Ir para conteúdo

Chapéu de Abóbora Infernal


LegionPrime

Posts Recomendados

lembram do balanceamento quando surgiu um boato

de certas pessoas se aproveitaram de um bug para fazer bilhoes e

trilhoes de kks, eu acompanhei tudo isso e a reposta era sempre o msm

mimimimi, depois eles faziam um 2x e todo mundo esqueci

recentemente no Odin teve o bug das garrafas vazias vendendo no NPC de utilidades de Comodo. Todos os tópicos divulgados aqui sobre o assunto foram apagados, e o server inteiro estava lá (ou pelo menos 80% dele). Sem punições ou rollback, quem comprou ficou com as garrafas.

 

Gente vocês acham justo um chapeu de evento que 90% do servidor tem, ter a mesma propriedade que um iten de rops+9?Eu quando fiz a missão do chapeu já acreditava na remoção dos atributos, que sim vão contra a proposta do Asgard.
É justo um item rops ser superior a um item de mvp? (mochila e proxy)É justo fazer uma quest grande e com itens complicados pra se fazer um hat do servidor, enquanto que por máximo 10k de rops você compra um muito superior?A tendência faz parecer que sim, então, porque não o inverso?

E mais, o maior problema tratado aqui não é a remoção dos atributos, e sim o fato da empresa ter dito que eles ficariam, sem deixar nada falando que ele perderia seus poderes e então tirado. Teve gente que comprometeu quest do olho de Hélion para fazer o hat. Gente usando gomas, se sacrificou meio a bots pra dropar saia (No Odin, vi gente que em 4h dropou 3 cartas e 0 saias). Gente que comprou na última noite por não ter conseguido fazer a quest, acreditando nas palavras da empresa, pra no dia seguinte, verem que perdeu os atributos. Esse é o foco do problema, recebemos palavras da empresa dizendo que os efeitos seriam permanentes e agora foi-se perdido, pondo em xeque a credibilidade da mesma.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 179
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

lembram do balanceamento quando surgiu um boato

de certas pessoas se aproveitaram de um bug para fazer bilhoes e

trilhoes de kks, eu acompanhei tudo isso e a reposta era sempre o msm

mimimimi, depois eles faziam um 2x e todo mundo esqueci

recentemente no Odin teve o bug das garrafas vazias vendendo no NPC de utilidades de Comodo. Todos os tópicos divulgados aqui sobre o assunto foram apagados, e o server inteiro estava lá (ou pelo menos 80% dele). Sem punições ou rollback, quem comprou ficou com as garrafas.

 

Gente vocês acham justo um chapeu de evento que 90% do servidor tem, ter a mesma propriedade que um iten de rops+9?Eu quando fiz a missão do chapeu já acreditava na remoção dos atributos, que sim vão contra a proposta do Asgard.
É justo um item rops ser superior a um item de mvp? (mochila e proxy)É justo fazer uma quest grande e com itens complicados pra se fazer um hat do servidor, enquanto que por máximo 10k de rops você compra um muito superior?A tendência faz parecer que sim, então, porque não o inverso?

E mais, o maior problema tratado aqui não é a remoção dos atributos, e sim o fato da empresa ter dito que eles ficariam, sem deixar nada falando que ele perderia seus poderes e então tirado. Teve gente que comprometeu quest do olho de Hélion para fazer o hat. Gente usando gomas, se sacrificou meio a bots pra dropar saia (No Odin, vi gente que em 4h dropou 3 cartas e 0 saias). Gente que comprou na última noite por não ter conseguido fazer a quest, acreditando nas palavras da empresa, pra no dia seguinte, verem que perdeu os atributos. Esse é o foco do problema, recebemos palavras da empresa dizendo que os efeitos seriam permanentes e agora foi-se perdido, pondo em xeque a credibilidade da mesma.

 

 

Se coloque no lugar da outra pessoa: você gastar rops em um chapéu + a grana para o refino deixa +9 opa legal, até um tempo depois vem um evento com um chapéu de missão, sim e complicado fazer por conta da saia, mas só lamento quem foi afobado e compro o item por 4kk+, porque sim se o os adicionais do chapéu fossem permanente seria injusto com quem investiu mais.  Detalhe eu não tenho chapéu de rops, também fiz o do evento e dropei todos os itens no fim de semana, sei como e frustrante o erro de comunicação, mas pela lógica e injustiça que seria com os demais eu já sabia que os adicionais não seriam permanentes...
Link para o comentário
Share on other sites

Acho tããão interessante o povo que defende que não gosta de ROPS

apelões, mas que também não gosta que um item do jogo seja mais forte

que os ROPS.Rops seriam "para facilitar a vida do jogador", e não "se você não tem, não serás forte".O propósito (meu ponto de vista) de qualquer jogo

online é você interagir com o mesmo e tudo que ele pode lhe oferecer

para conseguir seus objetivos (ser nível alto, fazer RP, ir no PvP, etc)

e acho totalmente desagradável que só quem possa desbancar dinheiro

REAL tenha condições disso.

Quem já jogou quando o rag era p2p

(ou outro jogo que não sobreviva inteiramente de cash itens) sabe o que

é dar valor à um item conseguido ingame e sabe o quanto é frustrante

quando um jogador que iniciou no jogo faz 2 horas tem um itens muito

superior ao que você demorou semanas (meses?) para conseguir.Não

sou contra que um jogo tenha um sistema de CASH para que sobreviva

financeiramente, sou contra o jogo sobreviver somente quem tem CASH.A

proposta do @Asgard com relação aos Cash itens está muito satisfatória

até agora (meu ponto de vista, só relembrando), só achei uma tremenda

sacanagem a falta de comunicação e respeito da empresa quanto ao Chapéu.Assim

como alguem falou, muitos (inclusive eu) sacrificaram sua quest do Olho

de Héllion para conseguir fazer um chapéu extra, pois a competição com

os BOTS dentro do mapa das sohees estava insuportável.E outra,

sabendo que a maioria dos players estaria lá fazendo seu hat (dropando

as "benditas" saias virginais) era EVIDENTE que também teriam Bots.

Pergunta: Alguém viu algum GM dando uma passadinha para dar Ban em bots

que ficaram lá 24/7? Nos dias que passei dropando não vi nenhum, e via lojas em prontera/pay_alche com 20~30 saias virginais à venda.

Seria tão interessante se a empresa falasse sempre na mesma língua e cumprisse com seu dever...PS.:Espero que a compensação não seja 2x XP/Drop, e sim algo mais específico para quem se esforçou para fazer o hat.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não seria contra se o item de missão também necessita de + 9 para dar os mesmos atributos, simples assim, não e que quem tem rops deve ser mais forte, tanto que como você falou rops seria so para agilizar. Eu sou jogador de zeny so coloquei rops uma vez na minha vida e foi para entra no Asgard, e compreendo como seria fantástico ter um item tão bom tão facilmente.
Link para o comentário
Share on other sites

Cara infelizmente essa eh a realidade do bro, so vive financeiramente quem compra rops ou usa bot, tem alguns bravos guerreiros que sobrevivem de revenda tbm, só que claro não chega perto dos rops, nem bots, pois pvp e woe na minha humilde opinião eh uma disputa pra ver quem gasta mais rops em menos tempo, muita patifaria isso, claro que a empresa tem que ter um lucro em cima do jogo mais oque acontece aqui eh muito absurdo, em relação aos gms, uma vez eu vi um video de um ex membro acredito eu, daqui do forum, que fez um video denunciando um bot criador fazendo cogumelos e outro arruaceiro batendo nos cogumelos, como eu nunca usei bot não faço ideia doque faziam, oque eu sei eh que estavam de bot e bot serve pra q???.... pra fazer dinheiro e evoluir o char que o preguiçoso do dono (para não falar um palavrão feio) não tem coragem ou tempo talvez em alguns casos, voltando ao video, esse sujeito reportou, gm repondeu atraves de um chat, tbm não sei como se faz isso, mais adivinha as desculpas do gm, disse que estava atendendo outro caso blablabla, 1 hora depois o sujeito voltou a cobrar o gm e o msm blablabla foi dito novamente, no final do video o char que estava de bot some, confuso o sujeito tenta falar com o gm que bloqueia ou sei la oque faz, mais confuso o sujeito tenta falar com o boter que por fim ainda tira sarro do sujeito que o reportou, ou seja o gm recallou o boter para o sujeito que reportou parasce de encher o saco dele que no minimo devia ta num jogo de bilhar, afinal eles merecem pelo excelente trabalho que eles fazem, por fim eh isso dae, contras a empresa tem muitos, pros dificilmente vc ve, quando ve eh uns puxa saco que da uma explicação sem sentido.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara infelizmente essa eh a realidade do bro, so vive financeiramente quem compra rops ou usa bot, tem alguns bravos guerreiros que sobrevivem de revenda tbm, só que claro não chega perto dos rops, nem bots, pois pvp e woe na minha humilde opinião eh uma disputa pra ver quem gasta mais rops em menos tempo, muita patifaria isso, claro que a empresa tem que ter um lucro em cima do jogo mais oque acontece aqui eh muito absurdo, em relação aos gms, uma vez eu vi um video de um ex membro acredito eu, daqui do forum, que fez um video denunciando um bot criador fazendo cogumelos e outro arruaceiro batendo nos cogumelos, como eu nunca usei bot não faço ideia doque faziam, oque eu sei eh que estavam de bot e bot serve pra q???.... pra fazer dinheiro e evoluir o char que o preguiçoso do dono (para não falar um palavrão feio) não tem coragem ou tempo talvez em alguns casos, voltando ao video, esse sujeito reportou, gm repondeu atraves de um chat, tbm não sei como se faz isso, mais adivinha as desculpas do gm, disse que estava atendendo outro caso blablabla, 1 hora depois o sujeito voltou a cobrar o gm e o msm blablabla foi dito novamente, no final do video o char que estava de bot some, confuso o sujeito tenta falar com o gm que bloqueia ou sei la oque faz, mais confuso o sujeito tenta falar com o boter que por fim ainda tira sarro do sujeito que o reportou, ou seja o gm recallou o boter para o sujeito que reportou parasce de encher o saco dele que no minimo devia ta num jogo de bilhar, afinal eles merecem pelo excelente trabalho que eles fazem, por fim eh isso dae, contras a empresa tem muitos, pros dificilmente vc ve, quando ve eh uns puxa saco que da uma explicação sem sentido.

So faz grana quem tem bot? ou compra rops? em 1 hora da para fazer no mino 3kk isso em mobs lv baixo e vendendo item com superfatura em npc. Agora preguiça e outra historiam. Se a parte do puxar saco for comigo, só lamento você errou de pessoa, eu jogo o PW da LUG do inicio do servidor só mudei para o Rag porque cansei da lotação de BOT’s que são muitos e esta com a economia muito mais furada que o rag onde você só sai do canto com gold ou jogando muitas horas, e já reclamei muito é muito, não vou me afundar que o problema não e bots. Mas fás favor a pessoa querer tacar uma montanha por qual quer erro como se tudo tivesse que ser perfeito e ridículo, todos comentem erros, se fizéssemos um estardalhaço por tudo o mundo seria uma guerra. É cuidado com as ofensas, o respeito deve ser mutuo em todas as discussões, como já foi dito a empresa vai tentar ressarcir os clientesEssa discussão também leva em relação quanto o seu dinheiro deveria valer no jogo, algo bem polemico.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Por algum momento eu citei nomes, se a carapuça serviu a culpa não é minha, e tem que tacar montanhas sim, pq erros todos cometemos ta certo, so que isso vem se abrangindo a muito tempo no ragnarok, uma hora a pascienca acaba amigo assim como tudo nessa vida, não tenho nada contra tua pessoa nem te conheço não sei seus interesses, tanto eh que entrei ontem no forum e não conheço nada aqui, agora querer abafar um erro que lesiona varias pessoas, e ainda achar que tudo eh mil maravilhas, e o pior defender quem cometeu o erro isso eh muito puxa saquismo, não sei se vc fez isso e só postei aquilo pq vi alguns cometarios de outros membros, se vc se sentiu ofendido peço desculpas, e vou tentar ao maximo evitar esse tipo de coisa.

Link para o comentário
Share on other sites

É justo um item rops ser superior a um item de mvp? (mochila e proxy)
É justo um Bolinho de padaria ter um efeito melhor do que o Fruto dos Deuses? q
Verdade, esqueci desse no exemplo^^
Se coloque no

lugar da outra pessoa: você gastar rops em um chapéu + a grana para o

refino deixa +9 opa legal, até um tempo depois vem um evento com um

chapéu de missão, sim e complicado fazer por conta da saia, mas só

lamento quem foi afobado e compro o item por 4kk+, porque sim se o os

adicionais do chapéu fossem permanente seria injusto com quem investiu

mais.  Detalhe eu não tenho

chapéu de rops, também fiz o do evento e dropei todos os itens no fim de

semana, sei como e frustrante o erro de comunicação, mas pela lógica e

injustiça que seria com os demais eu já sabia que os adicionais não

seriam permanentes...

Sim, já me coloquei no lugar dessas pessoas. Entretanto, coloque-se também no lugar de pessoas que ficaram dias fazendo grupos para torre sem fim e Nidhogg, que conseguiam os drops suados como a proxy e tinham que dividir entre todos os membros, o trabalho para fazerem +7, sem contar em dropar a carta Raydric, para, depois de algum tempo, surgir por menos de 15k de rops uma capa como a mochila, que dá buffs bem melhores que a proxy, saindo pergaminhos de refino +7~+9. Não tem algo errado?E aquela pessoa que pegou 10k de jellopys, 10k de amuletos orcs e 100 insignias do herói (que tinha que disputar o mvp com outros grupos) para fazer o melhor hat ingame, o elmo de orc heroi, +3 for e +2 vit, sendo que por no máximo 20 reais, você comprar um chapéu +2 all , que tem chance de dar cura ao tomar dano e reduz dano contra humanoides em 10%? Ou que, além de dar +2 all, recupere 1~2% de hp e 1% de sp a cada 10s e tem slot? É justo que isso ocorra com esse pessoa que pegou esse mundo de itens? Quais são os hats de um jogador hoje em dia? Todos de Rops, pois não há 1 do jogo que se equipare a eles. Calçados, como iemanja, só por rops, e Diver, muitos ganharam por OVOS DE ROPS, enquanto poucos se organizavam para dropar, perdendo seu lucro.Botar aqui o que o Dankyo disse

Rops seriam "para facilitar a vida do jogador", e não "se você não tem, não serás forte".O propósito (meu ponto de vista) de qualquer jogo

online é você interagir com o mesmo e tudo que ele pode lhe oferecer

para conseguir seus objetivos (ser nível alto, fazer RP, ir no PvP, etc)

e acho totalmente desagradável que só quem possa desbancar dinheiro

REAL tenha condições disso.

Exatamente isso, Rops seria um facilitador, como seguros, neuralizador, consumiveis, e até alguns hats, como hélice 2.0 e outros bonitinhos, sem que nenhum ultrapassasse os itens do jogo, pois RPG online é para se interagir com o jogo, não ter que ficar comprando itens por reais para o jogo ser "jogável" e poder desfrutar de pvps, rps e outros.
Quem já jogou quando o rag era p2p

(ou outro jogo que não sobreviva inteiramente de cash itens) sabe o que

é dar valor à um item conseguido ingame e sabe o quanto é frustrante

quando um jogador que iniciou no jogo faz 2 horas tem um itens muito

superior ao que você demorou semanas (meses?) para conseguir.Não

sou contra que um jogo tenha um sistema de CASH para que sobreviva

financeiramente, sou contra o jogo sobreviver somente quem tem CASH.

Exatamente o que disse, se programar, levar semanas dropando, e ver sair um cash e o novato ter equips melhores que você porque comprou CASH. Não sou contra os ROPs, o modo como está o Asgard, mais alguns hats que tinham no começo eram legais até. Depois que começou a vir equips como tiara de pluma, bionicos, fugitivo e mvps itens por loteria que surgiu o problema. No Odin, se você não vender item de Rops, é o mesmo que não vender nada. Só sobrevive quem tem $$ pra Rops.Na verdade, os itens do jogo deveriam sim ser melhores que os de rops, pois os de rops seriam o auxílio para o jogador arranjar estes novos, não o que acontece hoje.
Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,

O pedido de permanência dos atributos dados pelo chapéu não pode ser aceito, ainda que entendamos o lado de quem possa ter investido no item. Como sabem, a principal prioridade e característica do Asgard é sua preocupação com a balança de atributos oferecidos pelos equipamentos e itens, logo os bônus não são adequados para o servidor.

Será publicado no site em breve um comunicado informando que o item dava os atributos temporariamente, e que infelizmente isso não estava destacado na descrição do item, informação aliás, que reconhecemos que não era clara com "O espírito volta ao Submundo depois de algum tempo" causando os usuários a ter uma interpretação errada. Sobre a resposta dada pela equipe de tickets, foi mesmo uma falha na comunicação interna.

Não achamos que ninguém é amendobobo como li no tópico. Vamos sim conversar com a Gravity para que haja uma compensação, mas deixamos claro que por enquanto não há nada decidido, é apenas nossa intenção que exista uma compensação geral, que abranja todos os jogadores e que compense também com algo específico quem adquiriu o item.

Atenciosamente,

 

bom vc poderia dizer o seguinte o espirito voltara ao submundo depois de algum tempo pq na realidade e espirito e a grana que a lug deixou de vender pq simplesmente esse chapeu era melhor que qualquer chapeu que a lug vende por rops, com certeza houve uma queda nas vendas durante esse periodo ai resolveram SEM AVISAR retirar o bonus do chapeu....com o detalhe nos servidores do iro (onde eu jogava) vinha descrito no item sempre que o efeito perderia validadea questao e simplesmente economica, nao tem NENHUM FANTASMA, A LUG deixou de vender e voltou atras simples assim, pq o chapeu da abobora era melhor que todos...aposto que se ela refizer o chapeu de abobora e colocar pra vender por 15k rops vai ser o mais vendido de todosapenas uma questao economica

Link para o comentário
Share on other sites

So faz grana quem tem bot? ou compra rops? em 1 hora da para fazer no mino 3kk isso em mobs lv baixo e vendendo item com superfatura em npc. Agora preguiça e outra historiam.

 

O_O

 

Me ensina onde faz isso?? 

Sério msm!! Eu jogo de mecha e atualmente tenho ido em ash pegar galhos antigos pra vender , mas gasto umas 3 horas pra dropar 30 galhos, que vendo por 45k na lojinha ,e me renderao 1,350,000 zennys!!!  (isso com muito sacrificio e com ekip emprestado [couraça da submissão]) 

Onde é que posso achar mobs com um loot bom?? Pra mim mob num é problema, nada que um canhao nao resolva...

Estou seriamente pensando em tacar muito rops na minha conta pra ver se consigo finalmente os ekips que quero , pq viver de mercador nao ta dando nao =( 

(e bot, jamais.. prefiro morrer de fome XD) 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...