Ir para conteúdo

Chapéu de Abóbora Infernal


LegionPrime

Posts Recomendados

Após essa manutenção, o efeito do chapéu foi modificado e não atribui mais nenhum bônus de ataque ou ataque mágico. Inclusive fiz testes para confirmar.Esperando que não tenha sido uma alteração proposital, venho aqui relatar o bug.. Espero que seja feito algo a respeito ^-^

asdasddd.png
OBS: desculpe por afanar seu quote, Kurashu hahaha. Estava com preguiça de printar o meu ticket (onde a empresa confirmou a mesma coisa que no seu), hospedar e tal =P
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 179
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Estou vendo várias pessoas reclamando em diversos posts sobre a mundança do efeito do hat!!! Foi falado que os efeitos não mudarim após o evento e não existia nenhum aviso descrito no item de que os mesmos se extinguiriam!! RESPEITO COM SEUS CLIENTES LUG!!!!!!!!! AO INVÉS DE SE PREOCUPAR SE MINhAS LETRAS ESTÃO EM MAÍSCULO EU QUERO É RESPEITO E PRONUCIAMENTO DESSA EMPRESA QUE TANTO NOS SACANEIA!!!!

Link para o comentário
Share on other sites

agora deveria ser relatado por ticket sobre isto e vc mandando esta sua solicitação e exigindo uma explicação de como podem mudar tanto de opniao assim se eh permanente eh pra sempre e nao 2~3 manutenções depois o efeito sair....

 

peço-lhe amigo que mande um ticket a eles e mostre estas imagens e exija explicações !!!!

 

@asgard player nao eh bagunça !!!

 

"referencia ao video "tá pensando que travesti é bagunça do you tube =P  "

 

respostas da lug jah !

Link para o comentário
Share on other sites

nao acho justo um hat que nao se faz em questao de minutos ter seus efeitos retirados assim !

po dropar itens com 0,05 de chance de drop com uma penca de bot no mapa e uma quest dividida em partes com algumas envolvendo caça aos monstros nao acho q deva ser algo passageiro....

 

po lug deixem de ser exploradoras !

soh pq era um hat que nao envolvel compra por rops ?

viram q era um bom chapeu e tavam perdendo "compradores" ?

agora daki a um tempo vao fazer oq ? por esse hat em rops ?

 

po........ LUG !

 

ps: na proxima lug quando algo tiver o seu efeito provisorio expecifiquem no item flw ¬¬

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiro mudam a descrição do Anel Revigorante e agora do Chapéu de Abóbora Infernal? Ai depois ficam falando que foi um erro ou então que veio traduzido errado...

 

Compre uma Espada [3] que na próxima manutenção ela vira uma Espada Elemental [3].Ou no atual caso. Compre uma Espada Elemental [3] que na próxima manutenção ela vira uma Espada [3].

Link para o comentário
Share on other sites

Maas.. Ninguém nunca leu aquele contrato em que sempre damos ok antes de jogar, né? hahaha

 

ue .... oq no contrato iria estar escrito oq

 

-todas as mudanças serao comunicadas com antecedencia, mais como nos somos os DEUSES da parada poderemos nao avisar nada pois somos bodões (coloque "f" no lugar do "b" ^^)

Link para o comentário
Share on other sites

nao acho justo um hat que nao se faz em questao de minutos ter seus efeitos retirados assim !

po dropar itens com 0,05 de chance de drop com uma penca de bot no mapa e uma quest dividida em partes com algumas envolvendo caça aos monstros nao acho q deva ser algo passageiro....

 

po lug deixem de ser exploradoras !

soh pq era um hat que nao envolvel compra por rops ?

viram q era um bom chapeu e tavam perdendo "compradores" ?

agora daki a um tempo vao fazer oq ? por esse hat em rops ?

 

po........ LUG !

 

ps: na proxima lug quando algo tiver o seu efeito provisorio expecifiquem no item flw ¬¬

Isso que tu falo realmente faz todo sentido, por que esse era um excelente chapéu, e como a maioria dos equipamentos que saem no Asgard são chapéus, a LUG não iria lucrar quase nada com eles já que o Chapéu de Abóbora com certeza seria muito melhor. E como sempre visando o Lucro (e nada mais) a empresa resolveu fu!@# com os players novamente... Pelo que me parece eles demoraram à perceber o quão bom seria esse Chapéu pra deixá-lo com seus buffs.
Link para o comentário
Share on other sites

Caros,Obrigado por informarem sobre o ocorrido. O tópico já foi encaminhado para que a equipe responsável possa verificar o caso.

Att,

Obrigado Izan, claramente está o correndo algum erro, se foi dito que os efeitos não seriam anulados eles não deveriam ser, ainda por cima a empresa nerfou o chapéu e nem colocou nas notas da manutenção... Acharam mesmo que ninguém ia perceber? Aff...
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...