados por uma falha na comunicação por parte da empresa..Esperamos que algo possa ser feito a respeito!No mais, obrigado novamente pela atenção.
Se o funcionário da LUG forneceu uma informação errada, as soluções possíveis são simples:a) Recolocar o efeito permanentemente como foi prometido, pois toda a comunidade se baseou na informação que foi dada pela empresa em MAIS DE UM TICKET para fazer o hat.b) Compensação para quem tiver o hat em mãos.Estamos no aguardo, Izan. Infelizmente é lamentável que praticamente uma vez por semana tenha um erro de falha de informação e o consumidor acabe saindo prejudicado.Mochila da Aventura, Anel Revigorante e agora, até o Chapéu de Abóbora Infernal...
Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente não dar mais para confiar nas informações vinda da empresa, visto que aqueles que estão responsáveis em nos informa não andam comprindo o papel corretamente.Devido a informação dada pelo ticket de nossos amigos do fórum, muitos foram prejudicados e eu estou entre eles. Espero que a Level Up solucione esse erro.

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente, eu já esperava que isso fosse acontecer. Todos os itens de eventos que possuem atributos legais

são removidos ao término do mesmo, não precisa ser nenhum capitão óbvio pra saber disso.

 

Sou a favor da segunda opção que a Lyonesse disse, já que é quase certo de que não teremos esse efeito de volta,

o certo é que fosse dada compensação para aqueles que possuem o item no inventário/kafra.

 

Uma pena esses efeitos não terem sido permanentes :(

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,Sobre a resposta dada pelo atendente do ticket, nós vamos verificar com base no que tal informação foi passada. Mas quanto ao item, assim como nos anos anteriores e como de padrão de itens de épocas eventuais como Natal, Carnaval, Halloween e afins, os efeitos do equipamento são retirados com o término do período.O Chapéu de Abóbora Infernal se manteve com a resistência aos monstros do tipo demônio, o que foi desabilitado foram os bônus de ATQ, ATQM e DEFM.

Atenciosamente,

Péssima resposta, já quer dar a entender que não houve erro da empresa insinuando que metade dos atributos do hat se manteve sendo que o entendimento geral pelo tickt é de que todos os atributos do hat se manteriam e além disso o hat do ano passado (que tem sprite igual) manteve seus atributos. Não serve como desculpa  falar que itens de época são retirados após termino de evento pq esses hats TEM EXPLICITADO que após o termino de evento perderão seus atribuitos coisa que o desse ano NÃO TINHA!!!!!!!!!!!!!!!!Ainda por cima houve um tickt respondido a todos os jogadores que frequentam forum e por conta disso investiram tempo e zeny na confecção do mesmo. CANSADO DE SER ENGANADO POR ESTA EMPRESA QUE NÃO RESPEITA SEUS CLIENTES!!!!TA NA HORA DE VCS PRESTAREM MAIS ATENÇÃO NISSO, PASSANDO!!!!CHEGA DE SERVIÇO FALHO DA MESMA!!!!!
Link para o comentário
Share on other sites

Gente, vamos esperar uma resposta final antes de começarmos a criticar?

Sinceramente, eu já esperava que isso fosse acontecer. Todos os itens de eventos que possuem atributos legais

são removidos ao término do mesmo, não precisa ser nenhum capitão óbvio pra saber disso.

 

Sou a favor da segunda opção que a Lyonesse disse, já que é quase certo de que não teremos esse efeito de volta,

o certo é que fosse dada compensação para aqueles que possuem o item no inventário/kafra.

 

Uma pena esses efeitos não terem sido permanentes :(

Curioso, penso igual a você..  Mas no momento em que não pudermos mais confiar no que a distribuidora nos passa.. Que fim levaremos? :(
Link para o comentário
Share on other sites

Eu já imagina que o efeito iria se acabar apos o termino do evento.Mas como o funcionario da Level Up! Games passou a tal informação errada, afirmando que o efeito do Chapéu iria se manter, então o mais justo é manter o efeito do chapéu ou uma compesação para toda a comunidade.Se a Level Up! Games aprende-se com seus erros, acho que conseguiria evitar muita chateação.

Wakka Music - Bard | Wakkinha - Criador | Moogle - S. Aprendiz

Cameron - Arcebispa | Kiki - Musa | Lyrah - Bioquimica | Kupo Kun - S. Aprendiz

Link para o comentário
Share on other sites

então o mais justo é manter o efeito do chapéu ou uma compesação para toda a comunidade.

Toda comunidade... Se isso for quem está com o chapeu agora, concordo.Quem fez e vendeu, já teve seu lucro. Quem comprou teve gasto de zennys.

Quem fez, teve gasto de tempo/zennys.

 

Demorei 3hs e 2 Gomas para fazer esse hat ¬¬

~

Link para o comentário
Share on other sites

eu jah vendi o meu hj quando descobri isso q o efeito ia se perder....

vendi por 650,000 no @asgard.....

recomendo a todos fazerem isso eu nao acredito q esa empresa va fazer algo entao acho bom vcs colocarem pra vender e faturarem 650~700k q eh melhor q nada....

Então sua resposta sobre o  caso é Enrrola os players que não estão informado sobre a situação ? Uau linda atitude :3

Sobre o caso do Hat. Eles vão da uma compensação ou o Efeito do hat devolta, como o seism disse > Acredite nesse jogo

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...