Ygwön Posted December 7, 2012 Share Posted December 7, 2012 Após essa manutenção, o efeito do chapéu foi modificado e não atribui mais nenhum bônus de ataque ou ataque mágico. Inclusive fiz testes para confirmar.Esperando que não tenha sido uma alteração proposital, venho aqui relatar o bug.. Espero que seja feito algo a respeito ^-^ OBS: desculpe por afanar seu quote, Kurashu hahaha. Estava com preguiça de printar o meu ticket (onde a empresa confirmou a mesma coisa que no seu), hospedar e tal =P Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jmpconduru Posted December 7, 2012 Share Posted December 7, 2012 É osso!!! Dai-me paciencia deus!!! uhauhauha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dankyo Posted December 7, 2012 Share Posted December 7, 2012 Espero sinceramente que os bônus voltem ao normal, pois passei 2 dias nos mapas das sohees para conseguir fazer dois chapéu ( a competição com os bots era intensa...). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
J.Hawk. Posted December 7, 2012 Share Posted December 7, 2012 Estou vendo várias pessoas reclamando em diversos posts sobre a mundança do efeito do hat!!! Foi falado que os efeitos não mudarim após o evento e não existia nenhum aviso descrito no item de que os mesmos se extinguiriam!! RESPEITO COM SEUS CLIENTES LUG!!!!!!!!! AO INVÉS DE SE PREOCUPAR SE MINhAS LETRAS ESTÃO EM MAÍSCULO EU QUERO É RESPEITO E PRONUCIAMENTO DESSA EMPRESA QUE TANTO NOS SACANEIA!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
YokomaruWP Posted December 7, 2012 Share Posted December 7, 2012 LUG. -.-? Vai começar denovo? Cade algum menbro da staff agora, respostas é bom. Vão ficar mudando o que falam ?Respostas.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
f3rdn4n Posted December 7, 2012 Share Posted December 7, 2012 agora deveria ser relatado por ticket sobre isto e vc mandando esta sua solicitação e exigindo uma explicação de como podem mudar tanto de opniao assim se eh permanente eh pra sempre e nao 2~3 manutenções depois o efeito sair.... peço-lhe amigo que mande um ticket a eles e mostre estas imagens e exija explicações !!!! @asgard player nao eh bagunça !!! "referencia ao video "tá pensando que travesti é bagunça do you tube =P " respostas da lug jah ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
J.Hawk. Posted December 7, 2012 Share Posted December 7, 2012 Essa PALHAÇADA não está acontecendo somente em Asgard não, sou de THOR e essa piada tb tá rolando lá!!! ATITUDE AEW LUG!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ygwön Posted December 7, 2012 Share Posted December 7, 2012 Ticket enviado, tópico criado.. Agora só aguardar uma resposta da empresa! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Minami_Ikki Posted December 7, 2012 Share Posted December 7, 2012 To com uma leve impressão que isso vai dar na mesma que os nerf dos manuais de exp.Só falo isso... eu não tenho cara de trouxa agora. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
f3rdn4n Posted December 7, 2012 Share Posted December 7, 2012 nao acho justo um hat que nao se faz em questao de minutos ter seus efeitos retirados assim ! po dropar itens com 0,05 de chance de drop com uma penca de bot no mapa e uma quest dividida em partes com algumas envolvendo caça aos monstros nao acho q deva ser algo passageiro.... po lug deixem de ser exploradoras ! soh pq era um hat que nao envolvel compra por rops ? viram q era um bom chapeu e tavam perdendo "compradores" ? agora daki a um tempo vao fazer oq ? por esse hat em rops ? po........ LUG ! ps: na proxima lug quando algo tiver o seu efeito provisorio expecifiquem no item flw ¬¬ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
' Power Posted December 7, 2012 Share Posted December 7, 2012 Primeiro mudam a descrição do Anel Revigorante e agora do Chapéu de Abóbora Infernal? Ai depois ficam falando que foi um erro ou então que veio traduzido errado... Compre uma Espada [3] que na próxima manutenção ela vira uma Espada Elemental [3].Ou no atual caso. Compre uma Espada Elemental [3] que na próxima manutenção ela vira uma Espada [3]. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ave Cesarius Posted December 7, 2012 Share Posted December 7, 2012 Eu tinha certeza disso,por isso nem fiz,era hat de evento,sempre acontece isso,será que deixariam um hat que dá +10% de dano assim de graça.? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ave Cesarius Posted December 7, 2012 Share Posted December 7, 2012 Alias,o server tá fora do ar?não estou conseguindo logar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ygwön Posted December 7, 2012 Share Posted December 7, 2012 Minami, acredito que não se trate de um caso parecido com o dos manuais.. Principalmente pelo fato da empresa ter confirmado via ticket > Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Izan Posted December 7, 2012 Share Posted December 7, 2012 Caros,Obrigado por informarem sobre o ocorrido. O tópico já foi encaminhado para que a equipe responsável possa verificar o caso. Att, Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaJoOr Posted December 7, 2012 Share Posted December 7, 2012 Eu já me preocupei mais depois que o evento fico ativo durante foi 2 ou 3 semanas. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] @Odin Ranger MaJoOr Link to comment Share on other sites More sharing options...
f3rdn4n Posted December 7, 2012 Share Posted December 7, 2012 Maas.. Ninguém nunca leu aquele contrato em que sempre damos ok antes de jogar, né? hahaha ue .... oq no contrato iria estar escrito oq -todas as mudanças serao comunicadas com antecedencia, mais como nos somos os DEUSES da parada poderemos nao avisar nada pois somos bodões (coloque "f" no lugar do "b" ^^) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
*~Lucas~* Posted December 7, 2012 Share Posted December 7, 2012 nao acho justo um hat que nao se faz em questao de minutos ter seus efeitos retirados assim ! po dropar itens com 0,05 de chance de drop com uma penca de bot no mapa e uma quest dividida em partes com algumas envolvendo caça aos monstros nao acho q deva ser algo passageiro.... po lug deixem de ser exploradoras ! soh pq era um hat que nao envolvel compra por rops ? viram q era um bom chapeu e tavam perdendo "compradores" ? agora daki a um tempo vao fazer oq ? por esse hat em rops ? po........ LUG ! ps: na proxima lug quando algo tiver o seu efeito provisorio expecifiquem no item flw ¬¬ Isso que tu falo realmente faz todo sentido, por que esse era um excelente chapéu, e como a maioria dos equipamentos que saem no Asgard são chapéus, a LUG não iria lucrar quase nada com eles já que o Chapéu de Abóbora com certeza seria muito melhor. E como sempre visando o Lucro (e nada mais) a empresa resolveu fu!@# com os players novamente... Pelo que me parece eles demoraram à perceber o quão bom seria esse Chapéu pra deixá-lo com seus buffs. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ygwön Posted December 7, 2012 Share Posted December 7, 2012 Obrigado pela agilidade em responder, Izan ^^Ficamos no aguardo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leoznardo Posted December 7, 2012 Share Posted December 7, 2012 Caros,Obrigado por informarem sobre o ocorrido. O tópico já foi encaminhado para que a equipe responsável possa verificar o caso. Att, Obrigado Izan, claramente está o correndo algum erro, se foi dito que os efeitos não seriam anulados eles não deveriam ser, ainda por cima a empresa nerfou o chapéu e nem colocou nas notas da manutenção... Acharam mesmo que ninguém ia perceber? Aff... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rei Enkill Posted December 7, 2012 Share Posted December 7, 2012 Bom, vamos la pessoal, não deixar o topico morrer, pegar firme aqui para que seja cumprido o que foi dito! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ave Cesarius Posted December 7, 2012 Share Posted December 7, 2012 Isso aê! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
f3rdn4n Posted December 7, 2012 Share Posted December 7, 2012 Bom, vamos la pessoal, não deixar o topico morrer, pegar firme aqui para que seja cumprido o que foi dito! #voltaefeitodochapeudeabobora !!! postando na pagina da levelup ! em recomendações ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SUPERMAN Posted December 7, 2012 Share Posted December 7, 2012 Efeito do chapéu saiu que ridículo. Está totalmente errado sem aviso prévio de retirar o efeito. Já envei o ticket para voltar o efeito. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
juantasso7 Posted December 7, 2012 Share Posted December 7, 2012 Sorte que vendi a minha por 15kk ainda ontem, UAHUAHUAH Quote For my kind, the true question is: What is worth fighting for? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts